x
Convex Datacenter
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2753

Hybrid View

estepe roubado

PUTS..ROUBARAM MEU ESTEPE.
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    No rodado pintei as rodas e coloquei bf 265 ....
    Mas preciso duma roda pra estepe pra eventuais necessidades...
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)

No final do ano passado aconteceu o mesmo com a minha Triton. Em um orçamento inicial eu ia gastar aproximadamente 1,3 mil pra repor roda e pneu. No final comprei um pneu e rodas bem velhas por R$ 250,00 no total. Espero com isto inibir que me roubem novamente e amenizar o prejuizo....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)
    os furos desta roda são especificos da nissan não tem adaptação , voce só vai encontrar na concessionaria ou de algum receptador do gatuno . o pneu de step era 255 x 70 x 16 dunlop 2 at , é melhor voce comprar um pneu bem usado bf at tipo o seu e colocar no step , os ladroes roubam na frontier mais pelo pneu, se for velho não vale a pena roubar, eu uso esta tecnica.
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    os furos desta roda são especificos da nissan não tem adaptação , voce só vai encontrar na concessionaria ou de algum receptador do gatuno . o pneu de step era 255 x 70 x 16 dunlop 2 at , é melhor voce comprar um pneu bem usado bf at tipo o seu e colocar no step , os ladroes roubam na frontier mais pelo pneu, se for velho não vale a pena roubar, eu uso esta tecnica.
    Flávio, como assim específicos? Até onde sei, ela usa roda com 6 furos (furação 6 x 5.5") e a roda dela tem a mesma furação do Troller e da Hilux.

O que precisa ser observado é o offset da roda original.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio, como assim específicos? Até onde sei, ela usa roda com 6 furos (furação 6 x 5.5") e a roda dela tem a mesma furação do Troller e da Hilux.

O que precisa ser observado é o offset da roda original.
    realmente o que muda é o offset , esta explicação dos furos especificos foi dado pelo dono da loja braga pneus(salvador-ba) ,especifica em vender pneus e jantes , depois de pesquisar sobre o assunto não tem sentido. estava lá balanceando os pneus pois tinha acabado de comprar pneus bf at 265 x 75 x 16 e o 1º balanceamento em outra loja não tinha ficado bom , tentei ver se tinha uma jante para deixar de reserva mas não tinha , logo depois chegou uma hilux srv 2009 com estepe furtado este teve a opção de comprar jante de liga leve ou de aço já com pneu incluso, optou pela comum por 580,00 (pneu meia vida).

E AGORA??
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)
    llcima,
    Da uma olhada no desmanche da BR116, como nao lembro o local exato, vou tentar te explicar:
    No caminho que se faz do centro para o ciretran de Pinhal, bem aonde cruza a BR 116, tem um concessionaria grande da GM, entre na BR sentido trevo do Atuba, antes de chegar no Atuba, tem um desmanche do lado direito. O cara tem varias pkps de todas as marcas que deram PT, recentemente vi uma Frontier SEL preta (capotada) e era cliente da AR Motors...
    Lembro que os caras estavam com as 5 rodas e pneus em otimo estado!!!!!

Ha, da proxima vez, coloca uma corrente das saradas com um belo cadeado, pois o preju e grande!
    !!!

Abraco,
    Ed

E AGORA??
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)

isso aconteceu comigo tbm.... achei uma por R$ 200,00 original, em uma loja que vende peças usadas...

Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Agradecimentos: 0

trava

`galera,

alguem ja colocou algum modulo na frontier le para ele travar as portas

sozinho, ta meio foda sempre esqueço de travar as portas.Me deem uma

dica.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A PCDF recebe nos próximos dias 90 viatuas Frontier SEL (Nissan foi a vencedora do processo de licitação), sendo mais de 80% MT e o restante AT.

Não tem 30 minutos que passei no local aonde estão as viaturas, caracterizadas e não caracterizadas. Tirei algumas fotos ... deixa ver se ficaram boas que posto mais tarde.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Consumo elevado da Frontier SEL 2.5 TD A/T

Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva

Citação Postado originalmente por Eros Silva Ver Post
    Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva
    o consumo é este mesmo não é defeito do carro é uma caracteristica. na estrada o meu consumo varia de 6,5 km/l a no maximo 8,5.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera da Nova Frontier;

Hoje dirigi por alguns vários km uma Nissan Frontier LE 2.5L 175cv mecanica. Ela estava com 25 mil km. Algumas coisas me saltaram a vista de cara e aproveito o espaço para tecer alguns comentários:

GOSTEI

1-) Confortável e bem acabada. Chamou a minha atenção o acabamento interno da picape. Muito bom mesmo, a parte plástica, semelhante a da Toyota (pessoalmente achei até mais bonito o painel da Nissan que o da Hilux) e superior ao da Mitsubishi Outdoor (que tem um acabamento bem tipo "japones").

2-) Equilibrio do veiculo. A picape é bem equilibrada, motorzinho leve, a tração está sempre a mão e entra sem sustos diversos. Parece que a frente e a traseira pesam a mesma coisa.

3-) Nivel de ruido: Parece carro a gasolina. Para mim não serve, gosto do barulhão de caminhão mas pra quem prefere algo mais silencioso, é um prato cheio.

4-) Espaço interno. O passageiro de trás sofre menos do que na Ranger. E pode ser um passageiro grande e não um pigmeu necessário para andar na parte de trás da antiga Frontier e L-200 Outdoor.

5-) A tração entra suave e rapidamente.

NÃO GOSTEI

1-) Motor!!!! Os 175cv não casaram legal com a transmissão de 6 marchas. Merecia uma primeira beeeem mais curta. Tem que queimar muita embreagem para sair decentemente de qualquer subidinha: Subir o giro até uns 2000/2500 rpms para soltar a embreagem e o motor cair para 1000rpms. Parece que o motor simplesmente não existe abaixo das 2000rpms. A Ranger, com transmissão longa, 3.0L, 16 valvulas sem VNT parece MWM 229 de F-1000 se comparado com o 2.5L da Nissan.

2-) A embreagem consegue ser mais dura que da minha ex. Saveiro no final da vida util do platô. Cansa a perna da gente.

3-) Por conta dos fatores citados acima, onde ando em segunda com a Ranger, precisei colocar 3 marcha na Frontier.

4-) Um pouco baixa pro meu gosto. Não tive coragem de subir os mesmos morros que subo de Ranger com a Nissan LE.

5-) Assim como a Toyota Hilux, a Nissan merecia uns pneus A/T para fazer juz ao "Off Road" no adesivo lateral.
    __________________________________________________ _

Pessoalmente acho que quem escolheu a Nissan LE/SEL automática fez um grande negocio. Além do conversor multiplicar o torque, É muito menos cansativa de dirigir que a mecanica de 6 marchas.

Abs!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem