x
Convex Datacenter
Página 58 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2753
  • #685



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio, como assim específicos? Até onde sei, ela usa roda com 6 furos (furação 6 x 5.5") e a roda dela tem a mesma furação do Troller e da Hilux.

    O que precisa ser observado é o offset da roda original.
    realmente o que muda é o offset , esta explicação dos furos especificos foi dado pelo dono da loja braga pneus(salvador-ba) ,especifica em vender pneus e jantes , depois de pesquisar sobre o assunto não tem sentido. estava lá balanceando os pneus pois tinha acabado de comprar pneus bf at 265 x 75 x 16 e o 1º balanceamento em outra loja não tinha ficado bom , tentei ver se tinha uma jante para deixar de reserva mas não tinha , logo depois chegou uma hilux srv 2009 com estepe furtado este teve a opção de comprar jante de liga leve ou de aço já com pneu incluso, optou pela comum por 580,00 (pneu meia vida).
    frontier sel at 2008 prata

  • #686
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Esses tempos vi um anúncio no Mercado Livre, dá uma procurada lá.

    A furação é bem específica, é igual da dakota porém aro 15 pega na pinça. Quando comprei mais um estepe só consegui na concessionária.

    Abraço

  • #687
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Esses tempos vi um anúncio no Mercado Livre, dá uma procurada lá.

    A furação é bem específica, é igual da dakota porém aro 15 pega na pinça. Quando comprei mais um estepe só consegui na concessionária.

    Abraço
    olá ferramenteiro, qual foi o valor da jante na concessionaria ?
    frontier sel at 2008 prata

  • #688
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá ferramenteiro, qual foi o valor da jante na concessionaria ?
    Na época (final de 2008) paguei uns R$800,00. Só comprei por que ia para Bolívia e um amigo que iria junto achou melhor garantir. Cada um pagou metade da roda.

    Na época tentei de tudo e não consegui nada que servisse.

    Tentou descobrir o preço na concessionaria?

    Precisaram roubar o estepe de uma blazer que eu tive para a partir daí eu colocar uma corrente no estepe. É bom também colocar um silvertape cobrindo a entrada da chave.

    Abraço e boa sorte na procura

  • #689
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    PUTS..ROUBARAM MEU ESTEPE.
    E AGORA??
    alguem tem alguma dica pra comprar uma roda original ou outra que caiba??? vou ter que compra pneu tb...mas este do estepe nem sei como era..nunca usei.
    No rodado pintei as rodas e coloquei bf 265 ....
    Mas preciso duma roda pra estepe pra eventuais necessidades...
    abracos.
    Leandro (ctba-PR)


    isso aconteceu comigo tbm.... achei uma por R$ 200,00 original, em uma loja que vende peças usadas...

  • #690
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    trava

    `galera,

    alguem ja colocou algum modulo na frontier le para ele travar as portas

    sozinho, ta meio foda sempre esqueço de travar as portas.Me deem uma

    dica.

  • #691
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    A PCDF recebe nos próximos dias 90 viatuas Frontier SEL (Nissan foi a vencedora do processo de licitação), sendo mais de 80% MT e o restante AT.

    Não tem 30 minutos que passei no local aonde estão as viaturas, caracterizadas e não caracterizadas. Tirei algumas fotos ... deixa ver se ficaram boas que posto mais tarde.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #692

    Consumo elevado da Frontier SEL 2.5 TD A/T

    Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva

  • #693
    Citação Postado originalmente por Eros Silva Ver Post
    Boa tarde a todos,
    Final de 09 comprei uma Frontier SEL 07/08 AUtomatica. Excelente carro nao fosse pelo elevado consumo de diesel; 6,5 na cidade e 7,8 km/l na estrada. Ja medi diversas vezes e nao consegui nada melhor, mesmo andando a 100 km/h. Na consessionaria me informaram q havia detectado dois bicos injetores desprogramados q foram novamente programados ams nao houve nenhum alteracao no consumo. Alguem pode me informar se passou por algo semelhante? Claro q os automaticos consomem mais mas, to achando a diferenca mto grande...
    Qquer ajuda eh bemvinda.
    Temais
    Eros Silva
    o consumo é este mesmo não é defeito do carro é uma caracteristica. na estrada o meu consumo varia de 6,5 km/l a no maximo 8,5.
    frontier sel at 2008 prata

  • #694
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Galera da Nova Frontier;

    Hoje dirigi por alguns vários km uma Nissan Frontier LE 2.5L 175cv mecanica. Ela estava com 25 mil km. Algumas coisas me saltaram a vista de cara e aproveito o espaço para tecer alguns comentários:

    GOSTEI

    1-) Confortável e bem acabada. Chamou a minha atenção o acabamento interno da picape. Muito bom mesmo, a parte plástica, semelhante a da Toyota (pessoalmente achei até mais bonito o painel da Nissan que o da Hilux) e superior ao da Mitsubishi Outdoor (que tem um acabamento bem tipo "japones").

    2-) Equilibrio do veiculo. A picape é bem equilibrada, motorzinho leve, a tração está sempre a mão e entra sem sustos diversos. Parece que a frente e a traseira pesam a mesma coisa.

    3-) Nivel de ruido: Parece carro a gasolina. Para mim não serve, gosto do barulhão de caminhão mas pra quem prefere algo mais silencioso, é um prato cheio.

    4-) Espaço interno. O passageiro de trás sofre menos do que na Ranger. E pode ser um passageiro grande e não um pigmeu necessário para andar na parte de trás da antiga Frontier e L-200 Outdoor.

    5-) A tração entra suave e rapidamente.

    NÃO GOSTEI

    1-) Motor!!!! Os 175cv não casaram legal com a transmissão de 6 marchas. Merecia uma primeira beeeem mais curta. Tem que queimar muita embreagem para sair decentemente de qualquer subidinha: Subir o giro até uns 2000/2500 rpms para soltar a embreagem e o motor cair para 1000rpms. Parece que o motor simplesmente não existe abaixo das 2000rpms. A Ranger, com transmissão longa, 3.0L, 16 valvulas sem VNT parece MWM 229 de F-1000 se comparado com o 2.5L da Nissan.

    2-) A embreagem consegue ser mais dura que da minha ex. Saveiro no final da vida util do platô. Cansa a perna da gente.

    3-) Por conta dos fatores citados acima, onde ando em segunda com a Ranger, precisei colocar 3 marcha na Frontier.

    4-) Um pouco baixa pro meu gosto. Não tive coragem de subir os mesmos morros que subo de Ranger com a Nissan LE.

    5-) Assim como a Toyota Hilux, a Nissan merecia uns pneus A/T para fazer juz ao "Off Road" no adesivo lateral.
    __________________________________________________ _

    Pessoalmente acho que quem escolheu a Nissan LE/SEL automática fez um grande negocio. Além do conversor multiplicar o torque, É muito menos cansativa de dirigir que a mecanica de 6 marchas.

    Abs!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #695
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Shammmpppoooooo,

    Olha ai o porque que rola tanto problema de embreagem com a Frontier. Deve ser isso que você comentou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #696
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Shammmpppoooooo,

    Olha ai o porque que rola tanto problema de embreagem com a Frontier. Deve ser isso que você comentou.
    Pequeno;

    Pode ser . Na primeira arrancada que fiz o motor apagou. Gafe geral. Me trouxe a mente os primeiros Gol's 1000 16 valvulas, geração II que tinha que jogar o giro pra quase 3000 rpms antes de soltar o pé da embreagem, senão o motor apagava. No caso da Nissan LE Frontier, percebi que o motor não existe abaixo de 2000 rpms. Ele trabalha bem em 3000 rpms, ai ele "gira" bem.

    Não experimentei a reduzida. Mas acredito que ela é extremamente necessária para ocasioes onde por exemplo, uma Outdoor sairia em 4x4Hi. E mesmo uma Ranger Maxion ou HS/PS2.8. Senão, haja disco de embreagem...

    No caso da automática (andei apenas de passageiro, neste caso, não dirigi), percebi também que o giro do motor é só de 2000 rpms em diante.

    Outra coisa que me chamou a atenção: A faixa vermelha no conta giros é só a partir das 5000 rpms!!!!Confesso que já acho os 4500 rpms da Ranger um absurdo, imagina 5000 rpms....

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade