x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    Olá..
    Meu nome é eujacio . Sou morador da cidade de goiania-go
    adiquiri a pouco tempo uma nissan frontier xe 2010/2011 0km..
    Esta semana estive na concessionaria renauto japan ( unica concessionaria em goiania, por emquanto) fazendo a
    revisão de 10 mil km...
    Deixei o carro na quinta feira , dia 7, e quem me atendeu foi a consutora tecnica carolina..
    Como esta em um quadro bem grande o valor da revisao é de 378,00 reais..
    Pois na quinta a tarde recebi uma ligação da colsultora carolina me ligando..
    Como tinha relatado uma falha no funcionamento do veiculo algumas vezes a colsultora relatou que era o filtro de combustivel..(350,00, mais 125,00 de mao de obra, o que acho o preço extremamente alto)
    e que tbm os discos estavão dilatados e tórtos..e de imediato me passou um valor de aproximadamente 280 reais pelo serviço do freio..
    O que me intrigou é o fato de como pode um carro desses com 10 mil km estar com disco ruin.. A sra carolina me falow que isso acontece e nao poredia fazer nada. Fazendo tipo que ela nao tinha nada a ver com a situação e que o problema era meu..e que a garantia nao cobria esse tipo de serviço..o que eu acho um absurdo, uma verdadeira falta de consideração com o cliente, infelizmentea nissan usa peças porcarias que nao durao nada, nem 10 mil km...
    Pois imediatamente deixei a sr carolina de lado e fui conversar com o gerente de pos vendas, sr marcelo, onde e mesmo me escutou e se comprometeu a solucionar o problema sem custo nenhum para mim.
    O sr marcelo foi até a inrredutivel sr carolina e autorizou o serviço no freio da caminhonete..
    A sr carolina me prometeu entregar o carro a tarde do mesmo dia, ou no maximo no periodo da manha, mais ligaria para mim para avisar quando o carro estivesse pronto..
    Pois a mesma nao ligou na manha interia...e por volta das 14,30 resolvi ir por conta propia buscar o carro e infelizmente avistei o carro parado sem a renauto nem colocar a mao no meu carro..
    Novamente foi até a sr carolina e mesma confirmou que o nao tinham concertado o caminhonete , e nao tinha previsao, pois estavao sem elevador disponivel..e novamente nao fez muita questao..
    Conclusao, tive que ir até o sr marcelo ( gerente por venda) e coloquei toda minha insatisfação coma nissam e renauto, e cobrei data e hora para ser entregue minha caminhonete..
    Com muita reclamação e perseverança consegui uma data e hora para me entregar o automovel..

Quero qproveitar o espaço para dizer que o sac da nissan é uma piada , só serve para deixar o clientes nervosos, tamanha a indiferença de seus atendentes. Me sinto envergonhado de ter adiquirido um carro de uma montadora e concessionarias que nao respeita seus clientes, os quais pagaram caro para obter um automovel que as peças durao tao pouco.

O atendimento da nissan é uma vergonha, coposto de tecnicos totalmente despreparados para solucinar o problema do cliente, e preparados para arrumar geito de rancar cada vez mais seu dinheiro

sorte do "mané" do comercial, que perdeu a promoção e nao comprou o carro desta montadora..
    Eujácio concordo com tudo que vc falou.... e também sou cliente e destesto atualamente a RENAUTO.... que está acabando com a imagem da NISSAN que tem produtos de qualidade. Já passei por situações iguais a essa e estou enrolado pois aqui em casa são 3 carros NISSAN. A RENAUTO não imaginava que a NISSAN cresceria tanto nos ultimos anos e não se preparou nem um pouco para isto... já reclamei muito aqui no forum e já liguei diversas vezes no SAC da NISSAN... ainda bem que vão abrir uma LINCE NISSAN aqui em Goiânia NA avenida T1... pois quando tinha uma Hilux e um corolla na LINCE TOYOTA sempre fui tratado com respeito....

Hoje mesmo dexei o Sentra na revisão sendo que o agendamento foi feito a 1 mês atras pois não tinha disponibilidade em outras datas mais proximas... (reclamei pois rodo em 1 mes quase 5 mil Km) mas nao adiantou e concordei em agendar para hoje 12/04/2011... chegue bem cedo e para minha surpresa não constava nenhum agendamento em meu nome... Fique super nervoso e exigi que fizessem a revisão.... outro detalhe é que lá eles fazem agendamento usando EXCEL.... eu rí e perguntei que como uma empresa deste porte não tem um software e usa EXCEL.... qualquer locadora de DVD de esquina usa software e eles no EXCEL...

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essa Ford Ranger 2012 é uma cópia da Hilux. Incrível a semelhança. Quem quiser essa bicha, estará comprando o mesmo design. Significa que nesse quesito, não teremos muita evolução pra 2012.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Quem já tem Hilux, não precisa comprar essa cópia...

Fotos da nova Ford Ranger 2012 – Preço modelos

A nova Ford Ranger 2012 chegou ao mercado para deixar os consumidores de boca aberta com sua beleza no design e potência. A nova geração conta com remodelagem em vários itens deixando o modelo ainda mais moderno e atrativo para os amantes de picapes. A Ford Ranger 2012 traz 20 porta-objeto, motores Duratorq TDCi I4 2.2 diesel, I5 3.2 diesel além do Duratec I4 2.5 a gasolina (bicombustível), além de transmissão pode ser manual ou automática (sempre com seis marchas), e a tração é 4×2 ou 4×4. Terão modelo de cabines dupla, cabines simples e estendidas. O preço da Ranger ainda não foi divulgado.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu nao acho cópia nenhuma.
    essa ranger tá é muito bonita.

Eu em? Entro aqui pra ler sobre Frontier e tão falando de Hilux e colocando foto de Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    mais um com a sindrome da visão hiluquiana.. se botar um UNO com caçamba vao dizer que é identica a hilux..

Sim, a nova ranger é muito parecida com a Hilux.. ela tem pneu, tem parachoques, tem motor, tem escapamento..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Acho que poderíamos voltar aos assuntos do tópico,não?Deveríamos arrumar um jeito de abrir um fórum específico pra veículos Nissan. Estou plageando a idéia do tópico do clube da X-Terra deste fórum , eles tiveram essa idéia.Acho que deveríamos apoiá-los.Alguém sabe como?
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    E ai pessoal, todo mundo saiu inteiro desse feriadão? As Frontiers estão 100%? A minha tá legal, mas eu encostei na trazeira de outro carro e furei meu pachoque dianteiro. Se é que o nome é parachoque, essa peça de plástico. Abriu um buraco de 12cm e vai custar R$ 500 a reforma total. Aqui o parachoque novo custa R$ 550 mais R$ 200 para pintar. Portanto, acho melhor comprar um novo e pintar. Só pro forum não morrer. Falou!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    E ai pessoal, todo mundo saiu inteiro desse feriadão? As Frontiers estão 100%? A minha tá legal, mas eu encostei na trazeira de outro carro e furei meu pachoque dianteiro. Se é que o nome é parachoque, essa peça de plástico. Abriu um buraco de 12cm e vai custar R$ 500 a reforma total. Aqui o parachoque novo custa R$ 550 mais R$ 200 para pintar. Portanto, acho melhor comprar um novo e pintar. Só pro forum não morrer. Falou!
    Rapaz, parachoque já foi para choque.
    Hoje em dia é só mais uma peça de fibra com aplicação meramente estética.
    Deveria ser proibido vender carros com parachoque de plástico, pois a função principal deles é proteger contra colisões e outros acidentes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    wylles, deu sorte que foi só o parachoque
    to com a minha parada desde de 19/01 e se tudo der certo deve ficar pronta agora na sexta (29/04), a coisa parece que esta de rosca, pois desde o guincho ta enrolando, mais a oficina essa superou tudas as espectativas.
    Abraço e agradeça por ter sido apenas o parachoque. kkkkk

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapaz, parachoque já foi para choque.
    Hoje em dia é só mais uma peça de fibra com aplicação meramente estética.
    Deveria ser proibido vender carros com parachoque de plástico, pois a função principal deles é proteger contra colisões e outros acidentes.
    A capa plastica do para-choques e' puramente estetica!
    A verdadeira funcao dele, esta atras da capa, que e' uma barra de aco que 'e a verdadeira alma do para-choques. Nao se esqueca que hoje em dia o carro tem que se deformar para proteger a integridade dos passageiros.
    Tenho um video aqui no meu PC de um malibu dos antigos (1960) O vedadeiro carro de aco que nos passa uma sencacao de seguranca total, que no crash teste com um Malibu 0km, batendo de frente a 60km, o resultado e' o seguinte: carro de 1960 - morte , carro 0km, uma leve lesao no joelho do motorista. Assim que descobrir como fazer o upload do video para ca, irei colocar para voces verem.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    wylles, deu sorte que foi só o parachoque
    to com a minha parada desde de 19/01 e se tudo der certo deve ficar pronta agora na sexta (29/04), a coisa parece que esta de rosca, pois desde o guincho ta enrolando, mais a oficina essa superou tudas as espectativas.
    Abraço e agradeça por ter sido apenas o parachoque. kkkkk
    Minha SEL tem o famoso freio ABS. É um tipo de tecnologia importante que não deixa o pneu arrastar em frenagens bruscas, portanto ele não se agarra definitifamente com o disco e sim agarra e solta em milésimos de segundos, produzindo um barulho e sensação estranhos. Todos tem essa mesma impressão? Ora, testei uma XE e na frenagen brusca os freios arrastaram. Será que ela não tem o ABS? Se eu tivesse nessa XE eu não teria danificado o parachoque, pois na SEL o freio demorou naturalmente um pouco a parar, o que era tarde demais( foi numa saida de semaforo, onde o condutor da frente saiu rápido e freou em seguida por causa de um terceiro, tudo isso me induzindo ao erro).
    Outra coisa, dizem que quando pisamos no pedal, são acionados os quatro freios, mas testando isso numa estrada de chão verifiquei que somente os pneus dianteiros produziram o arrasto. Sei lá...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem