x
Convex Datacenter
Página 67 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2753
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

alexmar:

complicado hein?! putz grilla.. nunca mais alguem vai te dar o mesmo preco pela camionete, repintada é foda...

o q a moura deveria fazer? se eu fosse ela, tb iria ressarcir a pintura, nao iria nem cogitar dar outro carro, afinal nao te impossibilita de andar, como empresa, ela tem q consertar teu bem e pronto, agora, q nunc amais vai conseguir um bom valor, pode ter certeza.

Nao sei se o corrimento da bateria apenas com lixamento e tratamento resolve, procure se informar, alguns liquidos sao altamente corrosivos, como o fluido de freio, se o fluido cair na lata, ja era, pode repintar 100x q por 101x vai descascar em questao de dias/meses. É um inferno.

Enfim, procure um advogado para pelo menos ser ressarcido de danos morais e materiais (pra assim recuperar o valor q vai te pagar a menos na revenda da pickup) ou entao peca para te trocarem o carro e eles arcarem com o valor de volta.

Infelizmente, toda peca, original ou nao, vc corre esse risco, uma pena!

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Agradecimentos: 0

RECALL da Frontier

Srs.
    Contrariando o que haviam me dito no dia 16/03 na concessionária, ontem o pessoal da A.R.Motors me ligou para agendar a "vistoria" para o Recall. Agendado para hoje pela manhã, já fiz a tal vistoria (óbvio que demorou quase 1 hora....) e nada precisou ser trocado. Segundo informações dos técnicos desde ontem quando começaram os trabalhos desse problema, várias Frontiers já haviam passado por lá e nenhuma necessitou a tal troca de peça o que é uma boa noticia para nós proprietários. Caso o veiculo necessite de fazer a troca de peças, será necessário deixa-la na concessionária por, pelo menos, 1 dia inteiro .
    Boa sorte a todos !
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Srs.
    Contrariando o que haviam me dito no dia 16/03 na concessionária, ontem o pessoal da A.R.Motors me ligou para agendar a "vistoria" para o Recall. Agendado para hoje pela manhã, já fiz a tal vistoria (óbvio que demorou quase 1 hora....) e nada precisou ser trocado. Segundo informações dos técnicos desde ontem quando começaram os trabalhos desse problema, várias Frontiers já haviam passado por lá e nenhuma necessitou a tal troca de peça o que é uma boa noticia para nós proprietários. Caso o veiculo necessite de fazer a troca de peças, será necessário deixa-la na concessionária por, pelo menos, 1 dia inteiro .
    Boa sorte a todos !

Vou levar a minha frontier amanha na entreposto (SLZ) espero perder apenas 15 minutos.... amanhã relato as informações....!

pastilhas de freio willtec nova frontier /sel

comprei hoje pastilhas marca willtec ref pw 675 por 123 reais , as fras-le ref pd 811 não encontrei aqui em salvador , entrei em contato com eles via site nenhuma loja aqui tinha feito pedido, paciencia o que eu nao vou encarar é trocar na autorizada 650 a peça mais 139 a mao de obra 789,00 para trocar pastilhas é exagerado . obs é a mesma do murano(dianteiro) > 2005 e do pathfinder 2.5 diesel > 2005.

Fui na revenda Nissan de minha cidade e fui informado que a SE está saindo de linha...
    A partir de agora, só XE (agora com opção de 4x4) ou LE...
    Complicado para quem comprou a LE, vai desvalorizar...
    Já estavam sabendo disto?

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Campo Grande, MS/

Smile

Fui à luta e a Nissan, na garantia, TROCOU O CATALISADOR; já andei um pouco depois e fiz uma pequena viagem; por enquanto, tudo ok! A fumaça branca sumiu!!! Ainda bem, já tava ficando preocupado e bem descontente.

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Campo Grande, MS/
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Caro amigo izidoro,

A título de curiosidade, qual a km atual da sua frontier? So para se ter uma noção do consumo, se ela bebe mais quando está menos rodada ou se isso não influi

Abs
    40 mil km!

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem a Frontier versão espanhola?
    Só vieram algumas para o Brasil e ela tem algumas diferenças para a Thai e a Brasileira.
    Um amigo meu tem uma e o que mas está dando inveja é o consumo, tá fazendo 8Km/l na cidade e 11Km/l na estrada, automática e com o ar ligado o tempo todo. Ele já viajou com a minha e fez 7Km/l na estrada.
    A principio era para ser o mesmo motor com os mesmos ajustes.
    Uma coisa que é diferente é o pré filtro do diesel que na espanhola não existe.
    O barulho do motor também parece ser diferente.
    Vou passar em uma concessionária para ver se descubro alguma coisa.
    Alguém tem alguma opinião sobre isso?

Abs

Rafael

ola ferramenteiro..
    nao tenho opiniao sobre isso nao..mas este assunto me interessa..me interessa tambem a novo frontier que foi para 190 cv, e agora ficou mais economica..isso no modelo lancado na europa que e a fabricada na tailandia..
    ja que vai na concessionaria veja se vao trazer da thai essa nova ou vao continuar fabricando um modelo desatualizado com o resto do mundo..como sempre aconteceu com as montadoras no brasil...
    abracos,
    leandro
    ctba-pr

Citação Postado originalmente por izidoro Ver Post
    Fui à luta e a Nissan, na garantia, TROCOU O CATALISADOR; já andei um pouco depois e fiz uma pequena viagem; por enquanto, tudo ok! A fumaça branca sumiu!!! Ainda bem, já tava ficando preocupado e bem descontente.
    parabens Izidoro voce usou a parte boa da internet, usou as informaçoes e resolveu seu problema e o mais importante deu um retorno ao forum apos sanado o defeito , ajudando a muitos.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    10/03/2010
    Prezados,

Vocês sabem qual o motivo da Nissan não está fabricando a LE 2010/2010 ?

Li um comentário que ela não estaria mais produzindo a frontier no Brasil isso é verdade ?

Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a versão SE q nao está sendo mais produzida. agora somente XE e LE......pelo menos só aparecem esses dois modelos no site.
    agora a versão XE 4x4 está disponivel para venda normal. e os preços até q estão na média.
    xe 4x4 completa com airbag e abs por 97mil......xe 4x2 basica por 83mil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem