x
Convex Datacenter
Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 646474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2753

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Dudu Testoni Ver Post
    Obrigado pela resposta enricof18! sei que todo carro da problema o que não quero é ficar com o carro parado todo vez por causa disso. Essa tem todas as revisões na CSS! Meu carro agora é uma Pajero Tr4 4x4 2010 e nunca me deu problema só esse era meu medo! mas vou pegar a Frontier, preciso de uma uma camionete e de todas acho que o custo beneficio é o melhor...
    Amigo como o Enrico disse, máquinas é questão de sorte. Porém existem fatores que diminuem esse fator sorte, como melhor controle de qualidade pela fabricante, uso de materiais e ligas de melhor qualidade e atenção das concessionárias na resolução de problemas.

A Frontier, além de uma marca japonesa, que preza um pouco mais pela qualidade e durabilidade, já é um projeto antigo e com isso muitos pequenos problemas já foram sanados e as qualidades aperfeiçoadas.

Aqui na cidade que resido, é muito comum encontrar usuários de Frontier, seja fazendeiros que surram sem dó ou pessoas que só usam em asfalto, que rodam sem nenhum problemas mais de 200 mil km.

A minha está chegando nos 50 mil km e ainda são originais discos e pastilhas de freio. até hoje não gastei um centavo nela com peças, somente filtros.

Como comparação que muitos dizem ser inquebrável, tive um Corolla 2013 tirado 0 km e aos 20 mil km já tinha trocado todos os 4 discos e pastilhas de freio. Gasto menos dinheiro na Frontier, que gastava no Corolla.

E eu sempre só coloco os filtros originais.

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Só compraria Frontier e Amarok tendo a certeza de ser um carro com procedência. O maior problema delas são os garagistas e concessionárias! A caminhonete tá chegando aos 200 mil km e voltam pra abaixo dos 100 mil km, nessa km tem diversos itens que devem ser verificados e não são. Corrente de comando, carbonização, bicos, bomba de óleo, cruzetas e por aí vai.

E quem compra um carro desse com essa km pensa: Vou trocar o óleo e meter o pé... Resultado? Abre o bico, fica no preju e coloca a culpa no carro.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Só compraria Frontier e Amarok tendo a certeza de ser um carro com procedência. O maior problema delas são os garagistas e concessionárias! A caminhonete tá chegando aos 200 mil km e voltam pra abaixo dos 100 mil km, nessa km tem diversos itens que devem ser verificados e não são. Corrente de comando, carbonização, bicos, bomba de óleo, cruzetas e por aí vai.

E quem compra um carro desse com essa km pensa: Vou trocar o óleo e meter o pé... Resultado? Abre o bico, fica no preju e coloca a culpa no carro.
    E vc acha que somente Frontier e Amarok não são confiáveis acima de 200 mil km?

Ledo engano. Tem um grande amigo que já trabalhou nas concessionárias da Toyota e Mitsubishi como mecânico e o mesmo me relatou várias vezes os problemas em Hilux com menos de 200 mil km.

Qualquer veículo demanda manutenção e nos dias difíceis de hoje em dia em relação à venda de veículos, só se vende algo que esteja realmente em ótimo estado e que tenha procedência.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    barra do pirai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , minha frontier sel 08 não está engatando 4x4 , ela fica piscando no painel e não engatando. Alguma poderia me ajudar ?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigoarenapaintball Ver Post
    Boa noite , minha frontier sel 08 não está engatando 4x4 , ela fica piscando no painel e não engatando. Alguma poderia me ajudar ?
    Já tentou andar um pouco pra frente, para ver se engata ? Se não engatar, muito provável que seja um dos sensores que tem na caixa de transferência. O da parte mais detrás é da tração 4x4 e o da frente é o da reduzida. Verifique também se não é mau contato nos conectores desses sensores. O acesso a eles é bem simples e fácil
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Estou com um problema de falta de potência na minha SEL, dos 1.500 aos 2.300 ela não tem força e faz muita fumaça preta, depois acorda e dá um coice forte até a próxima marcha. Vindo em 5a marcha fica mais clara a falta de força nessas rotações, bem como a força abundante a partir dos 2300...Turbina foi testada e está ok, bicos recém limpos testados na bancada e calibrados, solenóide da turbina atuando (pois a vareta se mexe), a EGR está isolada, não aparece nada no scanner...alguma dica???
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    20/05/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa noite nobres colegas,

Minha frontier XE 2010, está com a embreagem muito pesada e praticamente já não engata mais a ré, irei trocar o kit de embreagem e aproveitar e trocar o volante bimassa que está fazendo alguns barulhos. A dúvida é se posso colocar um volante rígido, o pessoal no tópico do volante rígido ou bimassa (Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?) não muito tempo atrás comentou que não tem volante rígido para as SEL, a não ser os kits montados especialmente como o do PLATINADO de Manaus, entretanto encontrei esse kit no mercado livre e outros. Pesquisei neste e em outros tópicos e não encontrei se já se fabrica estes kits, ou se são apenas adaptações.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/05/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por dierry Ver Post
    Boa noite nobres colegas,

Minha frontier XE 2010, está com a embreagem muito pesada e praticamente já não engata mais a ré, irei trocar o kit de embreagem e aproveitar e trocar o volante bimassa que está fazendo alguns barulhos. A dúvida é se posso colocar um volante rígido, o pessoal no tópico do volante rígido ou bimassa (Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?) não muito tempo atrás comentou que não tem volante rígido para as SEL, a não ser os kits montados especialmente como o do PLATINADO de Manaus, entretanto encontrei esse kit no mercado livre e outros. Pesquisei neste e em outros tópicos e não encontrei se já se fabrica estes kits, ou se são apenas adaptações.
    Dando um retorno...
    Funcionou bem o volante rígido, realmente passa mais vibrações para o carro, mas apenas em 3a pisando forte, no mais ficou bom. O bimassa estava destruído, antes o carro estava com vibração na lenta, o mecânico falou que poderia ser algum bico, mas depois da troca da embreagem normalizou, era o bimassa.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal, minha SEL voltou a incomodar, agora a válvula de segurança de pressão do Rail, um parafuso com uma mola calibrada, posicionada na ponta do Rail, está deixando o Diesel voltar para o tanque, assim o módulo entende que ouve excesso de pressão e coloca ela em modo de segurança.
    Clube da Frontier SEL AT/MT-whatsapp-image-2017-08-02-13.45.45.jpg

Pra variar, na Nissan só vendem a flauta inteira, por aprox. 17mil...alguém poderia me ajudar?
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    17/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Pessoal, minha SEL voltou a incomodar, agora a válvula de segurança de pressão do Rail, um parafuso com uma mola calibrada, posicionada na ponta do Rail, está deixando o Diesel voltar para o tanque, assim o módulo entende que ouve excesso de pressão e coloca ela em modo de segurança.
    Clube da Frontier SEL AT/MT-whatsapp-image-2017-08-02-13.45.45.jpg

Pra variar, na Nissan só vendem a flauta inteira, por aprox. 17mil...alguém poderia me ajudar?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...5-original-_JM

Mercado livre amigo.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Silvio Alex de Lima Ver Post
    Opa, isso comprei uma flauta inteira usada, paguei 350 pilas, troquei a válvula de segurança e a camionete ficou muito boa, vlw!!!
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024

Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Srs.
    Depois de 4 anos de pura alegria e prazer! Chegou a hora de me despedir da minha Frontier!
    Ela é 2013/14 modelo S 4x4

Caso alguém tiver interesse chame inbox!
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem