x
Convex Datacenter
Página 31 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2753
    Usuário
    Entrada
    22/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorge Menezes Ver Post
    Alguma novidade da fumaça branca???
    A minha esta fumacando bastante no primeiro uso logo pela manha.
    Caro Jorge,
    No último dia 10.02.09 o pessoal da Nissan entrou em contato comigo dizendo que estavam realizando os últimos testes com a tampa de válvulas de alumínio. Segundo eles até o fim desse mês eles estariam liberando essa peça para a substituição. Vc já entrou com uma reclamação formal em alguma concessionária?
    Abs,
    Henrique.
    Nissan Frontier SEL A/T
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Somente na revisão de 1000KM informei da fumaça mais eles nada sabiam. Nos próximos 10 dias irei fazer a de 20000KM e ai sim exigirei uma solução.

Usuário
    Entrada
    22/01/2009
    Jorge,
    Só para alertar, na minha eles substituíram inicialmente, de acordo com procedimento direcionado pela fábrica, a turbina e a tampa de válvulas por outra também de plástico. De nada adiantou. O que parece resolver é essa tal tampa de alumínio. Caso eles queiram substituir a sua turbina ou tampa de válvulas pela de plástico já te adianto que não vai resolver nada.
    Att,
    Henrique.

Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO

Exclamation

Citação Postado originalmente por Henrique Carneiro Ver Post
    Jorge,
    Só para alertar, na minha eles substituíram inicialmente, de acordo com procedimento direcionado pela fábrica, a turbina e a tampa de válvulas por outra também de plástico. De nada adiantou. O que parece resolver é essa tal tampa de alumínio. Caso eles queiram substituir a sua turbina ou tampa de válvulas pela de plástico já te adianto que não vai resolver nada.
    Att,
    Henrique.

Quando eu montei a reclamação sobre o problema da fumaça branca aqui em Palmas-TO, eles simplesmente realizaram uma "rotina" recomendada pela fábrica com algumas checagens e mais nada! Segundo eles, encaminhariam o "relatório" para a fábrica para q posteriormente fosse resolvido o problema.

Vamos ver no que dá...?!

Até mais

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Henrique Carneiro Ver Post
    Jorge,
    Att,
    Henrique.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    iai pessoal, estou curioso qto ao assunto fumaca branca...

Se o que falam do espaco interno da frontier ser MAIOR que o da HILUX e ser MAIS CONFORTAVEL que a hilux nao tenho duvidas que a frontier é melhor.. Mas essa da fumaca branca nao da pra engolir.. sera q resolveram?

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agendei hoje a minha para a revisão de 20.000KM (Eurocar-Salvador-Bahia), conversei com o consultor técnico sobre a fumaça branca e a tal da troca da tampa de válvula, mais o mesmo nada sabe.....

fumaca

estranho e curioso esse problema..pois a minha Sel ja passou dos 22k ..e nunca apareceu nada de fumaca branca..ja testei de tudo quanto e jeito e nao sai mesmo..e na familia temos 3 sel..e nenhuma apresentou tal problema..todas compradas no inicio de 2008..e se nao tem o problema em todas, entao tem algo de diferente nesta com problema..algum componente...isso e caso pra Sherlock Holmes.
    leandro
    curitiba-pr

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    estranho e curioso esse problema..pois a minha Sel ja passou dos 22k ..e nunca apareceu nada de fumaca branca..ja testei de tudo quanto e jeito e nao sai mesmo..e na familia temos 3 sel..e nenhuma apresentou tal problema..todas compradas no inicio de 2008..e se nao tem o problema em todas, entao tem algo de diferente nesta com problema..algum componente...isso e caso pra Sherlock Holmes.
    leandro
    curitiba-pr
    caros colegas tenho acompanhado os problemas de vcs com a fumaça branca e ja li quase todos os depoimento sobre o assunto aqui no forum tenho uma sel comprada em setembro de 2008 e nunca soltou esta fumaça branca, ja fiz de tudo liguei o carro e sai sem esquentar o motor, forcei de tudo quanto foi jeito e nada então ao ver vcs falando sobre a tampa de valvula de plastico e resolvir olhar a minha tirei aquela capa de plastico que tem em cima do motor para ver que tipo era a minha e constatei que era de aluminio ai tirei a conclusão que todas as sel que fazem fumaça branca deve ser de plastico, ai aconselho as colegas a olhar e ver se o defeito e este, espero que ajude com este depoimento.
    4X4 Brasil Razão: erro ortografico

Usuário Avatar de rubensdario
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    PALMAS/TO

Exclamation A polêmica da bendita "FUMAÇA BRANCA"

Bom dia Amigos!

Ao contrário do que possa parecer, o problema da fumaça branca não é tão isolado assim. Estive ligando em várias concessionárias, todas têm conhecimento desse problema, que é bastante evidente!

Gente, parece piada, mas apesar da fumaça não ser expelida o tempo todo, quando ela é expelida, é tão evidente que já vi alguém vindo na minha direção com um "extintor" achando q era um bombeiro e que iria apagar o fogo da minha camionete que acabou de completar 10.000 Km. Imagine só!

Apesar disso, nenhuma das concessionárias que procurei sabia ao certo qual a solução para o problema, mesmo confessando q ele existe e em vários casos.

Estou vendo que vamos ter de ingressar em juízo com uma ação contra a NISSAN, por essa atitude irresponsável de falta de informação e negligência.

Exijo meus direitos!

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por rubensdario Ver Post
    Bom dia Amigos!

Ao contrário do que possa parecer, o problema da fumaça branca não é tão isolado assim. Estive ligando em várias concessionárias, todas têm conhecimento desse problema, que é bastante evidente!

Gente, parece piada, mas apesar da fumaça não ser expelida o tempo todo, quando ela é expelida, é tão evidente que já vi alguém vindo na minha direção com um "extintor" achando q era um bombeiro e que iria apagar o fogo da minha camionete que acabou de completar 10.000 Km. Imagine só!

Apesar disso, nenhuma das concessionárias que procurei sabia ao certo qual a solução para o problema, mesmo confessando q ele existe e em vários casos.

Estou vendo que vamos ter de ingressar em juízo com uma ação contra a NISSAN, por essa atitude irresponsável de falta de informação e negligência.

Exijo meus direitos!
    Conte comigo para ajuizarmos juntos uma acao contra a Nissan.

Eu tomaria outro caminho.

Eu prepararia um relato do problema, explicando detalhadamente como e quando ele acontece, em quais situações acontece, com fotos, filme e etc e mandaria tudo para o SAC da Nissan, com cópia para os meios de comunicação (Quatro Patas e outras revistas, Jornais especializados, sites de carro e etc), para a concessionária que vendeu, para o vendedor, para o papa se for necessário, de forma que a Nissan veja que estes veículos de imprensa estão sendo copiados.

Acho que isto poderá ajudar e muito a resolver o problema. Pelo menos no meu caso com a MIT, resolveu. Não precisei ir às vias de fato...

Lembrem-se também que temos um amigo aqui do fórum que pode ajudar "indiretamente" no contato com a Nissan.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem