x
Convex Datacenter
Página 27 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2753
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Bruno,

Ok! Sem problemas! O meu intuito era tentar alertar para o que poderia estar ajudando a causar os problemas em seu carro e para que todos do forum nao fique com uma impressao ruim do veiculo.

Se conselho fosse bom, a gente vendia e nao se dava, mas ai vai:
    Reduza um pouco a potencia do seu carro para que o torque nao passe de 46kgf, isso ja e quase 15% a mais que o original, garanto que ficara forte e nao tao apimentado quanto vc gosta, mas garanto que nao tera problemas tao cedo na embreagem e em diverosos outros componentes! Se manter como esta, provavelmente voltara a ter problemas com uma km baixa. Digo isso pq nesta ultima semana falei com 2 engenheiros que trabalham em montadora e 1 que trabalha em um fornecedor sobre o assunto, nao e achometro, hehehe...
    Se quiser outras opinioes sobre o assunto, ligue para a Ancona, um dos melhores preparadores de carro de SP e diga que vc tem um golf turbo e que quer aumentar a potencia em 40%, o que recomendam fazer e se e necessario fazer alguma alteracao na embreagem.
    Edpadilha...
    Seguí seu conselho...
    Não está mais tão "apimentada' mas ainda assim anda MUITO bem.
    Espero que os problemas, agora, diminuam!

Ps. Muito obrigado pelos conselhos.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Edpadilha...
    Seguí seu conselho...
    Não está mais tão "apimentada' mas ainda assim anda MUITO bem.
    Espero que os problemas, agora, diminuam!

Ps. Muito obrigado pelos conselhos.
    Remapeou a injeção novamente?
    Passou pelo dinamômetro? Como ficou a potência e o torque?
    Quanto o Maurício cobrou pelo serviço?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

revisão

so para constar .
    acabei de pegar a SEL da revisão dos 20.000 km. Incluindo o kit balanceamento/geometria/rodizio de R$ 95,00 saiu tudo por R$ 630,00 para pgto em dinheiro.
    achei coerente, perto de outras marcas.
    Leandro

poeira

Ja ia me esquecendo. Um grave problema das SEL era (passado) o excesso de poeira que entra no veiculo. Assunto até ja explanado no forum. E em regioes como Mato Grosso ficava quase impossivel trafegar. Quando da revisao dos 10k ainda nao tinha solucao na Nissan em Curitiba, embora na Nissan de Cuiaba já fizessem um recall, mas agora na revisao dos 20.000 km fizeram a troca das borrachas de vedacao das portas. Pelo que sei a coisa funcionará a contento. Nao se trata oficialmente de recall, mas quem solicita o serviço ele é feito sem onus. Chamaram até de kit poeira.hahahahah
    Alerto aos amigos que nas proximas revisoes solicitem por esta solucao.
    abraco.
    LEandro
    curitiba-pr

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    llcima,

Realmente a entrada de poeira é absurda, instalaram esse kit na minha e vamos ver se vai parar de entrar. Achei meio gambiarra o que fizeram com as aberturas embaixo das portas, colaram um adesivo que tampa o buraco e fazem um pequeno furinho. Na minha depois de uma chuva as portas ficaram cheias de água, dava para escutar a água chacoalhando lá dentro, tive que aumentar os buracos para poder escoar a água.
    Durante minha viagem ao Atacama fiz esse esquema de tampar os furos com silver-tape mas não adiantou nada, continuava a entrar muita poeira.

Alguém já testou esse tal kit poeira?

Abraço

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    llcima,

Realmente a entrada de poeira é absurda, instalaram esse kit na minha e vamos ver se vai parar de entrar. Achei meio gambiarra o que fizeram com as aberturas embaixo das portas, colaram um adesivo que tampa o buraco e fazem um pequeno furinho. Na minha depois de uma chuva as portas ficaram cheias de água, dava para escutar a água chacoalhando lá dentro, tive que aumentar os buracos para poder escoar a água.
    Durante minha viagem ao Atacama fiz esse esquema de tampar os furos com silver-tape mas não adiantou nada, continuava a entrar muita poeira.

Alguém já testou esse tal kit poeira?

Abraço
    llcima

Já rodei uns 40 km de poeira tipo talco depois q instalei o kit, e não entro nada. Só que como endureceram as borrachas e vedaram tudo, fica dificil fechar a ultima porta com os vidros fechados, tem que bater com força ou abrir um pouco o vidro.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Renovação do Seguro da Frontier SEL

Amigos foristas proprietários da Nissan Frontier SEL...
    No início de Fevereiro terei que renovar o Seguro da Ivete.
    Na Mapfre, o pacote Gold, com franquia reduzida, ficou por R$5.087,00 (em 6X) - incluindo vidros e 15dias de carro reserva.
    Estou achando caro!
    Alguém pode me sugerir outras seguradoras mais baratas ???
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Amigos foristas proprietários da Nissan Frontier SEL...
    No início de Fevereiro terei que renovar o Seguro da Ivete.
    Na Mapfre, o pacote Gold, com franquia reduzida, ficou por R$5.087,00 (em 6X) - incluindo vidros e 15dias de carro reserva.
    Estou achando caro!
    Alguém pode me sugerir outras seguradoras mais baratas ???
    Renovei semana passada o seguro da minha Frontier SEL pela Liberty Seguros, danos materiais de R$ 200.000,00, danos corporais de R$ 200.000,00, proteção de vidros e faróis, franquia normal com desconto de 10%, carro reserva por 7 dias se optar pela oficina credenciada deles, tudo por R$ 3.000,00 dividido em 6 vezes sem juros, preço melhor que o primeiro seguro da Mapfre e com coberturas de valores maiores.

Renovei a Hilux em novembro e paguei 2600. Não me lembro agora, mas acho que DM e DP ficaram em 150 mil cada. Detalhe: 100% de uso na cidade de SP. Seguradora CHUBB.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Renovei semana passada o seguro da minha Frontier SEL pela Liberty Seguros, danos materiais de R$ 200.000,00, danos corporais de R$ 200.000,00, proteção de vidros e faróis, franquia normal com desconto de 10%, carro reserva por 7 dias se optar pela oficina credenciada deles, tudo por R$ 3.000,00 dividido em 6 vezes sem juros, preço melhor que o primeiro seguro da Mapfre e com coberturas de valores maiores.
    Lages,
    Vc poderia me passar os contatos do corretor que conseguiu isto para você ?
    O valor está ótimo!
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renovei a Hilux em novembro e paguei 2600. Não me lembro agora, mas acho que DM e DP ficaram em 150 mil cada. Detalhe: 100% de uso na cidade de SP. Seguradora CHUBB.
    Alexandre,
    Se me passar também os contatos da Chubb (Corretor) ficaria muito grato!
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Alexandre,
    Se me passar também os contatos da Chubb (Corretor) ficaria muito grato!
    Caro Bruno , procure a corretora RSI seguros via site, eles são representantes chubb seguros , uma das maiores do mundo....a minha Triton at ficou em 1800,00 com bonus classe 6.....são bastante confiaveis.
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem