x
Convex Datacenter
Página 33 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2753
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    quanto a media da minha sel..eu tiro a cada tanque, porque abasteco sempre enchendo e sempre quando ta quase na reserva. abasteco com diesel podium ..ou quase sempre...e minha media vai e vem mas ta sempre nos 8,5 na estrada e 7,0 na cidade...
    mas nao podemos nos basear de media na cidade porque isso fica muito relativo..transito...etc.etc..particularidades de cada cidade..
    mas a media da estrada nao muda muito..
    atentem para o fato de ser at ou mt...porque isso sim da diferenca..
    consegui passar dos 9..9,3 mas quase morri de tedio na rodovia.hahahahh
    leandro
    curitiba-pr
    A minha tem feito uns 7 na estrada e uns 6 na cidade, tô achando muito pouco.
    Não faço mais que 500km na estrada com 70litros.
    Será por causa dos pneus 285?

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    amigo ferramenteiro de uma de uma olhada no saite desta loja www.hminformatica.com.br é ai mesmo na sua cidade.

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    quanto a media da minha sel..eu tiro a cada tanque, porque abasteco sempre enchendo e sempre quando ta quase na reserva. abasteco com diesel podium ..ou quase sempre...e minha media vai e vem mas ta sempre nos 8,5 na estrada e 7,0 na cidade...
    mas nao podemos nos basear de media na cidade porque isso fica muito relativo..transito...etc.etc..particularidades de cada cidade..
    mas a media da estrada nao muda muito..
    atentem para o fato de ser at ou mt...porque isso sim da diferenca..
    consegui passar dos 9..9,3 mas quase morri de tedio na rodovia.hahahahh
    leandro
    curitiba-pr
    amigo concordo com tigo, não da para dirigir uma viatura como esta desse jeito .Agente comprar um carro deste e ficar andando assim, então comprariamos um golzinho 1000 concorda com migo ela foi feita para agente merter botina mesmo,quando outro motorista olhar no espelho e ver uma sel chegando tem que abrir caminho para agente passar concorda com migo brincadeira

media

concordo com o amigo...nao da pra andar a 100....
    entao a media fica nos 8,0 a 8,5 na estrada....para as automaticas...
    A autonomia giraria em torno dos 650 km..porem a sel tem reserva de 20 litros...que faz com que a luz de abastecimento se acenda muito cedo...mas cada qual dirigi de um jeito...
    quanto ao ferramenteiro tenho certeza que os pneus 285 alteram o consumo..nao tem como...por isso vou colocar os BF 265 na minha ao inves dos 285
    LEandro
    Curitiba

quanto ao site da loja aqui de curitiba, sei de muita gente que ja comprou la e gostou..porem aquele troço ta caro pra krai......
    mas cada um cuida do seu dim dim....a titulo de orcamento um camera de ré hoje custa uns 400 pila pra quem ja tem o DVD instalado..e meu dvd pioner custou 1500 so.

A minha tem feito uns 7 na estrada e uns 6 na cidade, tô achando muito pouco.
    Não faço mais que 500km na estrada com 70litros.
    Será por causa dos pneus 285?
    Vc está corrigindo a diferença entre o tamanho dos pneus? Lembre-se que seu velocímetro agora marca menos do que a realidade. Ou seja, se vc rodar 100 km vai marcar menos que isto.
    E também existe o fato do maior atrito, do peso maior e etc.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

A autonomia giraria em torno dos 650 km..porem a sel tem reserva de 20 litros...que faz com que a luz de abastecimento se acenda muito cedo...mas cada qual dirigi de um jeito...
    quanto ao ferramenteiro tenho certeza que os pneus 285 alteram o consumo..nao tem como...por isso vou colocar os BF 265 na minha ao inves dos 285
    LEandro
    Curitiba

quanto ao site da loja aqui de curitiba, sei de muita gente que ja comprou la e gostou..porem aquele troço ta caro pra krai......
    mas cada um cuida do seu dim dim....a titulo de orcamento um camera de ré hoje custa uns 400 pila pra quem ja tem o DVD instalado..e meu dvd pioner custou 1500 so.
    Isso já foi muito comentado no fórum, mas mesmo assim lembro que todas as vezes que se coloca um pneu maior que o original o hodômetro e o velocímetro marcam a menos o que leva ao calculo errado de consumo de combustível e distância percorrida.

O pneu maior pode melhorar o consumo em alguns casos, mas piorar acho que não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso já foi muito comentado no fórum, mas mesmo assim lembro que todas as vezes que se coloca um pneu maior que o original o hodômetro e o velocímetro marcam a menos o que leva ao calculo errado de consumo de combustível e distância percorrida.

O pneu maior pode melhorar o consumo em alguns casos, mas piorar acho que não...
    Não entendi o que vc disse com melhorar o consumo? Acredito e sempre ouvi dizer que pneus maiores (diametro e largura) aumentam o consumo. Só não pensei que desse tanta diferença.

Estou fazendo as médias pelo GPS e não pelo hodometro que da quase 10% de erro.

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Não entendi o que vc disse com melhorar o consumo? Acredito e sempre ouvi dizer que pneus maiores (diametro e largura) aumentam o consumo. Só não pensei que desse tanta diferença.

amigos vou dar meu depoimento e ver se ele ajuda em alguma coisa, é o seguinte comprei minha sel A T EM SETEMBRO DE 2008 ESTA AGORA COM 15000 KM agora. fiquei olhando para ela e achei que esta baixa. ai resolvir trocar os pneus e lendo aqui no forum resolvir colocar os B F 275x75x16 e viajei para vitoria E S .ai vem minha frustação minha viatura que era um sedan de luxo virou um trator de esteira não arrancava bem e passou a beber muinto mais, quando voltei primeira providencia foi trocar os pneus e conversando com um amigo me aconselhou a colocar os michilin 275x70x16 100% asfalto agora sim voltou a ser aquilo que esperava conforto sem barulho e cosumo o mesmo de antes ou quase igual para min esta bom este e meu depoimento espero que ajude a aguem se decidir

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    LEandro
    Curitiba

obrigado e valeu pela dica vou me decidir muinto obrigado mesmo

Pneu maior em estrada plana e com velocidade moderada certamente melhora o consumo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu sai dos 245/70 para os 265/75.....senti mt diferença no carro em desempenho e consumo.
    aqui em bsb é quase tudo plano.....mas mesmo assim não consigo fazer a mesma média de consumo que fazia com os pneus originais.
    o carro faz mt mais esforço para girar os pneus maiores. semana que vem vou colocar os 265/70 e digo se senti diferença.

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu sai dos 245/70 para os 265/75.....senti mt diferença no carro em desempenho e consumo.
    aqui em bsb é quase tudo plano.....mas mesmo assim não consigo fazer a mesma média de consumo que fazia com os pneus originais.
    o carro faz mt mais esforço para girar os pneus maiores. semana que vem vou colocar os 265/70 e digo se senti diferença.
    amigo os pneus originais e 255x65x16 e rodei até pouco tempo atraz com este como no meu depoimento anterior ve la. este que vc. vai colocar e o que estou usando e tem muinta pouca diferença dos originais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem