Agora dando uma olhada no orçamento, vi que o cabeçote custa na ccs 7,5k, CADA PARAFUSO (são 16) CUSTA 320,00 (porra, duvido que por fora o mesmo parafuso custe mais que 20 pila).
Sabe o que estraga a Frontier, é a ccs. Eu era um desses caras que falava, EU SO ARRUMO EM AUTORIZADA! Com a SEL não foi assim por um simples motivo: Quando na garantia eles não arrumavam nada (tive muitos problemas com sensores de ABS, alternador, modulo da tração e uma porrada de chicote, porque eu passo em muitos alagamentos), quando saiu da garantia, eu era usurpado (sabe aqueles botoes de levantar o vidro, que ficam na porta do motorista, eles me pediram 2k, o motor do condicionador de ar custa 1k, e o pior de tudo, A BOMBA QUE JOGA AGUA NO VIDRO CUSTA 1,5k). E o pior de tudo, eles usavam o meu carro pra testar as peças. NIX Nissan é horrível, nunca comprem um carro naquela ccs.
Agora resta saber como vai ser a ccs Land Rover, para todos os proprietários com quem eu falei (obvio que nenhum deles já viu terra na vida, imagina se já passaram por algum alagamento com agua no capo) , me disseram que a Top Car é boa, mas fica a duvida.