x
Convex Datacenter
Página 44 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2753

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post

Qual o consumo de vcs com 265? Quantos Km rodam com um tanque?

Abraço
    em torno 7,5 km /l na estrada , apos encher o tanque no maximo em viagem rodo 500 km antes de acender a luz amarela . dados baseados no hodometro e sem corrigir os 5,3 % a mais no diametro das rodas em relaçao a original.carro vazio 120 a 130 km/h , ar sempre ligado .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Comparativo: Nova Frontier X L200 Triton

Pessoal,
    Estava aqui "pensando com meus botões":
    A minha Triton, agora, esta com a mesma kilometragem da minha ex-Frontier SEL quando eu a vendi.
    Os pneus são os mesmos (285), a "influencia" da REIKO e a mesma (a minha Triton e ainda mais forte que a ex-Frontier SEL) o motorista e o mesmo (eu!), a forma de conduzir e a mesma, o tipo de uso e o mesmo, as "modificações" externas são as mesmas...
    Por que será que, ate agora, a minha Triton não precisou ir NENHUMA vez rebocada para a autorizada ???
    Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????
    Por que será que a minha Triton não acabou a embreagem ou "queimou" o volante do motor ???? Com a Frontier SEL aconteceu duas vezes !!!

E algo a se pensar...
    O problema era o motorista e as "modificações" ou a minha ex-Frontier SEL que não prestava mesmo ????
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Estou usando 285/75-16 e uso 32 na dianteira e 30 tras. na terra tiro 2 libras de cada pneu.

Qual o consumo de vcs com 265? Quantos Km rodam com um tanque?

Abraço
    Caros

Utilizo na SEL AT 2008 30 libras nos BF AT 265/75-16.Viagens com média horária de 110km/h e consumo médio de 9 km/litro.Nunca tive problemas de fumaça,estou satisfeito e a trocarei por outra no proximo ano.Como fui proprietário de várias camionetes nestes mais de trinta anos de uso destes veiculos posso ponderar que é uma boa camionete. E carros são um pouco como pessoas, alguns individuos vale a pena se investir e tentar arrumar. Outros é melhor desistir...

Abçs

OPA.
    Tambem estou super satisfeito com minha SEL..
    nao tive problema de embreagem, motor, diesel, etc.etc...nadinha de nada.
    Como ja dito, na minha casa sao 3 SEL.
    e na fazenda tem de tudo quanto é marca. Inclusive triton.
    Mas nao quero aqui dizer aos outros que uma é melhor que a outra, ou coisa parecida. Mas nosso plano a longo prazo é trocar todas por Nissan. Grande parte pela manutenção extremamente baixa...E olha que a utilização delas é pra lá de SEVERA. E os motoristas em grande parte nao sao os proprietarios..são Peoes, que nem sempre dirigem com zelo..sabem como é ne???
    Quem sabe demos sorte nas Nissan e azar nas outras..mas o historico de custo de manutenção é uma prova pela qual nos baseamos.
    MAS COMO DIZIA O SABIO : "" CADA UM COM SEUS PROBLEMAS"....
    oque é bom pra mim pode ser ruim para voce....
    valeus.

Citação Postado originalmente por bigfa Ver Post
    Pessoal, postei esta info no tópico de fumaça da SEL mas acho que pode ser útil aqui tb.

Pesquisei a questão e a fumaça branca é causada pelo enchofre do Diesel, que varia de acordo com a região e tipo de Diesel. O Diesel Podium tem baixo teor de enchofre (+/- 200ppm) e por isso não gera fumaça. Já o Diesel do interior (vermelho - +/- 1800ppm) tem muito enchofre e gera a fumaça pois reage com o catalizador.
    Uma forma de evitar a fumaça e usar aditivo para Diesel tipo WYNNS ou STP pois eles "quebram" o enchofre.
    Já tem gente usando e os resultados são muito bons.

Isso explica porque tem lugar/cidades que a fumaça aparece e em outros não pois depende do Diesel distribuido pela Petrobras. Se vcs pesquisarem ainda mais na net verão que o ministério público entrou com uma representação junto a petrobras justamente por estar distribuindo Diesel fora dos padrões (alto teor de enchofre).

Experimente e vcs vão ver a diferença.
    Pessoal

Pode fazer sentido o que BIGFA falou pois fiz uma viagem para o nordeste e notei que minha sorento depois que coloquei o diesel vermelho soltou bastante fumaça branca (mas so ate o aquecimento do catalizador depois disto não aparece mais) e quando voltei para o diesel metropolitano de 500 ppm de enxofre a fumaça diminui bastante chegando ate a sumir em certas partidas. Vou experimentar o diesel podium para testar
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Comparativo: Nova Frontier X L200 Triton

Pessoal,
    Estava aqui "pensando com meus botões":
    A minha Triton, agora, esta com a mesma kilometragem da minha ex-Frontier SEL quando eu a vendi.
    Os pneus são os mesmos (285), a "influencia" da REIKO e a mesma (a minha Triton e ainda mais forte que a ex-Frontier SEL) o motorista e o mesmo (eu!), a forma de conduzir e a mesma, o tipo de uso e o mesmo, as "modificações" externas são as mesmas...
    Por que será que, ate agora, a minha Triton não precisou ir NENHUMA vez rebocada para a autorizada ???
    Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????
    Por que será que a minha Triton não acabou a embreagem ou "queimou" o volante do motor ???? Com a Frontier SEL aconteceu duas vezes !!!

E algo a se pensar...
    O problema era o motorista e as "modificações" ou a minha ex-Frontier SEL que não prestava mesmo ????
    Caro forista Bruno,
    Apesar do meu tempo de fórum, teci pouquíssimos comentários acreditando que tenho mais a aprender do que a ensinar.
    Tirando o tom provocativo da mensagem, subtendendo que a sua Frontier “não prestava”, e por ter se dirigido a todos aqueles que têm uma frontier igual em modelo e ano, vamos aos fatos:
    Você disse que tem a mesma quilometragem, certo?
    Submeteu a um esforço equivalente quando foi para a transamasônica?

Sergio Holanda escreveu sobre certa pessoa:
    “principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro...”

Outro fato:
    “Por que será que a minha Triton ainda não apresentou nenhum defeito ????”
    Nenhum mesmo??

Bruno Sander Escreveu
    “Pessoal,
    Ontem, voltando de João Monlevade (Br381), com minha Capitú com exatos 7044km rodados... FUI PREMIADO TAMBÉM COM O FAMOSO ENTUPIMENTO DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL!

Aconteceu exatamente da forma como muito de vocês aquí no tópico relataram...
    Com a velocidade entre 80 e 100km/h a Picape começou a "engasgar" e não desenvolvia mais uma velocidade superior a 120km/h.
    "Bombiei" o acelerador algumas vezes, reduzí a marcha... E o problema parou!
    Mas, alguns km adiante aconteceu a mesma coisa de novo (que se repetiu por mais 03 vezes até chegar em BH)...

Hoje, ao vir a Betim, cheguei a colocar 140km/h sem os "engasgos"... Mas, um pouco depois... Mais engasgos a 80km/h!

Já liguei para a MitCar e levarei a Picape lá hoje.

Adiantaram-me que o serviço é bem rápido e que irão substituir o filtro de combustível original pelo filtro da L200 Outdoor (que custa R$37,00).
    Mas, não me cobrarão nada por isto!
    Como disse o Rodrigo (chefe da oficina), a garantia não cobre, mas ele fará como "Cortesia".

Vamos ver se isto vai resolver este infortúnio!”

Conclusão: Até aqui me parece que você não está sendo totalmente isento nos seus comentários.
    Espero que reflita.
    Cordialmente,
    Stradth

Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caros

Utilizo na SEL AT 2008 30 libras nos BF AT 265/75-16.Viagens com média horária de 110km/h e consumo médio de 9 km/litro.Nunca tive problemas de fumaça,estou satisfeito e a trocarei por outra no proximo ano.Como fui proprietário de várias camionetes nestes mais de trinta anos de uso destes veiculos posso ponderar que é uma boa camionete. E carros são um pouco como pessoas, alguns individuos vale a pena se investir e tentar arrumar. Outros é melhor desistir...

Abçs
    Sabias palavras!!!
    Na familia temos 2 pkps, 1 mt e 1 at, nenhuma apresentou a tal da fumaca branca, nem nenhum outro problema...
    Ainda nao medi o consumo com os pneus 265/75r16 MUD KM2, assim que abastecer pela primeira vez com estas novas chuteiras, informarei o consumo.
    Com a pouca experiencia que tenho e como e meu 6. carro 4x4, posso dizer que ate o momento que minha SEL e' a melhor que ja tive, agora, uns tem sorte, outros tem azar, e outros com todo conhecimento, e omissoes de informacoes dizem que o carro nao presta...
    Agora, quando vamos alterar o carro e assumimos que isto vai contra o que diz o manual, se e que sabem ler, fica claro que qualquer alteracao a NISSAN deixa claro que nao da garantia.... agora, e' mais facil jogar a culpa nos outros...
    Quando decidir trocar de pkp, posso afirmar que a Frontier sera levada em consideracao e a chance de comprar outra e' muito grande!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estradt,
    "Entupimento" de filtro de combustível não e defeito do carro!
    Não houve queima de motor de arranque, fim da embreagem (2X), queima do volante do motor, falha no sensor do ABS, termino do funcionamento do 4X4, rachadura da coifa da homocinetica, vazamento do amortecedor traseiro (original), fumaça branca... E, depois da transamozonica o que houve foi o termino da embreagem (pela segunda vez)!
    E TODOS os defeitos antes da Transamazonica ????
    E, a Transamazonica foi um passeio que não teve NADA de Off-Road! Na minha ultima ida a Fazenda (com a Triton), passei por mais atoleiros que em toda Transamazonica (quando fui em Fevereiro)!

E não disse em momento algum que TODAS as Frontier SEL são ruins. Eu disse que tive a infelicidade de ter sido "premiado" com uma Frontier SEL cheia de defeitos de fabrica! Uma verdadeira porcaria!

Obviamente isto NAO e extensiva a todas (assim como deve ter uma ou outra Triton que "matam" seus proprietários de raiva)!
    Bruno Sander

roda preta

seguinte.

tive a ideia de pintar as rodas da minha SEL de preto carbono, dai queria saber se alguem ja fez tal alteracao.
    Imagino eu que a roda preto fosco junto com os pneus BF, dariam um belo conjunto...
    Alguem tem ideia do tamanho da caca???? ou alguem tem foto???
    abracao.
    leandro
    ctba-pr

Usuário
    Entrada
    03/08/2007
    Fumaça Branca
    Minha Frontier LE AT 2008/2009 tinha apresentado a fumaça branca com 2.000 km, parou, agora com 8.000km apresentou novamente, fui à concessionária em Goiânia e informaram que a Fabrica esta recomendando usar um ativo para o diesel informando que ela deriva de uma combustão do nosso combustível no Catalisador. Informam que nosso diesel tem 03 (três) tipos: 01 Podium, distribuído pela Petrobras, outro de nome Metropolitano (desculpem, mas não anotei a região onde é distribuído) e o terceiro de nome Interior (distribuído em nossa região de coloração vermelhada) e tem dois tipos de ativo: Winns Diesel Change c/ frasco de 470ml para cada 80lts e o STP Diesel Fuel Treament, frasco com 236ml para cada 80lts (o encontrado com mais facilidades), comei a usar, vamos observar e informaremos posteriormente.

Honorato

Usuário
    Entrada
    03/08/2007
    Sistema de Som Automotivo para Frontier

A Frontier, no Brasil, nao tinha um sistema de Som Automotivo a sua altura, agora ja tem, mas o preço é salgado, pediram R$.3.450,00 (isto sem GPS, camera na trazeira etc.), nos Estados Unidos um sistema deste, completo, fica em torno de US$.500,00, aceito sugestoes.

llcima

O que voce esta querendo fazer a Bepo tem no site uma nissan com as rodas pretas fica bem legal de uma olhada la ou então procura umas revistas antigas da 4 rodas que tem
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem