x
Convex Datacenter

fiz o recall hoje , trocaram apenas a junta da barra de direção , pedi tambem para verificarem o nivel e estado do oleo do cambio automatico , apesar dos 155 mil km rodados estava bom sem necessidade de trocar ou completar.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    fiz o recall hoje , trocaram apenas a junta da barra de direção , pedi tambem para verificarem o nivel e estado do oleo do cambio automatico , apesar dos 155 mil km rodados estava bom sem necessidade de trocar ou completar.
    Parceiro,
    1 Eles te explicaram em que situação estava essa junta para ter que ser trocada? Ou foi procedimento padrão?
    2 O tempo é realmente de três horas de serviço, como eu li em um anuncio?
    3 No passado, eu podia assistir os mecânicos mexendo no meu carro, mas acho que aqui eles não vão deixar mais. Você sabe se existe alguma diretriz geral da Nissan proibindo o proprietário do veículo assistir o conserto do veículo? Ou isso é invenção das empresas concessionárias?

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Na minha fez ontem, trocaram a junta e a coluna de direção, e + os coxins da cabine .
    Aos barulhos pedi parra ser feita uma reavaliação porque eu não via problema na embreagem, e me reafirmaram que os barulhos e no volante do motor ,sobre a embreagem teria que abrir para dar o diagnostico serto ,sobre a cobertura a nissan pagaria 1.000.00 não aceitei procurei o gerente do pos vendas , não quis falar comigo ontem ligei pra ele hoje , estava em reunião deixei um recado pra me ligar ,as 11;00 horas me ligou então contei a historia ele confirmou que erra verdade estava tudo no sistema da ccs então fez um acordo ,sendo so a troca do volante pagarei 1.000.00 ,c tiver que trocar + embreagem darei + 1.000.00 , e como segurança me prometeu que apos abrirem a embreagem irão me chamar pra me mostrarem o estado dela . Ja deixei hoje a tarde la , ha o bom e que tinham todas as peças em estoque. O que acham ta bom ou ta ruim o acordo ?

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Solimar, não deixe o tempo passar, aperta a turma.
    Tem hora que temos que dar uma de louco, em janeiro bati minha frontier na Br 101, graças a Deus só eu machuquei um pouco, mais o carro deu um estrago bom, pena que não deu PT, ai o carro veio de guincho para cá, desde dai começou a sina, o carro demorou 10 dias pra chegar e 4 meses para ficar pronto, no final já não queria ver mais ninguém foi quando comecei a correr a trás e comecei pelo 0800 da Nissan e fui atras do dono da css, ai começou a aparecer peça pra todo lado e o carro ficou pronto em 15 dias.
    Agora vamos ao crédito da Css, o carro ficou nota 10, passei em 4 css para fazer avaliação para troca por uma nova e nenhuma delas citou algum retoque que seje e olhe que essa turma procura tudo pra jogar para baixo o preço.
    Solimar, corre atras dos seus direitos e acredite no 0800 ou SAC da Nissan
    Abraço e boa sorte
    Valeu CUNHA03 pelas suas dicas , em breve postarei c ficou boa.
    Estava ate pensando em trocar mas c ficar boa vou esperrar + 2 ou 3 anos .

Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Na minha fez ontem, trocaram a junta e a coluna de direção, e + os coxins da cabine .
    Aos barulhos pedi parra ser feita uma reavaliação porque eu não via problema na embreagem, e me reafirmaram que os barulhos e no volante do motor ,sobre a embreagem teria que abrir para dar o diagnostico serto ,sobre a cobertura a nissan pagaria 1.000.00 não aceitei procurei o gerente do pos vendas , não quis falar comigo ontem ligei pra ele hoje , estava em reunião deixei um recado pra me ligar ,as 11;00 horas me ligou então contei a historia ele confirmou que erra verdade estava tudo no sistema da ccs então fez um acordo ,sendo so a troca do volante pagarei 1.000.00 ,c tiver que trocar + embreagem darei + 1.000.00 , e como segurança me prometeu que apos abrirem a embreagem irão me chamar pra me mostrarem o estado dela . Ja deixei hoje a tarde la , ha o bom e que tinham todas as peças em estoque. O que acham ta bom ou ta ruim o acordo ?
    eu aceitaria este acordo .

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Parceiro,
    1 Eles te explicaram em que situação estava essa junta para ter que ser trocada? Ou foi procedimento padrão?
    2 O tempo é realmente de três horas de serviço, como eu li em um anuncio?
    3 No passado, eu podia assistir os mecânicos mexendo no meu carro, mas acho que aqui eles não vão deixar mais. Você sabe se existe alguma diretriz geral da Nissan proibindo o proprietário do veículo assistir o conserto do veículo? Ou isso é invenção das empresas concessionárias?
    Wylles , falaram que a junta da direção estava boa , só trocaram devido ao recall.

quanto ao tempo entrega as 8:00 e pega no fim da tarde.

isso de assistir os serviços na concessionaria depende do seu grau de relacionanento , se possivel preferem que ninguem entre , aqui na eurovia eu tenho livre acesso na concessionaria a oficina , todos me chamam pelo nome , isto é fruto de 02 meses que minha frontier ficou parada lá aguardando a turbina chegar, que eu saiba a nissan não tem nenhuma politica declarada que impeça o acesso a oficina.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Wylles , falaram que a junta da direção estava boa , só trocaram devido ao recall.

quanto ao tempo entrega as 8:00 e pega no fim da tarde.

isso de assistir os serviços na concessionaria depende do seu grau de relacionanento , se possivel preferem que ninguem entre , aqui na eurovia eu tenho livre acesso na concessionaria a oficina , todos me chamam pelo nome , isto é fruto de 02 meses que minha frontier ficou parada lá aguardando a turbina chegar, que eu saiba a nissan não tem nenhuma politica declarada que impeça o acesso a oficina.
    valeu! to me preparando pro momento...

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Galera, surgiu a oportunidade de trocar a Ranger por uma Frontier SEL 2008, com 80mil KM, mas como somos muito cabreiros em relação a essas picapes eletrônicas fora da garantia, estou com muitas dúvidas. Em relação a qualidade da caminhonete, não tenho a menor dúvida, mas sim sobre a questão de manutenção e peças.

Por isso peço ajuda de vocês: O que devo olhar mais atentamente? O que costuma dar problema? Desde já, agradeço.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Galera, surgiu a oportunidade de trocar a Ranger por uma Frontier SEL 2008, com 80mil KM, mas como somos muito cabreiros em relação a essas picapes eletrônicas fora da garantia, estou com muitas dúvidas. Em relação a qualidade da caminhonete, não tenho a menor dúvida, mas sim sobre a questão de manutenção e peças.

Por isso peço ajuda de vocês: O que devo olhar mais atentamente? O que costuma dar problema? Desde já, agradeço.
    ate agora só problema de turbina e motor de partida na minha SEL, tambem tá tendo um recall na direção delas agora. Confira vazamentos de óleo, e a qualidade deste no cambio automático. Acho que ela não tem problemas crônicos, as vezes, podemos passar raiva nas concessionárias, mas acho que isso é culpa de nos brasileiros mesmo, um povo menos exigente que ainda tolera a baixa qualidade e o mal atendimento, por isso os empresários se aproveitam. Considerando que podemos ter problema com qualquer carro, que os problemas nas pick ups são mais caros: Eu ainda aprovo a SEL. Mas o Flavio tem a palavra mais experiente...

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Valeu, wylles. Todo carro está sujeito a problemas, isso é fato. Mas quando está fora da garantia, é tenso, ainda mais nessas picapes novas, que tem um valor de manutenção absurdo. Vou dar atenção a esses item que você citou, e ver se o recall foi feito, o que acho muito difícil, mas isso é fácil de resolver. Esse recall foi o único, ou tem mais outro anterior? Obrigado, novamente.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    02/05/2007
    Willian Almeida, eu tenho uma sel 2008 e faço minhas revisões rigorosamente em dia e não aconselho você comprar uma Sel pelo seguinte acabei de descobrir um problema que creio vai surgir muito aqui no forum. É o seguinte a bomba de oleo é acoplada na polia do virabrequim tanto a sel como as outras que usam o motor nissan, há um desgate no rotor da bomba e também na polia virabrequim, que pode levar a bomba de oleo girar livre e vc funde o motor, a minha só descobri isso porque começou dar uma vazamento na polia do virabrequim, ou seja toda Frontier com mais de 120.000 kilometros pode chegar a bater o motor por causa deste problema, e conserto custa o seguinte R$ 810,00 bomaba de oleo, R$ 1500, Polia do Virabrequim e R$ 40,00 retentor fora a mão de obra.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por robertoitz Ver Post
    ... ou seja toda Frontier com mais de 120.000 kilometros pode chegar a bater o motor por causa deste problema, e conserto custa o seguinte R$ 810,00 bomaba de oleo, R$ 1500, Polia do Virabrequim e R$ 40,00 retentor fora a mão de obra.
    Poxa, a validade da bicha so alcança 120 mil km! Taí um problema pra ficar ligado, ainda dá pra ter uma SEL, mas com cautela nesse detalhe. Obrigado pela dica!

Mas será que nessa nova frontier de 190 cv foi corrigida essa deficiencia? Ouvi dizer hoje que ela foi reforçada e modificada em varios aspectos, inclusive turbina (não tenho certeza, pois não fui ver ainda).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem