x
Convex Datacenter
Página 79 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2753

Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Amigos, desculpem a minha ignorância, mas a Frontier SEL de 172 cv tem correia dentada ou algum outro mecanismo?
    Caso tiver correia dentada, com quantos kms tem que ser feita a troca?
    Fiz esta mesma pergunta no SAC da Nissan e a resposta foi...

"
    a frontier sel , nova frontier de 170 e 140 cv nao tem correia dentada , tem corrente de metal no comando de valvulas , nao tem manutençao programada para troca , so se defeito , pode durar mais de 300.000 km . na hilux tem correia dentada deve-se trocar a cada 100.000 km.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    aos 114.000 km agendei na autorizada para resolver problemas na frontier sel, a vaga mais proxima foi com 07 dias . 1 º barulho na suspenção dianteira a direita devido a mola ter rasgado a mangueira que reveste o elo inferior . 2 º regular folga nas valvulas , ao acelerar em subidas sempre aparece um tec tec tec chato , no manual consta esta possibilidade portanto o tucho é mecanico. 3º vazamento de oleo pequeno no retentor da caixa de transferencia com o cardan trazeiro( dois outros foristas relataram este problema). ate o momento apesar de trocar os filtros de combustivel somente aos 40000 km , como manda o manual sem problemas de saturação e panes.
    Flavio, pelo visto a sua é a mais rodada aqui do forum.

2008 com 114.000km/rodados

A sua tem 3 anos de garantia??? Desculpa essa pergunta, pois não me lembro de como é a garantia da frontier.

Mesmo a gente falando lá no início mal deste motor 2.5 da frontier, ele até agora tem passado com louvores. Ja postei aqui as fotos das viaturas da Força de Segurança nacional que agora são frontier SEL e foram entregues no ano passado. Há algumas com mais de 50.000km/rodados com uso intenso.

Essa semana, aqui na PCDF foram entregues mais 60 frontier SEL.

O Fato é que ... o povo da força de segurança fala bem da viatura. O problema que houve em algumas, como já era esperado, .. foi embreagem .. mas a nissan tem resolvido os problemas. O problema é que são inumeros motoristas ... cada um com uma forma de dirigir ... e se a pessoa não tiver cuidado .. a embreagem vai embora mesmo.

Eu fico acompanhando essas coisas para ter parâmetros mais a frente.

Muito obrigado Flavio!!!!
    Pequeno Jr, voce esta coberto de razao, o SAC da Nissan, é lamentavel...
    Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas respostas!

Abraços,

sarias.

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a frontier sel , nova frontier de 170 e 140 cv nao tem correia dentada , tem corrente de metal no comando de valvulas , nao tem manutençao programada para troca , so se defeito , pode durar mais de 300.000 km . na hilux tem correia dentada deve-se trocar a cada 100.000 km.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

A sua tem 3 anos de garantia???
    são 03 anos de garantia a frontier sel.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    12/05/2010
    Agradecimentos: 0

Giro em velocidade cruzeiro

Ola amigos.
    Ainda aprendendo sobre a Frontier.
    Nao tenho parametros do que seria o normal mas tenho notado que em velocidade entre 45 e 60 com o piloto automatico ativado o giro fica sempre nos 1500. Como o menor giro é em torno dos 800 até vejo como pouca elevação em se tratando de velocidade até os 60km.

Outra coisa que tenho notado é refere ao baralho aparentemente da helice do radiador quando parto da imobilidade apos um periodo estacionado.
    Esse barulho se sobrepoem ao do motor, mesmo saindo de modo calmo.
    Lembro desse barulho na epoca do opala e do maravilhoso e saudoso omega 6cc quando ocorreu uma mudança na helice, creio que para maior economia de combustivel.
    Na revisao dos 1200 comentei isso mas disseram que é normal.

abraço

Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Muito obrigado Flavio!!!!
    Pequeno Jr, voce esta coberto de razao, o SAC da Nissan, é lamentavel...
    Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas respostas!

Abraços,

sarias.
    Ai fica uma pergunta, existe algum SAC bom????
    Acho que nao, hehehehe... uma vez que todos os SAC's de todas as marcas, nao so das montadoras, sao empresas contratadas... poderiam pelo menos dar um treinamento para estes "ignorantes". (conforme o aurelio, ignorante e o significado para quem desconhece determinado assunto!).

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flavio, pelo visto a sua é a mais rodada aqui do forum.

2008 com 114.000km/rodados

A sua tem 3 anos de garantia??? Desculpa essa pergunta, pois não me lembro de como é a garantia da frontier.

Mesmo a gente falando lá no início mal deste motor 2.5 da frontier, ele até agora tem passado com louvores. Ja postei aqui as fotos das viaturas da Força de Segurança nacional que agora são frontier SEL e foram entregues no ano passado. Há algumas com mais de 50.000km/rodados com uso intenso.

Essa semana, aqui na PCDF foram entregues mais 60 frontier SEL.

O Fato é que ... o povo da força de segurança fala bem da viatura. O problema que houve em algumas, como já era esperado, .. foi embreagem .. mas a nissan tem resolvido os problemas. O problema é que são inumeros motoristas ... cada um com uma forma de dirigir ... e se a pessoa não tiver cuidado .. a embreagem vai embora mesmo.

Eu fico acompanhando essas coisas para ter parâmetros mais a frente.
    Legal Pequeno Jr.,

Sempre que tiver informacoes destes "cupins de ferro" nos avise, pois acredito ser um bom parametro para nos!
    Pois esta turma moe a viatura... entao se durar sinal que podemos confiar, hehehe...

Concordo com voce edpadilha, não existe SAC bom.
    Mas essa ai foi demais...

abraços,

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Ai fica uma pergunta, existe algum SAC bom????
    Acho que nao, hehehehe... uma vez que todos os SAC's de todas as marcas, nao so das montadoras, sao empresas contratadas... poderiam pelo menos dar um treinamento para estes "ignorantes". (conforme o aurelio, ignorante e o significado para quem desconhece determinado assunto!).

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Sarias,

Bom dia! Caso ainda não tenha feito a revisão na concessionária nós temos esse serviço aqui na Garagem 4x4. (Rua Guaipá 1355 - Vila Leopoldina)

Temos alguns clientes com Nissan além do meu pai possuir uma, semana passada istalamos o Kit de Suspensão da Iron Man nela e ficou sensacional, todas as revisões são feitas aqui seguindo os critérios de quem realmente utiliza o carro com fins para o Off Road.... Tenho certeza de que irá gostar dos nossos serviços!

Contato; pavani@pavaniadventure.com.br

Qualquer dúvida estou à disposição!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani ta ai uma coisa que sempre quis ver e nunca consegui: SEL com kit iromam. Deve ter ficado linda, tem como postar algumas fotos?

Ps: Tenho acompanhado seu tópico com STARK e o danadinho tem me surpreendido.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Novidades da Nova Frontier,

http://sergioholanda.blogspot.com/20...ssan-2010.html

Pra quem gosta da nova frontier. Tava acompanhando o Blog do Sergio Holanda e vi essa novidade.

As Novidades:
    Eu já tinha visto comentários aqui no forum sobre o novo motor V6 diesel 3.0 com 231cv e 55kgmf de torque.
    Mas o cambio automatico de 7 velocidades eu nao tinha visto ninguem comentar. Realmente é um novo Powertrain que se chegar no Brasil vai se diferenciar das demais.

E sobre a reformulação do atual motor 2.5?
    "A potência e torque aumentaram onze por cento, respectivamente. Em números: 190 cavalos de potência, 45 kgf.m..."

Do defeito revisto:
    "...Mas as mudanças não foram só revigoramento, internamente o motor, tirando a urna, foi todo refeito, melhorando sua vida útil e reduzindo possíveis problemas mecânicos que apresentaram no modelo anterior."

"Os modelos 2.5l, mesmo remodelados ainda utilizarão a transmissão automática de cinco velocidades, o modelo mecânico de seis velocidades foi banido do mercado por apresentar vários problemas, inclusive gasto prematuro de sistema de embreagem."

Acho que essa parte realmente afeta muitos usuarios do forum, principalmente aqueles que sempre reclamaram da fumaceira do motor, e do desgaste acentuado da embreagem (cambio manual) e outros defeitos apresentados.

Vou fazer a mesma indagação do blog do Serjão:
    1. Será que teremos esses novos modelos aqui no Brasil?
    2. E Quem já tem um modelo manual (que foi banido) vai fazer o que com a embreagem? Com um sistema subdimensionado e quebrando o tempo todo?
    Não seria mais viavel (e respeitavel) fazer uma embreagem modelo Heavy duty ou sei lah.heeheh?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Novidades da Nova Frontier,

http://sergioholanda.blogspot.com/20...ssan-2010.html

Pra quem gosta da nova frontier. Tava acompanhando o Blog do Sergio Holanda e vi essa novidade.

As Novidades:
    Eu já tinha visto comentários aqui no forum sobre o novo motor V6 diesel 3.0 com 231cv e 55kgmf de torque.
    Mas o cambio automatico de 7 velocidades eu nao tinha visto ninguem comentar. Realmente é um novo Powertrain que se chegar no Brasil vai se diferenciar das demais.

E sobre a reformulação do atual motor 2.5?
    "A potência e torque aumentaram onze por cento, respectivamente. Em números: 190 cavalos de potência, 45 kgf.m..."

Do defeito revisto:
    "...Mas as mudanças não foram só revigoramento, internamente o motor, tirando a urna, foi todo refeito, melhorando sua vida útil e reduzindo possíveis problemas mecânicos que apresentaram no modelo anterior."

"Os modelos 2.5l, mesmo remodelados ainda utilizarão a transmissão automática de cinco velocidades, o modelo mecânico de seis velocidades foi banido do mercado por apresentar vários problemas, inclusive gasto prematuro de sistema de embreagem."

Acho que essa parte realmente afeta muitos usuarios do forum, principalmente aqueles que sempre reclamaram da fumaceira do motor, e do desgaste acentuado da embreagem (cambio manual) e outros defeitos apresentados.

Vou fazer a mesma indagação do blog do Serjão:
    1. Será que teremos esses novos modelos aqui no Brasil?
    2. E Quem já tem um modelo manual (que foi banido) vai fazer o que com a embreagem? Com um sistema subdimensionado e quebrando o tempo todo?
    Não seria mais viavel (e respeitavel) fazer uma embreagem modelo Heavy duty ou sei lah.heeheh?

Ainda nao tive a oportunidade de ver o Blog do Serjao, mas nao acredito neste ponto de banir o cambio de 6 marchas!
    Se voce acessar o site da Nissan da Europa, voce vera a versao V6 com cambio automatico de 7 velocidades, e continua a verao 2.5l de 4 cilindros com 190CV tanto na versao AT de 5 velocidades quanto na versao manual de 6 velocidades.
    Estas modificacoes ja ocorreram e estao em comercializacao.
    No site da Nissan Espanha, ainda podera ver o consumo misto divulgado para esta nova configuracao - 8,3 a 9l /100km, ou seja +-11km/l !!!!
    Com este consumo medio de 11km/l divulgado e que la fora os caras levam muito a serio, pois se nao o fizer, podera receber processo, vai de encontro ao que o Ferramenteiro nos informou sobre a Frontier espanhola de um amigo dele que fazia 11km/l e que foi de comeco desacreditado com por alguns...
    Hj a noite, vou postar umas fotos da nova Frontier e seu interior (a que esta em comercializacao na Espanha) Show de bola... DVD de 7" com navegador, bluethoot, side bag, teto solar, air digital dual zone, etc...

Amigo Loyer,

Tudo na paz?

Estamos colocando os pneus 32" nela e assim que possível te mando umas fotos dela. Ok?

O Kit ficou muito bacana e com certeza melhorou MUITO o desempenho dela, ela não tem mais a traseira "bamba" que me assustava quando tinha que acelerar um pouco mais, agora ela continua com conforto porém mais firme e mais alta.... Eu indico!

O Stark me surpreende a cada dia que passa meu caro!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem