x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Galera,
    Como já foi relatado por outros colegas o pneu original não dura nada, no meu caso com a viatura com apenas 30.200km rodados os pneus já estão no fim de carreira, não valem mais nada e vou ter que trocar.
    Vou colocar o BF 265/75, só não sei se troco agora ou espero até Janeiro. Será que pode ter diferença de preço???

Abraços,
    os bf at 265 x 75 x 16 vão durar 80000 km , mas freiam bem pior e vai perder muito em conforto , mas apesar disto eu troquei os bf at depois de 80 mil por outros , gastar 2800 reais para só rodar 30000 km é duro.

os meus pneus originais rodaram 39000 km , já em estado precario.

mais um detalhe o melhor é trocar os bf aos 60000 km , pois eles quando estao nesta kilometragem aquaplanam com facilidade em estradas , coisa que não acontecem com eles mais novos, o dificil é convencer os outros que seus pneus precisam trocar pois por fora eles parecem bons , mas o comportamento piora muito.

os bf at que estou usando não tem nem mil kilometros , mas as letras brancas estavam encardidas e sujas , limpei seguindo uma dica obtida aqui no forum , esponja limpa e um pouco de querosene , ficaram branquinhas.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    a hilux usa o mesmo pneu da frontier.
    os meus ja estão com 57milkm e ainda estão bons. vou chegar tranquilo aos 70milkm. vão durar a mesma coisa que os pirelli at que tive na ranger.
    quanto aos bf, eu rodei 105milkm com eles na ranger! e ainda dava pra rodar mais uns 15milkm.
    nao sei pq, mas comigo os pneus duram bastante. e eu nao sou que nem uma velha dirigindo. deve ser pq só pego asfalto bom, 70% do meu trajeto é só reta, e terra.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Alguem ai de Brasilia teria disponibilidade de ir na estação nissan e na grand premier e olhar quando eles teram a frontier se strike 4x4? E como faz para reservar uma.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Marcos,

Preços da Estação Nissan para pessoa física.

Frontier Strike 4x4 Manual 144cv – R$ 96.500,00 Entrega em 15 dias no máximo. (Acho que ainda dá para chorar)

Frontier LE 4x4 Manual 172cv – R$ 110.000,00 (Ainda dá para chorar nesse preço) – A pronta entrega

Falar com Marcelo (61) 3577-9111 ou 9248-0204

Para reservar o carro:
    - No caso de pagamento a vista, apenas dar-se o sinal;
    - No caso de você ter financiamento pré-aprovado, apenas sinal;
    - No caso de financiamento novo, passar ficha para aprovação de crédito

Para pessoa jurídica ou Produtor rural há ainda os descontos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcos,

Frontier Strike 4x4 Manual 144cv – R$ 96.500,00 Entrega em 15 dias no máximo. (Acho que ainda dá para chorar)

Frontier LE 4x4 Manual 172cv – R$ 110.000,00 (Ainda dá para chorar nesse preço) – A pronta entrega

Para reservar o carro:

Muito obrigao pequeno. A que me interessa mesmo é a strike, pois a outra é muito cara para mim. Valeu mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    os meus ja estão com 57milkm e ainda estão bons. vou chegar tranquilo aos 70milkm. vão durar a mesma coisa que os pirelli at que tive na ranger.
    quanto aos bf, eu rodei 105milkm com eles na ranger! e ainda dava pra rodar mais uns 15milkm.
    nao sei pq, mas comigo os pneus duram bastante. e eu nao sou que nem uma velha dirigindo. deve ser pq só pego asfalto bom, 70% do meu trajeto é só reta, e terra.
    Assim como o Jera, os meus pneus são iguais aos da frontier, estão com 52milkm e acredito tbm que chegam fácil aos 70milkm. Quanto ao pirelli at, só fizeram 50milkm na ranger.

abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcos,

Para reservar o carro:

Ow baixinho rápido esse Pequeno!!!!

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Ow baixinho rápido esse Pequeno!!!!
    Liguei lá e ele me disse que só tem a 4x2 que a 4x4 ele não tem certeza de quando chega.

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Nao vale dar cavalo-de-pau, fazer racha, fazer viagens longas com sol a pino no asfalto grosso, andar com a viatura desalinhada e desbalanceada, dar acancadas bruscas, carregar pesos excessivos e por ai vai..
    Os pneus com sulcos ainda fundos nao quer dizer estabilidade. Tem so uma aparencia de conservados.
    Sou tranquilo ando na boa.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...on_biggrin.gif

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    os bf at 265 x 75 x 16 vão durar 80000 km , mas freiam bem pior e vai perder muito em conforto , mas apesar disto eu troquei os bf at depois de 80 mil por outros , gastar 2800 reais para só rodar 30000 km é duro.

os meus pneus originais rodaram 39000 km , já em estado precario.

mais um detalhe o melhor é trocar os bf aos 60000 km , pois eles quando estao nesta kilometragem aquaplanam com facilidade em estradas , coisa que não acontecem com eles mais novos, o dificil é convencer os outros que seus pneus precisam trocar pois por fora eles parecem bons , mas o comportamento piora muito.

os bf at que estou usando não tem nem mil kilometros , mas as letras brancas estavam encardidas e sujas , limpei seguindo uma dica obtida aqui no forum , esponja limpa e um pouco de querosene , ficaram branquinhas.

Como também rodo bastante tem que ser BF A/T devido ao custo benefício.
    Se não é fo....go.

Abraços,

Qual será a diferença???????

Abraços,

Galera,

Estou vendo aqui no Rio BF A/T 265/75/16 por R$625,00 (a vista) é isso mesmo ou alguem indica uma loja com um valor melhor???

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem