Postado originalmente por
pfink
Ola amigo Ferramenteiro
Pra começar sei que tu podes achar estranho minha reação sendo um "usuário tão recente do fórum" pois como "pato novo" deveria "nadar no raso". Mas acho que o valor deste forum é trazer comentários minimamente embassados. Veja tua resposta no caso do consumo da frontier: Tu citas uma pesquisa em um site do exterior para balizar tua ponderação que que o pré filtro poderia ser o causador do aumento de consumo. Esta postura abre uma analise racional. E util. O que acho, na minha modesta opinião, um deserviço são coisas do tipo: Em outro post que enviei , buscando informar e trocar informações sobre o tema, relato como são definidas as categorias de picapes na America do Norte. Quais são consideradas as grandes(full size), as médias e as pequenas. E cito algumas, dentre elas a Frontier que trocou de categoria lá, era classificada como pequena no modelo anterior e passou no modelo atual para a categoria das médias. Pois bem, imediatamente um membro coloca um post afirmando serem algumas full size, como linha F e Ram de categoria média. Ora respeito o rapaz agora afirmar algo assim somente serve para "desinstruir" (palavra nova) aqueles que buscam algum conhecimento neste forum. Penso que perguntar sempre vale, ponderar também, agora para afirmar por escrito devemos ter um minimo de conhecimento. Como no teu caso do pre filtro.
Um abraço
Paulo Fink :)