Lembro qdo fiz o teste Drive destas novas frontiers, quando o vendedor falou. Pisa fundo. Putz !! .. foi quase na faixa vermelha tbm.
Versão Imprimível
Lembro qdo fiz o teste Drive destas novas frontiers, quando o vendedor falou. Pisa fundo. Putz !! .. foi quase na faixa vermelha tbm.
Esse lance da embreagem, eu lembro que acontecia com algumas L200 Outdoor, mas teve gente que mandou regular e ficou bom.
No meu carro, existe um regulador na parte de trás do pedal da embreagem, que me permite regular a ação do pedal, assim basta eu começar a tirar o pé que o carro anda, além da embreagem ter ficado muito, muito mais leve do que estava!
Não sei se existe essa possibilidade em outras pickups/SUV, alguém sabe dizer?
Olá pessoal,
Realmente a Frontier SEL AT é uma nave, porém estou decepcionado com o consumo. A minha tem 50 mil km rodados, 80% na estrada e o máximo que eu consegui fazer foi 8 km/l, isso mesmo, a 100 km/h, com ar desligado e janelas fechadas. A média normal que ela faz é de 7 km/l. Não sei mais o que faço, já fui na concessionária e eles dizem que é normal. Estou vendendo a minha com a intenção de comprar uma 2010, mas estou pensando seriamente em pesquisar a nova Amarok da VW, está prometendo 13 km/l, na versão manual. Ressalto que meu irmão tem uma Frontier LE AT e o consumo é o mesmo da minha. Não sei como os amigos conseguem fazer 10 km/l com as suas, tem alguma receita??? Obrigado e abraços a todos.
Por um infeliz esquecimento meu carro frontier XE 2009 deu apagão geral por falta de diesel no tanque. Na sequência voltou a funcionar de forma um tanto irregular por poucos segundo. Parei no próximo posto de abasteci o tanque normalmente. Acontece é que o carro agora perdeu o torque em baixas rotações e o consumo aumentou passando a fazer 7 ou 8 km/ o que antes fazia 10 ou 11 km/l. Desmontei os filtros e nenhuma anomalia foi verificada. Sensor de massa está ok. O carro está com 2000 km. Sinto que o carro está mais lento e sem torque nas baixas rotações. Alguém poderia ajudar-me.....
Olá Flávio
Vc trocou ou mandou consertar alguma peça no motor do seu carro.
Como ela voltou ao normal......
Antes o carro está com um torque excelente em baixa para média
Agora piorou...o que eu faço
Pois é colega
Estou realmente um problema.
Antes ela já empurrava bem nos 1800 a 2000 rpm.
Agora só nos 3000 a 4000 rpm....será que pode ser o turbo que não
sopra em baixa