Eu ainda não entendi porque eu não compro essa parafernalha, pois a 200km daqui está a venezuela, e lá esses dvds pioneer custam só uns R$ 700,00. Ainda uso o toca cd original e não me incomodo com isso. É só preguiça mesmo:parede:.
Versão Imprimível
Não sei se vc perguntou a mim, mas por este preço vc compra uma viatura 0 km. Passe na Renauto, se vc está em Gyn, que eles estão em promoção, qualquer modelo com 60% de entrada e o restante com taxa zero, com a primeira parcela a partir de abril/2011, e se pechinchar vai conseguir um bom desconto na linha 10/11.
No meu del rey tenho um radio toca fitas Philco...
Isso mesmo. No lugar do original, e fica perfeito porque o dvd eh exatamente o mesmo tamanho do som original dela. Sem adptações e você ainda pode configurar a iluminação na cor ambâr, a mesma da iluminação do carro, fica ainda mais semelhante a original. :concordo:
E se você me perguntou onde instalei, fazendo referência a lugar, tipo loja, eu fui a uma das melhores lojas de som aqui da cidade, que eh onde eu faço o som do meu carro todo. :)
A nova está:
SE 4X4 MTSeg 2R$ 98.390,00Por: R$ 98.390,00 (10)
ou R$ 95.890,00 (12)Taxa 0% com 60% de entrada
e saldo em 24 parcelas (11)
Portanto, 88 mil está caro, seja qual for o ano e tb por já ser outro modelo.
Bom eu fui la hoje mesmo, preço de R$ 88720,00 na Frontier 10/11 plano para produtor rural, essa frontier é uma serie que é a SE mesmo, porem com rack teto, protetor de caçamba, frente cromada e som integrado, igual ao da LE. Enquanto a SE não tem esses itens.
Não cara essa também é 0 km, ano 10/11. OLha o link que falam dela.
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r92-790/
Strike por esse preço eu compraria sem duvidas. Ainda mais com essa condição de pagamento. Vale muito mais a pena do que uma SE.
Mas 88mil é 4x4???