Tenho usado as marcas ARCO e NAKAMOTO, e fugido das marcas FRONTIER e EUROPARTS.
O segredo da durabilidade do kit de corrente, além da qualidade do próprio kit, é a pressão de óleo do motor, verifique isso antes de colocar um kit novo.
Versão Imprimível
boa noite amigo! Se você tiver ainda este manual de manutenção eu gostaria de recebe-lo...ficaria muito agradecido. a minha é um XE 2009 4X2 105.000.
martinss_19@yahoo.com.br
Caro JotaJota_Natal, boa tarde!
Se for o manual de manutenção, tenho interesse e agradeço desde já!
chicorski@yahoo.com.br
Floriano Chicorski
Frontier LE 2009/2010 Manual
Tem algum modelo específico de Frontier que deve ser evitado?
Noto que as SEL 2008 estão com preços muito atraentes perto das concorrentes e acho que é uma das caminhonetes mais bonitas.
Boa tarde JotaJota, poderia me passar no e-mail f2000cannondale-4x4@yahoo.com.br?
obrigado
Amigo, vi que que vc teve um problema no carro exatamente igual ao o que esta acontecendo com o meu. Essa semana realiazei uma revisao fora da ccs da minha frontier 2010 e no outro dia de manha reparei, que o carro esta fazendo um barulho por alguns segundo na parte superior do motor. Achei estranho pois utilizei o oleo 5w30, mas mesmo assim hoje fiz a troca pelo 15w40 e o problema continua. Cm vc resolveu o problema do seu? Foi bomba de oleo? Ou apenas a valvula de retencao do filtro? Por favor me ajude
Ajuda
Amigo, vi que que vc teve um problema no carro exatamente igual ao o que esta acontecendo com o meu. Essa semana realiazei uma revisao fora da ccs da minha frontier 2010 e no outro dia de manha reparei, que o carro esta fazendo um barulho por alguns segundo na parte superior do motor. Achei estranho pois utilizei o oleo 5w30, mas mesmo assim hoje fiz a troca pelo 15w40 e o problema continua. Cm vc resolveu o problema do seu? Foi bomba de oleo? Ou apenas a valvula de retencao do filtro? Por favor me ajude
Boa tarde ,estou iniciando no site , gostaria que alguém me ajudasse .
Estou procurando uma frontier 4x4 de 2009 a 2010 4x4 pra comprar, mas vi q tem algumas configurações de motores com 144,162 e 190vcs .alguém poderia me ajudar quais modelos tem o motor com 162 vcs? não quero a de 144cvs.
Outro detalhe como eu faço o teste pra saber se o motor está soprando ,que significa que está gasto , isso procede?
Ajuda, por favor, se alguem puder me dar a dica agradeço e muito.
comprei recentemente uma Frontier SEL 2008 4x4 automatica, e esta apagando, o mecânico falou que devo substituir o kit corrente, porem alertou para que compra-se o original, (6,900) na autorizada, alguem me indica um paralelo bom?