Caixa de transferência pingando oléo, camionete 2014 com 18 mil rodado. Enviei para autorizada hoje.
Versão Imprimível
Caixa de transferência pingando oléo, camionete 2014 com 18 mil rodado. Enviei para autorizada hoje.
gostaria de saber informações sobre a trizeta da frontier LE 2008/09, o mecânico condenou a minha. Preciso saber quantos dentes ela possui, se consigo comprar em separado. Lembrando que é automático. Desde já agradeço.
oi galera moro em bh mg alguém sabe me informa se tem alguma concecionária 25 porcento de desconto.
gostaria de saber gente sobre revisão. a minha esta com 68k e saiu da garantia se vale a pena continuar levando na autorizada.ou não.se não aonde devo fazer as revisões. se eu levo de 10k em 10k igual é na autorizada.
tenho uma Frontier 4x4 diesel, ano 2010...ela tem falhando, um problema renitente...já fiz vários serviço e ele volta!!! Tô andando e de repente ele perde força, não responde...tenho que desligar e ligar novamente para recuperar a força, e depois...ai no dia seguinte nada aconteceu...alguém já teve esse problema?
Bom dia à todos! Alguém saberia me dizer se a caixa de câmbio automática tip tronic da Pathfinder 2.5 ano 2008, é a mesma da Frontier?
ola galera,sou novo no site mas preciso de ajuda de informações!!! comprei a poucos uma frontier ano 2006, estava batida a frente e não estou conseguindo achar uma peça e gostaria de ajuda onde comprar ja tentei muitos sites e nada ate na autorizada nissan e nada, a peça é a seguinte.
é uma moudura que da acabamento no para choque dianteiro, gostaria muito que alguem pudesse me ajuda,grato e um bom dia.
Tive esse mesmo problema início do ano passado a minha uma SEL 2008 ficou um bom tempo apresentando essa falha até que um dia fiquei no estrada. Levei na concessionária e foi trocado a válvula EGR não tive mais problema até hoje, aproveita e dar uma olhada na válvula Solenoide de Controle da Turbina ela costuma travar e faz perder força. espero ter ajudado.
Tenho interesse: ws6808@gmail.com
Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou negociando uma Frontier SEL 07/08 AT, esta muito bonita, ainda não andei, esta com 112mil km, queria a opinião dos amigos, pois vi muita reclamação em relação ao consumo dela, e esse é um fator muito importante para mim. Agradeço desde já.
Barth, leva num mecânico da tua confiança. A frontier é uma excelente caminhonete, mas a manutenção é relativamente cara. Então uma avaliação antes da compra pode te livrar de gastos inesperados.
No geral é muito forte, e de consumo é na casa dos 9 a 10km/l.
Boa noite galera, sou do interior de são paulo cidade de sorocaba,sou novo de caminhonete e inclusive no 4x4, acabei de comprar depois de muita pesquisa a minha primeira , e o modelo escolhido foi a nissan frontier se 2.8 4x4 ando 2005, gostei de mais da minha aquisição, porem no primeiro final de semana com ela fui realizar o teste 4x4, porem ao utilizar o 4x4 não consegui a impressão que nào está funcionando, não sei se é problema mesmo ou se não sei usar, porem não acendeu a luz no painel e na tentativa de subir um morro percebi que as dianteiras não estavam fazendo a traçao, pois enquanto as traseiras derrapavam as da frente nem se moviam, alguem tem alguma dica o que pode ser, e obrigado pela oportunidade aqui no site. Abraços a todos