eu paguei pelos bf 675,00 em 6 x no cartao .
Versão Imprimível
Desculpem cortar o assunto, mas...
Vocês já viram a nova propaganda da nissan??
Achei um barato, passando direto no canal da warner. kkkkk :pipoca:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fGiQ8Q4P2UI[/ame]
A nissan botou pra alfinetar feio ai... :dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! !!!!!!!
railuque e maloque!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
haahhahahah cowboy de posto foi sodaa....
se os caras partirem pra esse tipo de comercial , vai ter nego entrando no meio de Frontier , com hilux e amarok no semaforo :evil: :mrgreen:
:mrgreen::mrgreen:EXCELENTE:mrgreen::mrgreen:
a nissan tem que deixar de piadinhas e investir no pos-venda pois aqui em salvador é bem ruim , falta de peças , agendamento de revisoes com 25 dias é o mal de concessionaria única , aqui é coisa pouco comum quem tem nissan trocar por outro nissan , o pos venda traumatiza, ao contrario a toyota e honda tem um bom pos venda tendo muito respeito conquistado.
na eurovia salvador apesar de única em salvador não funciona aos sabados para as revisoes , só a parte de vendas de carros.
Aqui na região a concessionária fechou as portas. Segundo informações, estão reformulando a a mesma. Mudou de dono.
Sei não..
Abraços!
Flavio, concordo plenamente com você, acho o pós-venda da nissan lastimavel, demora a chegar as peças pedidas, não é facil conseguir pedir, sempre eh uma data distante quando se agenda, e além disso tudo eles demoram muito para efetuar o serviço no carro quando está com eles, e por diversas vezes já me devolveram o carro sem efetuar verificações que eu havia pedido, porque eles esqueceram, mas porra... tava escrito lá a solicitação do serviço. :parede:
Mas apesar de tudo isso, achei a propaganda bem engraçada, diverte! :dance:
e.pinto,
onde fizeste as alteracoes para esses 265cv?
o que precisou fazer?
fiquei curioso e um tanto interessado!
oq falar da durabilidade do motor? guenta isso tudo?
aguardo um contato!