A minha é de plástico e faz fumaça, vou levar para revisão dos 30000 e vou reclamar de novo, quantos Kms vcs estam fazendo com um tanque?
Versão Imprimível
caro colega Ferramenteiro.já fiz varios testes para ver a media , vou explicar o que fiz , completei o tanque e guiei bem laite só no cheiro do pé vc sabe como é não passei de 100 KM por hora desta maneira a minha sel fez 11 KM por litro , mais não e assim que dirijo da minha maneira bem pé chumbo a media fica em 7,5 na cidade e 8.5 na estrada espero que tenha ajudado quanto a tampa de vavula de plastico ve se tem um amigo que tem uma sel com tampa de aluminio para trocar para fazer o teste do jeito que tenho lido aqui no forum eu para mim e isto ai
E ai pessoal que tem sel a/t ou M/t vamos ajudar nossos colegas a decobrir o motivo dessa fumaça branca sugiro que todos que tem sel verifique se a tampa de valvula e de plastico ou aluminio e postarem aqui o tipo de tampa e se faz fumaça branca ou não . É facil verificar e só tirar aquela tampa preta em cima do motor que vcs vão ver não gasta nem 5 mts. E estaremos ajudando nossos colegas a resolver o problema e assim saberemos de que se trata e ficara mais facil a reclamação junto a nissan e nossas viaturas não ficara desmoralizada e desvalorizada
caro colega ferramenteiro já respondir a sua pergunta sobre a media da minha viatura. Gostaria da sua opinião sobre um aparelho que tem ai em Curitiba na H M Informatica, este aparelho se chama central Multimidia da nissan frontier sel , é dez em um e se vale o preço cobrado quaze 5.000 R$
Nesta viagem que fiz a Manaus o consumo variou desde 10.6km/l a (incríveis) 5.3km/l...
Quando mantenho uma média de velocidade próximo a 160 / 180km/h o consumo aumenta MUITO!
Segue os dados obtidos (GPS) na viagem de volta...
caros colegas eu tiro a media de km por litro da seguinte maneira completo o tanque ate a boquinha bem cheio ai ando numa media de velocidade x quando ja andei 120 km paro num posto e mando completar novamente ai por exemplo o caro pega 15 litros vc divide a km percorrido pela litragem nesse caso 120 dividido 15 = 8 media de 8km por litro
Amigo, nunca tinha ouvido falar dessa loja.
Pelo amor de Deus, esse troço tá muito caro!!!!
Um absurdo, sabe lá se isso tem marca. Os mapas são do destinator e acho que não são compativeis com os tracksource.
Coloquei na minha um dvd da Jvc + suporte de GPS da Frontier americana + GPS Garmin NUVI+ camera de ré.
O dvd eu já tinha mas se somar tudo deve ter dado uns R$2500.
Depois coloco umas fotos
O Bruno Sander colocou algo parecido na Frontier dele
Abraço
quanto a media da minha sel..eu tiro a cada tanque, porque abasteco sempre enchendo e sempre quando ta quase na reserva. abasteco com diesel podium ..ou quase sempre...e minha media vai e vem mas ta sempre nos 8,5 na estrada e 7,0 na cidade...
mas nao podemos nos basear de media na cidade porque isso fica muito relativo..transito...etc.etc..particularidades de cada cidade..
mas a media da estrada nao muda muito..
atentem para o fato de ser at ou mt...porque isso sim da diferenca..
consegui passar dos 9..9,3 mas quase morri de tedio na rodovia.hahahahh
leandro
curitiba-pr