Nova frontier e fumaça branca
As novas frontier (El e SE)-2009 também apresentam este problema da fumaça branca???
A bendita "fumacinha branca"
Citação:
Postado originalmente por
crispryl
Pessoal boa noite, conforme estou vendo o problema da fumaça branca esta longe do fim e como eu tenho uma fontier 2008 e atualmente esta com 27.000 kms e só agora vim perceber esse problema e na maioria das vezes só acontece quando dou algumas esticadas, quando paro o carro parece que vai pegar fogo o carro fica logo coberto por essa fumaça branca, fico aguardando novidades porque na concessionaria de Salvador ninguém sabe nada.
Na verdade amigo, liguei em várias concessionárias do país inteiro, e na maioria delas constatei o mesmo que você: ELES NÃO SOUBERAM DAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE A PROBLEMA DA FUMAÇA BRANCA... Algumas concessionárias (poucas) estão em um estágio mais avançado do problema, e solicitaram aos clientes que manifestarem a ocorrência uma avaliação com a emissão de um relatório para ser encaminhado à fábrica.
Eu já passei por essa fase do "relatório para a fábrica", mas aguardo sem nenhum contato posterior uma solução pro meu problema. Recomendo que você faça o mesmo, especialmente porque, a ocorrência da fumaça branca está identificada somente na versão tailandesa, o que à época da revenda, pode desvalorizar nossas viaturas.
Espero que ajude, qualquer dúvida, continue postando que tem muita gente aqui disposta à ajudá-lo.
Grande abraço à todos!