Bruno,
Depois te passo uma MP com os dados do meu corretor.
Versão Imprimível
Eu tive um problema serio com o pessoal da RSI, literalmente fui enganado e R$ levaram uma grana minha!!!
Nao sei se foi por incopetencia do "atendente" ou ma Fe da corretora, para reaver uma parte do meu prejuizo tive que acionar a fenaseg! O gerente que deveria assumir a "cagada" se fez de morto!
Cuidado!!!
Ainda estou fazendo os "Levantamentos de preço"...
Até agora, nada menor que R$5.000,00 !!!!!!!!!
Lages, obrigado pelo contato...
Amanhã ligarei para o Antônio!
Ps. Tentarei também a RSI amanhã.
Pessoal, já que este tópico fala a respeito da nova Frontier, gostaria de tecer um comentário. Ontém estive em Curitiba, e encontrei uma Frontier SE (modelo novo) preta, com os pára-choques e grade pretos, no lugar dos cromados da Sell e agora da LE. Resumindo, que coisa mais linda!
Realmente me encantou. Já entrou em minha lista de "possíveis" compras na hora de trocar a Verdona.
Na minha opinião, ficou mais bonito tudo preto que com os detalhes cromados.
Abraço.
Menor valor de Seguro até agora: R$3.300,00 (Alpha Seguradora - do Banco Alpha)...
Estou aguardando outros "retornos" de corretores hoje!
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui mas tenho acompanhado o fórum como expectador.
Alguém sabe me dizer se a Nissan já solucionou o problema da fumaça branca das Frontiers SEL?
Sei que já trocaram a tampa de válvula e turbina mas parece que não adiantou...
E ai pessoal
Desculpa me meter no tópico de voces, mas não tive como não mostrar para o pessoal que gosta das Nissan Frontier SEL esse modelo que fotografei agora em janeiro em Los Angeles perto da escola dos filhos dos meus anfitriões.
Sempre que ia buscar as crianças ficava namorando essa pick up estacionada na calçada.
[]s
Mateus.
Mateus,
Realmente muito bonita esta Frontier cabine estendida. Como não há nenhuma utra com esta configuração no mercado atualmente, seria interessante este lançamento por aqui (juntamente com a cabine simples, é claro)...
A cada dia que passa estou achando a Frontier mais bonita...
Abraço.
Olá amigos! Comprei uma SEL "saldo de estoque" aqui em Palmas-TO no final de outubro de 2008. Confesso q se soubesse antes do problema da fumaça branca, não a teria adquirido. Mesmo assim, concordo com aqueles que dizem que não afeta em nada no desempenho nem no consumo.
Resolvi finalmente, depois de acompanhar neste fórum algumas conversas e desabafos, especialmente do "ED" q ao que parece tem algum acesso na NISSAN DO BRASIL, entrar no fórum e postar essa mensagem.
Ontem aconteceu uma coisa q me deixou mais preocupado ainda. A fumaça branca (q no meu caso acontece sempre, da mesma forma que relatado aqui, VERGONHOSO...), acontecia somente uma vez a cada acionamento do motor.
Ontem, resolvi dar uma esticada em uma das pistas mais vazias aqui de Palmas. Após passar facilmente dos 120 km/h, quando eu parei para fazer a volta e retornar, parecia q meu carro estava "pegando fogo", a fumaça era tanta, q quase causei um acidente, os carros q vinham atrás não enxergaram nada, demorou cerca de 15 segundos para aquela fumaça dissipar-se.
HELP! for favor, alguém q possuir uma solução mais avançada junto à Nissan, queira por gentileza me informar.
A única concessionária aqui da cidade, embora muito prestativa e atenciosa, é perdida igual cego em tiroteio, me disseram q o problema seria "enxofre no diesel" q tal? kkkkkkkkkkkk
Caro Rubens,
Eu mesmo postei na semana passada perguntando se alguém tinha notícias de alguma solução.
Hoje entrei em contato com uma concessionária e parece que o problema está perto do fim.
Segundo o técnico, as primeiras Nissan LE que vieram em 2007 como série especial (com bagageiro, rodas 17, lavador de farol, etc) não apresentam a tal fumaça. A diferença é que a tampa de válvulas dessa versão LE é de alumínio.
A Nissan parece não ter essa peça em estoque e está fazendo uma importação da Espanha.
A minha já teve a tampa de válvulas e a turbina trocadas.
Estou esperando essa nova peça chegar.
O conselho que te dou é entrar em contato com a concessionária de Palmas e pedir para protocolar a reclamação junto a Nissan, ou ligar direto no 0800 que vem no manual.
Só quero frisar que essa tal tampa de válvulas de alumínio ainda não está disponível por aqui e que essa notícia veio de um técnico, portanto não é um posicionamento oficial da Nissan ainda.
Inclusive gostaria de saber se alguém desse fórum já escutou alguma coisa parecida com o que relatei.
Grande abraço!
Henrique Carneiro.
Nissan Frontier SEL A/T