Trinca Espontanea No Parabrisa Na Frontier Sel
para a minha surpresa estacionei ,ao retornar constatei uma trinca espontanea no parabrisa que ia do canto superior esquerdo ate a fixaçao do espelho retrovisor central , fui na concessionaria eurovia foi autorizado o serviço pela garantia , só nao tinha o vidro disponivel, estou aguardando chegar, alguem já teve este problema?
trinca espontanea do parabrisa da sel
Citação:
Postado originalmente por
edpadilha
Flavio,
Isto e dificil de acontecer, mas pode sim, a Km do seu carro esta baixa? Pode ter acontecido de ter batido uma pedra e nao ter percebido, e com o calor, o vidro se dilata e trinca. ou problemas de fabricacao do vidro mesmo.
Este tipo de trinca foi muito comum nos caminhoes Scania serie 4, mas ja foi resolvido. Isto acotnece por falhas no processo de fabricacao (laminacao) do vidro.
olá edpadilha , a km esta em torno de 27000 km , eu roda aproximadamente 5000 por mes 99% asfalto , nao foi detectado nenhuma evidencia de pancada por pedra , tanto que a garantia cobre o conserto , e na semana que aconteceu eu nao viajei , mas sempre uso ar condicionado no maximo ( aqui em salvador esta a mais de 30 graus ) ao entrar na garagem quente pode ter dado choque termico colaborando com a quebra.obrigado pela atenção.
Consumo de Combustível - FRONTIER SEL 5 A/T
Caros amigos "FRONTIERISTAS"
Primeiramente esclareço que continuo aguardando a solução do meu problema da fumaça branca. Minha viatura está agora com cerca de 13.000 Km.
Ontem voltei de Goiânia-GO, percorrendo um total na viagem de ida e volta de 1800 Km.
Tanto na ida quanto na volta, o consumo foi praticamente o mesmo: 7,58 à 7,80 km/l. Não importando a bandeira do combustível.
Com relação à velocidade, sempre q pudia, travava o cruise control em 140 Km/H.
Num certo trecho, diminui para 120 Km/H, resultado: NENHUMA DIFERENÇA!
Acho q a viatura tá bebendo demais, apesar q o motor compensa o gasto, porque se a gente precisar de "uns cavalinhos extras" é só da um gás no pedal q ela entrega... :p
Vou esperar ver se com o amaciamento do motor, q deve se completar lá por volta dos 35.000 Km ela melhora um pouco o gasto de diesel.
Grande abraço à todos!
PS: EXPERIMENTEM INSTALAR A TRAVA ELÉTRICA NA TAMPA DA CAÇAMBA, É UMA MÃO NA RODA CONTRA OS CURIOSOS. Gastei 180,00 pra instalá-la em Goiânia-GO na RENAUTO.