Boa Noite Pessoal
Só interrompendo um pouco a conversa!!
Resolvi vender minha Frontier. Está anunciada aqui no Forum na pagina "Vendem-se veículos"
Depois vou anunciar no webmotors
Abraço
Versão Imprimível
Boa Noite Pessoal
Só interrompendo um pouco a conversa!!
Resolvi vender minha Frontier. Está anunciada aqui no Forum na pagina "Vendem-se veículos"
Depois vou anunciar no webmotors
Abraço
Essa eu recebi a cotação hoje:
Capota com vidro fixo na lateral :R$ 1.980,00
Brake Light Externo R$ 180,00
Rack da Keko R$ 560,00
Embalagem R$ 170,00
Total: R$ 2.890,00
Á Vista R$ 2.740,00
O frete fica por volta de R$-250,00 para Gyn e a transportadora só leva se tiver a tal embalagem.
Buenas.
Pessoal,
Daqui uns meses, pretendo trocar de viatura e estou olhando algumas por aí.
Tenho uma dúvida que só quem tem pode me ajudar.
Procede a informação de que as Frontiers modelo SEL ano 2008, por serem importadas tem o IPVA e Seguro mais caros?
Já as mais novas se igualam no preço?
Desde já agradeço!
Abraços!
Enviei um email para a Seguradora e obtive a seguinte resposta:
Em atenção a sua mensagem, informamos que não localizamos apólice de seguros com o CPF informado, nem pelo seu nome.
Por não termos localizado sua apólice, não sabemos qual é o seu veículo e qual o seu produto, mas podemos esclarecer o seguinte:
- dependendo do modelo do veículo, é prerrogativa da Cia solicitar a instalação do rastreador no veículo;
-a cobertura de furto/roubo na apólice fica condicionada a instalação do dispositivo;
-caso haja algum problema durante ou após a instalação, Cia Seguradora e a Prestadora se responsabilizam pelos danos causados e/ou peças a serem substituídas;
- o não acompanhamento pelo cliente na instalação do dispositivo , é uma Norma Internacional de Segurança da Lojack, visando a segurança para o equipamento e segurado, e a Liberty Seguros não pode interferir, faz parte do contrato assinado pela Cia;
- o segurado poderá solicitar ao seu corretor a exclusão de rastreador, mediante pagamento da diferença no prêmio;
- o segurado pode ainda solicitar o cancelamento da apólice , caso não queira de forma alguma a instalação.
Quando voce contrata o seguro, só as condições básicas são informadas e somente depois que voce contrata é que recebe o contrato na sua íntegra.
Como bom consumidor, cancelei o seguro e fiz através do Banco do Brasil que saiu por 2.400 sem precisar instalar o rastreador. O único porém, foi o valor do veículo que ficou abaixo, por não ser mais 0 km (até 30 dias), mais mesmo assim o valor ficou bem mais conta.
E outra, fazemos o seguro pensando em não usar e só é para ter onde se agarrar no caso de um sinistro ou roubo.
Informação sobre as Frontier que estão sendo utilizadas por algumas unidades da área de segurança:
- força de segurança nacional – de 150 veículos, 12 apresentaram problemas relacionado a embreagem. O carro que teve o problema mais cedo foi com 15.000 km/rodados;
- PCDF – de 60 carros, 2 apresentaram problemas na embreagem. 1 com 22.000km/rodados e outro com 9.000km/rodados;
Lembrando que todas são versão de 144cv e com câmbio MT.
Fora isso, nenhum problema até momento, seja diesel, elétrico, mecânico e etc.
Nem preciso dizer como é o uso destas viaturas e qtas pessoas as utilizam diariamente.
OBS: No caso das utilizadas pela força de segurança nacional, a Nissan colocou com mal uso. A da PCDF, a de 22.000 foi mal uso e esta última com 9.000 estão avaliando neste momento.
Fala grande Pequeno Jr.
Legal as informacoes postadas, sera que voce consegue descobrir qual a pkp com maior km ate agora?
Ha, sobre a embreagem, andei conversando com algumas pessoas, e o que coletei de informacao e' que a embreagem aguenta o tranco quando se sabe usar, porem, estas que estao dando problema, sao de pessoas que normalmente dirigem a pkp como carro de passeio, ou seja pe apoiado no pedal de embreagem, queimar embreagem em subida e o que mais "torra" a embreagem e' a turma que sai cantando pneu e que normalmente da tranco forte nas trocas de marcha... tipo os boyzinhos tirando racha....
Bom, e' aquilo, se sabendo usar, nada da problemas... mas isso e' muito relativo... pois ja vi L200 com embreagem fritada com 4.000km,
TKS Pequeno, acredito que para mim e para o tópico - claro - estas informações são boas.
Isto indica que o papo de que as MT não são duráveis é besteira.
Eu apenas preciso da confirmação do preço do seguro e IPVA da SEL.
Dizem ser mais caro.
Não entendo por que.
Abraços!
sem querer ofender os "pulissa" do df', mas aho q o problema aii aquela pecinha entre o volante e o banco..
embreagem e um sistema fragil em qq veiculo...
deixa eu discordar...
antigamente quando era mais maluco no volante (drift, cavalo de pau, rachas e afins), tinha um astra 1999 que vendi com 70mil KM (mais ou menos) que ralei como nenhum carro meu, nenhum problema, enquanto estava sem carro, peguei uma frontier 2003 da minha mae, nao tinha feito nem a primeira revisao ainda, com 10 mil rodados estourei a embreagem dela, isso eh com 2 mil km na minha mao mais ou menos ja estourei a embreagem de um carro que se diz off-road.
traduzindo, um astra com 70mil km guenta o tranco e uma picape a diesel novinha nao aguenta?? eh erro de projeto, na epoca nao queriam pagar o conserto (ficou em cerca de 3.000 reais), mas nem dei papo pra eles, assim que falaram que nao ia cobrir, ja passei pro advogado, que so na conversa fez eles pagarem a conta, e resultado, nunca mais deu um problema a embreagem dela...
apesar de falar mal do carro, esta na minha lista de possiveis aquisicoes futuras, pois no geral foi um otimo carro... (assim que minha conta bancaria der uma melhorada).
Galera fiz o test drive na LE e na Strike, consegui as mesmas por 113k e 97k ambas 4x4 completassas. A AT é show, bem potente, a strike manual ate q satisfaz, tem um bom torque e tal, parece ate q nao tem limitador tb, gostei dela e do preço, falando em preço, tá legal o praticado aqui na cidade? (Lembrando que o desconto é pra produtor rural) E o que voces me falam desse motor de 144cv, é bom? confiavel?
Obrigado
Milton,
Eu pago no seguro em SP $3k , IPVA esta em ctba +- 1.6k
Veja o valor de tabela e calcule 4%, este sera o valor de IPVA de SP, +- 3.3 de uma SEL 2008.
VSMello,
o modo de dirigir uma pkp é diferente de dirigir um carro, tem que se reaprender! Por isso que vemos diversos "neguinhos" capotando as pkps... depois elas sao ruins...
NVDaniel
x 2!!!!!