Pode deixar !! Irei mante-los informado... acredito que a viatura deve demorar a chega(cerca de 45 dias), pois este tipo de pedido(frotista) demora mesmo e nunca é prioridade.
Abraços !
Luiz
Versão Imprimível
positivo, Ed
esses procedimentos padrão são inevitáveis, (pisar no freio); faço trilha com a Band e uso muito a reduzida, voltando a Frontier, acredito que a MT segure mais. De qq modo estou satisfeito com a pick-up, qdo for pra trilha vou de Band que é + apropriado.
valeu,
fala galera!
um amigo meu me disse q o pai dele comprou uma forntier xe 4x2 basica....só com ar por 73.000. como produtor rural.
pow...será q é esse preço mesmo?!?! ele confirmou q foi, mas sei lá....achei mt baixo.
alguem sabe se é isso mesmo??!!?
A XE BÁSICA É SEM O AR PELO SITE,
QUER DIZER SEU AMIGO COMPROU UMA XE BÁSICA COM O OPICIONAL DE AR CONDICIONADO POR 73K, É ISSO MESMO:shock::shock::shock:?
foi isso q ele me disse!
eles tinham uma ranger 2.8, ja tava bem usada. aí foram na nissan e fecharam negócio.
ele me disse bem assim: "pelo preço a gente tinha q comprar"
mas ja tem 20 dias de espera.
e q a LE automatica saia por 105mil.
Pessoal, alguem aqui usa pneu 285/75-16 na SEL automática?
Hj vi uma calçando esses pneus e vi que ficou muito legal.
Mas esse tamanho compromete a performance dela, digo retomada...porque deve alongar muito a relação...
A Frontier me atrai muito mas realmente ela fica mais imponente com esses pneus maiores poque ela é um pouco mais baixa que as concorrentes (Hilux, Triton e Amarok).