Mas que beleza, a Nissan mandando uma Mit para rebocar!
Isso que eu chamo de confiar no próprio produto! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
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qual foi a marca que voce comprou ? eu troquei as minhas há 15000 km pela marca willtec ref pw 675 , valor 124 reais as da marca fras-le procurei mas não encontrei (ref pd 811) ,ontem fiz alinhamento e balanceamento as pastilhas estao novas , lembrando de que eu rodo 90% em estradas a durabilidade é bem maior comparado ao uso urbano.
as pastilhas originais baixaram de 660,00 para 360,00 , fora isso mais 1 hora de mo , aqui em salvador 139,00 , ainda esta caro.
Pessoal,
No ano passado troquei as pastilhas de freio da minha ex-Jeep Cherokee Turbo Diesel em uma das empresa aqui em São Paulo que é especialista em pastilhas de freio para competição. Chama-se Power Brakes e paguei R$ 160,00 colocada o par dianteiro, o traseiro troquei em outra ocasião mas não me lembro do valor, só sei que era menor. Elas duraram muito ...... vendi o carro e ainda tinha pastilha. O dono é o Sérgio e o tel. 5181-5627.
Abraços a todos
olá Bigsan o retentor da caixa de transferencia já chegou ? quanto as pastilhas de freio eu não colocaria as de competição pois são de um material mais duro vão degastar rápido os discos de freio gerando uma despesa precoce de 1000,00 reais ,e freiam pior com o sistema de freio frio do que as pastilhas feita para o cotidiano .
Alguém já teve esse problema?
Tenho uma Frontier SEL 07/08 5/AT, na ultima terça fiz a troca de oleo com filtro e mais filtro de diesel (o segundo filtro), depois que sai do posto andando pela cidade, sem exigir do motor, parecia tudo normal, em seguida peguei um trecho de estrada e a senti sem força, para se chegar a 100Km/h foi um custo. no dia seguinte levei na concessionária Nissan e me trocaram o pré-filtro de combustível (R$215,00), pois falaram que poderia ser isso. Nada feito, a picape continuava com o mesmo problema, voltei no dia seguinte (ontem) pela manha, e fui busca-la no fim do dia sem solução, o mecânico disso que fez limpeza no intercooler (acho que não tem nada haver), passou o scanner (não tinha alarmes) e me pediu para traze-la novamente (hoje) que tentaria trocar o filtro mais uma vez, mas não levei. Conversei com um mecânico especializado em carros importados ( só pega trolha) e me disse que poderia ser entrada de ar durante a troca do filtro e o sistema entrou em emergencia para não danificar os bicos, ou pode ter danificado a bomba injetora. Vocês acham que tem coerência??? Pelo menos o mecânico particular tem por onde começar. Na segunda-feira levo o carro nele. Vamos ver.......
Saudações à todos,
Pedro Penna
Se o sistema entrou em emergência deveria ter acendido a luz da injeção no painel.
Acho difícil danificar a bomba pela entrada de ar, se tivesse muito ar o motor nem funcionaria ou daria umas falhadas.
Existe uma bomba manual em cima do filtro, quando vc aperta ela está dura ou não?
O estranho é que não aparece nenhum erro no scanner.
Quando aconteceu isso na minha, aparecia um erro na bomba de alta pressão e uma simples reprogramação resolveu o problema.
Se descobrir alguma coisa nos avise
Boa Sorte
Boa tarde.
Já apertei essa bombinha, ela começa sem pressão e vai ficando mais pesada com algumas bombadas, até ficar totalmente dura. O engraçado é que não acendeu nenhuma luz no painel, não confiei no cara que passou o scanner ( se passou mesmo).
Com a picape funcionando cheguei a retirar a mangueira de saída do filtro e não saiu diesel nenhum, não entendi o sistema de circulação do combustível.... Onde fica a bomba, no tanque ou no motor?
Grato,
Pedro Penna
Boa tarde Flávio,
Olha acabei de falar com o SAC da Nissan, por intermédio do "Atendimento Personalizado" e a resposta foi que a peça (Junta do Óleo do Pinhão) foi faturada dia 14 e já estaria na concessionária. Acabo de ligar para a A.R.Motors e estou aguardando o atendente verificar com o pessoal de peças se já posso marcar para 2a.feria cedinho a troca e dai finalmente continuar com o palnejamento de férias (viagem para o sul com outros 5 veiculos que já foram ... ). Quanto as pastilhas, não tive tempo de ver se houve desgaste prematuro nos disco mas o que vc fala tem bastante lógica.
Abraços
Em tempo .....
A peça foi confirmada, chegou e já agendei para fazer o reparo na 2a.feira no primeiro horário, 8 hs ... segundo o gerente da oficina, a troca leva de 1:30h a 2 hs de serviço.
Grande abraço e ótimo final de semana a todos
os preços dos amortecedores da frontier sel de 2008 para cá baixaram bastante custavam 250,00 cada , liguei hoje para a eurovia cada um custa 125 , o conjunto com os 4 sai 500 reais , mas 695 ,00 de mao de obra ( 5 horas x 139,00), ai é comprar lá e mandar instalar fora.