Jera ... depois lá no tópico de valores de revisão .. coloque os valores e o que foi trocado na sua.
Pelo que manda a Toy, nessa revisão tinha que ser trocado o óleo do diferencial LSD. Veja se vão fazer isso.
Versão Imprimível
finalmente depois de 47 dias peguei a frontier sel na concessionaria eurovia -salvador, o volante de direçao chegou e foi trocado devido a manchas no antigo , o original da sel é mais macio do que este novo relatam a troca de fornecedor devido a varios problemas de manchas e desgaste precoce , foram trocados o turbo, retentor da cx transferencia , volante , agumas peças da suspensao tudo em garantia , o preço das pastilhas de freio baixou custa 360,00 mais 139 de mo. em anexo estão as peças trocadas e valores referentes a garantia do quais a nissan paga a concessionaria , no balcao para compra esses preços sobem em torno de 50 %, amanha pego estrada depois relato se esta tudo bem com a picape.
rodei 650 km hoje com a frontier apos reparos ,em relação a troca do turbo ficou bem melhor ,mais forte, o ruido tipo metalico tipo tec tec tec principalmente ao dirigir em estradas em subidas praticamente sumiu , não sei se foi pelo turbo ou pela calibragem dos bicos que falam que foi feita. o volante novo é bem mais duro do que o antigo , tambem instalaram ele uns 30º torto para a esquerda , vou ter de fazer um alinhamento fora. foi trocado o retentor da caixa de transferencia não esta vazando oleo mais.hoje a tarde voltei a eurovia-salvador pois a luz 4WD(amarela) apos rodar 300 km começou a acender durante uns 3 minutos depois apaga e assim variando,na concessionaria foi colocado mais 1 litro de oleo na ct , e informado caso a luz volte a acender seria trocado o sensor da ct , como logo apos a saida da concessionaria voltou a acender, amanhã estarei ligando para solicitar a encomenda do sensor . quando o retentor da ct estava vazando era pouco não chegava nem a melar o chão mais como a luz 4WD acendeu coloquei o carro no elevador e detectei o vazamento , mas pode ser que o vazamento não ocasionou o acendimento da luz de alerta e seja desde o inicio problema no sensor da ct , ou outro problema.
hoje as 5 hrs fui ligar o carro o painel acendeu um pouco o arranque nem rodou e apagou tudo ,o carro não acende farol ,radio e nem o painel ao rodar o 1º estagio da ignição , liguei para assistencia nissan e estou aguardando o guincho para levar para a autorizada eurovia-salvador para verificarem a pane eletrica , a bateria nunca foi trocada é original está com 22 meses de uso.meu uno velho 2005 nunca me aprontou uma dessas.
Bem fácil de ser a bateria, ela foi pro brejo nesses dias que ficou parada na concessionária.
Veja qual é o procedimento da NISSAN, pois a TOY salvo engano troca a bateria sem custo nos primeiros 24 meses e nos próximos 12 meses ela paga a metade.
Abraço.
Testou a bateria?
Vale a pena guinchar o carro sem nem verificar? o guincho é grátis né?
a politica da nissan troca a bateria nos 12 meses e depois ate 24 meses paga a metade . usei a assistencia da nissan , veio um reboque grande e uma pajero full , pois minha garagem é de predio com muitas manobras precisa de um carro menor para tirar, mas o problema foi resolvido na propria garagem.
para minha surpresa a pane foi devido a eurovia nos reparos feitos lá ate dia 12/07 não apertaram o polo negativo e estava folgado completamente, foi só apertar e funcionou perfeitamente, eu já estava tão traumatizado com a nissan que nem abri o capuz pensando em coisa pior.
depois de ontem que eu fui na concessionaria e colocaram mais 01 litro de oleo na cx transferencia (02 litros capacidade maxima)a luz amarela 4WD está acesa direto e a tração 4x4 não funciona antes acendia um pouco depois apagava ,já liguei para a eurovia e já foi encomendado 02 sensores novos para colocar na caixa de transferencia , tomara que eles estejam realmente com defeito e não seja outro problema.
Flávio, acho que tu devia levar seu carro numa benzedeira... PQP!!!! Eu não teria aguentado tudo isto nao...
galera, troquei a pastilha da minha frontier le , procurei em todo lugar e não achei a bendita pastilha, mandei email p/ fras-le e me passaram uns lugares e nada, liguei para o representante da marca e ficou de ver e nada. Liguei p/ varias distribuidora em SP e tbém nada, comprei mesmo no Mercado Livre:dance:.Paguei R$ 99,00 + frete + 40,00 de mão de obra ,vamos ver agora quanto tempo dura, vou postar mais tarde se a pastilha e boa ou não. Valeu pelas dicas ai:concordo:.