Flavio Henrique,
Tenta dar uma reclamada lá e vê se ganha ou a M.O ou as peças. Mas é muito dificil. Quanto a garantia do novo kit de embreagem, fica só a garantia de 3 meses previsto no Código do Consumidor.
Versão Imprimível
Flavio Henrique,
Tenta dar uma reclamada lá e vê se ganha ou a M.O ou as peças. Mas é muito dificil. Quanto a garantia do novo kit de embreagem, fica só a garantia de 3 meses previsto no Código do Consumidor.
Ola Ed,
Desculpe a demora mas fiquei sem acessar a internet por algum tempo. Peguei seu tel. em private mas já estou indo amanhã cedinho para o interior de Sta Catarina ....próximo a Taió, conforme havia falado.
Quanto a viagem para o Chile, vamos programar .... eu vi aqui no site um pessoal que foi para o Jalapão, acompanhei de perto e quase ingressei na turma mas, com esse vazamento que tive não dava para arriscar .... até porque não tinha uma definição de entrega da peça pela Nissan.
Uma ótima viagema voce e familia... vamos nos falando.
Abraços
Amigos estou a muito longe do Forum por tanto nao sei se este assundo ja foi totalmente esgotado aqui por voces .
Gostaria de saber de quem ja fez esta reprogamaçao em seus veiculos se o consumo esta muito alto como o da minha SEL 08/08 que esta agora com 18.000 KM rodados e esta dando 4,5 Km/L na melhor das ipoteses:putz:
se alguem tiver alguma suspeita do que pode estar gerando este consumo alto favor me dar esta dica ai ??:pensativo::pensativo:
Pessoal boa tarde.
Comprei agora uma frontier SE/AT 2010/2010, instalei a subida de vidros automatico quando se trava as portas e a trava automatica da tampa traseira juntamente.
As minhas perguntas são:
1. quero comprar os botoes de controle de som no volante porque a minha so tem os do piloto automatico. (A Pathfinder tem os controles e o volante é o mesmo), mas nao encontrei em nenhum lugar.
2. como faço para ela travar as portas automaticamente quando começa a andar, ou apos ligar o motor ?
3. como faço esse alarme dar um bipe quando se trava as portas ?
4. onde voces colocaram um radio (PX,PY), o painel dela é cheio com o toca-cd de 6 cds.
obrigadao.
Parabens pela aquisição.
1. Botoes originais, procure um Pathfinder PT (perca total); esse radio original assim como os auto falantes foram as primeiras que arranquei da minha SEL, coloquei um Napoli 7770 (TV, radio, GPS, DVD, Camera Ré, Bluetooth, etc)
2. Instale um alarme Positron, instalei na minha, pois na Frontier se o ladrao quebrar o vidro, o alarme nao dispara;
3. Instale um alarme Positron; coloquei na minha um alarme com rasrtreador, acompanho meu veiculo no Google Worth, se o alrme disparar ou o veiculo sair de uma certa rota recebo um email;
4. Nao entendo de radio PX, más já vi uma SEL com um PX abaixo dos comandos do ar.
A Frontier não deve ter alarme, então tem que colocar um Key Less da Positron e acessórios opcionais se for o caso...
[QUOTE=alexmar;1219686]Parabens pela aquisição.
1. Botoes originais, procure um Pathfinder PT (perca total); esse radio original assim como os auto falantes foram as primeiras que arranquei da minha SEL, coloquei um Napoli 7770 (TV, radio, GPS, DVD, Camera Ré, Bluetooth, etc)
2. Instale um alarme Positron, instalei na minha, pois na Frontier se o ladrao quebrar o vidro, o alarme nao dispara;
3. Instale um alarme Positron; coloquei na minha um alarme com rasrtreador, acompanho meu veiculo no Google Worth, se o alrme disparar ou o veiculo sair de uma certa rota recebo um email;
4. Nao entendo de radio PX, más já vi uma SEL com um PX abaixo dos comandos do ar.[/
Obrigado Alexmar.
To atraz dessa Pathfinder, mas ta dificil, tem que ser a 2010 qe é o volante identico ao meu, quanto ao toca cd eu pensei em trocar, mas minha esposa quer que fique o original que é muito bonito e enche o painel todo.
Gostei desse seu alarme com rastreador, vou procurar um por aqui.
Quanto ao PX,PY ele nao cabe em baixo do painel, tem que ser de lado e nao no centro porque esta tudo cheio e do lado do motorista tem o botao do capo....do outro lado fica muito longe, ja me falaram para colocar no compartimento de bagagem no console...
abraço
Obrigado Walter, nao sei se falei, mas moro em Varginha/MG e aqui nao tem nada de nada, essa cidade parece que parou no tempo, tudo que eu preciso tenho que ir para BH ou SP, fica mais dificil procurar itens mais especificos, alarmes ate tem muitos, mas bons.....
Valeu. Arnaldo
OPS. Verdade Bigzan, é uma LE/AT, a minha antiga era SE por isso confundi as duas. por falar nisso a minha antiga esta la na MIAMI center car para vender em Sampa.
Desculpe a minha falha...a minha é mesmo automatica tudo certinho. e to adorando a bichinha, muito melhor e mais macia que o modelo antigo.