Postado originalmente por
wylles27da
Voces ja instalaram algum dispositivo de segurança para "DIFICULTAR" o roubo( tirar algo de alguem a força). O furto( pegar algo de alguem sem este saber) não precisa pois a chave é chipada. Esses dispositivos de rastreamento não impossibilitam o desmanche que leva meia hora numa oficina de desamanche especializada. Eu tive que viajar para Manaus-AM e fiquei surpreso ao saber que no primeiro semestre foram roubados 3,5 mil carros, pois na minha cidade a 730km não existem registros de roubos de carros bem sucedidos, pela geografia do local. Então instalei um dispositivo positron que desliga o carro se este for tomado de mim e se afastar por mais de 100 metros, pois eu fico com o controle de presença "BEM" escondido. Graças a Deus não precisei, mas testei o sistema e foi interessante, pois posso entregar meu carro sem problemas que ele não andara muito. Sei que os ladroes sabem desfazer a coisa, mas levariam um tempo precioso para isso e precisariam entender um pouco mais e ter paciencia para estudar o modo como ele foi instalado, bem diferente do comum. ALGUEM ACHA ISSO INUTIL EM SUA REGIÃO?