x
Convex Datacenter
Página 1 de 58 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2753

Hybrid View

Wink Clube da Frontier SEL AT/MT

Olá amigos, resolvi abrir este tópico para discutirmos TODOS os aspectos técnicos dessa preciosidade de viatura.

Sabemos que a Nissan do Brasil começará a produzir a Nova Frontier (que NÃO será SEL) e apenas Frontier apartir de novembro/08, com isso os felizardos proprietários dessa viatura será uma comunidade exclusiva.
    Não se preocupem no quesito garantia, preço de mercado e outros detalhes, a SEL NÃO sairá de linha, ao contrário, será ampliada a produção, o que certamente trará uma mudança no perfil dos consumidores desse tipo de viatura, introduzido aqui no Brasil através da mudaça da Hillux. Mas com a produção da SEL (Frontier) aqui no Brasil, com cereteza com preços melhores e com características idênticas, e em outros pontos, superiores a Hillux, a guerra ficará mais interessante!!

Então, vamos usar este espaço para falarmos da SEL (Tailandesa) e até servir de comparação com a Nova Frontier que será lançada em Novembro 2008 http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/283-14.htm

Abraços

Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0
    somaniaco,
    apesar de nao ter 1 eu to pensando em comprar.
    nao vai ser sel, mas continuará identica a atual sel que esta disponivel no mercado certo? inclusive motorizacao, suspensao, etc...?
    abraço

Com certeza, muricaum, a Nova Frontier terá as mesmas características da SEL Tailandesa quanto a chassis, motorização, suspenão, etc... minha dúvida desde o início, e que já se comprova nas primeiras fotos, será quanto ao acabamento. A industria Tailandesa é reconhecida mundialmente como grande fabricante de Picapes e com certeza não conseguiremos manter o mesmo padrão, pelo menos agora no início..Mas tudo se acertará com o tempo.
    Como pode ser visto na foto do link acima, os retrovisores serão um pouco menores e não serão cromados, em contrapartida podemos perceber um Reboque na traseira e um bagageiro bem legal, itens que a SEL não tem.
    Resumindo, teremos coisas novas, do mercado Braasileiro e perderemos outras do mercado Tailandes. Mas estou doido para ver fotos do interior!!

De qualquer forma é a Nissan fazendo direitinho o dever de Casa

Vale a pena lembrar que a SEL saira de linha sim. A nova Frontier nao sera igual a atual SELe nao sera "SEL". A "SEL" é a serie limitada importada da tailandia... Concrodo que certamente vai manter as mesmas caracteristicas mas vai ser dificil no Brasil manter o padrao da Tailandesa. Estao falando nisso no topico da Frontier SEL MT 2008....
    O bom é que vao voltar com versoes tipo (pode nao ser os mesmos nomes) as XE, SE que teram preços atrativos e teram essa carroceria bonta e otimo motor da atual.
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Não Loiro, a SEL NÃO sairá de linha, apenas passará a ser produzida aqui no Brasil. O logo SEL deverá seixar de constar na nova Frontier exatamente para definir o que será Nacional ou versão importada atual, mas será o mesmo carro, como você mesmo afiram, inclusive a própria Nissan já havia dito que passaria a produzir a SEL (nova Frontier) no Brasil, caso o mercado aceitasse.... e aí está a resposta!!

Se terá outras siglas abrasileiradas, BR, XP, etc..etc.. não importa, será a nossa querida SEL, abalando as estruturas!!... Creio também que eles devam produzir outras versões, tipo cabine simples, etc... tipo a Hillux, ficando ainda mais barato para o consumidor final.

Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    Creio também que eles devam produzir outras versões, tipo cabine simples, etc... tipo a Hillux, ficando ainda mais barato para o consumidor final.
    Acredito nas versoes a gasolina para brigar com a Hilux que vira a gasolina em 2009...
    S10 que se prepare!! Ela e a Ranger teram que correr atras....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    Não Loiro, a SEL NÃO sairá de linha, apenas passará a ser produzida aqui no Brasil. O logo SEL deverá seixar de constar na nova Frontier exatamente para definir o que será Nacional ou versão importada atual, mas será o mesmo carro, como você mesmo afiram, inclusive a própria Nissan já havia dito que passaria a produzir a SEL (nova Frontier) no Brasil, caso o mercado aceitasse.... e aí está a resposta!!

Se terá outras siglas abrasileiradas, BR, XP, etc..etc.. não importa, será a nossa querida SEL, abalando as estruturas!!... Creio também que eles devam produzir outras versões, tipo cabine simples, etc... tipo a Hillux, ficando ainda mais barato para o consumidor final.
    Pessoal pelas informações que tive na concessionária a Frontier SEL vai continuar sendo vendidida sim, só que fabricada no Brasil. Com a fabricação no Brasil serão lançadas outras duas versões, provavelmente XE e SE, assim teremos três versões, incluindo-se a top de linha SEL. Algumas noticias desencontradas também falam sobre a possível existência dos motores MWM na nova versão, provavelmente para a versão de entrada XE, como ocorre com a Hilux Standard que o motor é mais fraco que a SRV.

Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Sou proprietário de uma SEL 2007/2008 AT Preta, Pergunto se alguém já teve algum problema com marcador de combustível da Nissan SEL (marcar incorretamente etc).
    e se meu carro tem disposição para instalação de sensor de estacionamento, tranca da tampa traseira com chave, Bluethoof e entrada para ipod ????
    4X4 Brasil

Sobre Nissan Frontier SEL AT...

Caros,
    Estou trocando minha Frontier 2006 por uma nova Frontier SEL AT. Como trabalho no Uruguai (tenho fazenda de caça, mas tudo regulamentado pela legislação do Uruguai) a 480 km de POA, onde moro parte do tempo, creio que a nova Frontier com motor maior e piloto automatico vai me facilitar a vida.Como transito em areas com barro eventualmente nas áreas mais baixas dentro das fazendas penso em colocar uns BF AT para dar algum ganho.Anexo foto de minha velha Frontier que estou entregando.Agradeço dicas e comentarios.
    Alvaro
    Miniaturas Anexadas

Pneus FRontier SEL

Caros,
    Acabo de trocar minha Frontier 06 por uma SEL AT. Pergunta: Pneus BF Goodrich All Terrain 265/75R16 podem ser trocados pelos originais sem qualquer adaptação na carroceria, paralamas,etc.
    Aguardo e agradeço
    Alvaro

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Os 265 cabem tranquilamente, os 285 as vezes raspam um pouco nas partes plásticas

Ferramenteiro,

Obrigado pela pronta resposta.Estarei colocando os BF AT .

Como curiosidade: comprei nos EUA um jogo de tapetes muito uteis e resistentes (vejam link onde adquiri:
    http://www.cabelas.com/cabelas/en/templates/purchase/item-added.jsp?_requestid=12898). Tenho utilizado estes tapetes em varios veiculos que tive e são nota 10.

Também adquiri um defletor dianteiro (que utililizo pois viajo muito a noite no Uruguai) no site da http://mynissanparts.com/.

Att
    AM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem