Tbém aposto neste 2.5 que o Murillo e o Luciano comentaram.
Esse motor é o nosso 2.5 com algumas alterações ou é completamente diferente?
Se for um motor confiável, a outdoor vai ficar imbatível!
abço a todos.
Versão Imprimível
Tbém aposto neste 2.5 que o Murillo e o Luciano comentaram.
Esse motor é o nosso 2.5 com algumas alterações ou é completamente diferente?
Se for um motor confiável, a outdoor vai ficar imbatível!
abço a todos.
Falando da Triton, picape ótima... ate agora eu só to achando que o computador dela ta meio equivocado pois ta marcando 14.5 / 13.9 de media isso 70% BR. Mas não estou notando isso na hora de abastecer... a respeito de potencia eu estou achando ótima mas também tive S10 e L200 Sport !
Outra coisas q quando comprei ela tava pulando d+++ ... mas foi passar a calibragem de 33 q estava para 26 ficou bom.
Km no momento 3600
ve se a tua na ta marcando o outro tipo que n me recordo o nome acho que eh a quantidade de litros pra percorrer 100km
O bloco do motor é o mesmo.Mas tem uma diferença que é a potencia dele.Alem de ser um motor que respira melhor( tem 16v), é bem mais moderno na parte de alimentação e cabeçote e nem por isso tem uma potencia extra.Acho que é sim um motor bom nessa potencia de 136 cv...
luciano, n lembro de cabeça, mas no menu onde mostra o consumo tu deve ficar precionando um dos botões, ele alem de que o seu esta ele tem o normal q eh km/l e tem o milha por galão, escolhe um deles e preciona se n der nada e um outro e assim vai fazendo q tu vai achar
Jáfizeram isso com as pajero FULL
Gugu, Neste topico tem as informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434
Eu havia escrito 70.000 qdo vendemos, mas na verdade ela passou dos 100.000km. Desculpa a demora em responder, mas to mais enrolado q casca de banana aqui no DF.