Qual foi a marca da correia que estourou ???
abs
Versão Imprimível
Qual foi a marca da correia que estourou ???
abs
...na última troca da correia (original) o tensor não foi trocado...ai não tem jeito!!!
Resumindo, não é a viatura que é ruim e sim a manutenção de baixa qualidade que gerou o problema.
Obs: reforço mais uma vez que a L-200 que uso nunca pisou em autorizada...e é a 1a falha que ocorre em 87mil km.
Correia é Dayco, até original é furada heheh até por que ela que é usada como original:putz:.
Pra variar mais uma L200 que falhou ou quebrou devido a má qualidade do serviço efetuado, acho que 90% dos problemas das L200 são ou qualidade da peças (original é caro e paralela geralmente uma bosta) ou a qualidade do serviço, com ela não tem essa de aproveitar, não trocar, se não fizer a manutenção quebra mesmo, e isso independente da marca ou modelo do veiculo.
[]s
Ola pessoal!
Eu que criei este topico, se vcs forem ler la no inicio do topico, vcs notarao como eu estava empolgado e feliz com minha L200 outdoor GLS!!! estava apaixonado!!! foi a realizacao de um sonho comprar esta PKP. Pois bem, volto aqui para dizer que hoje eh meu ultimo dia com ela.... hj vou troca-la por um outro carro com caracteristicas muitos diferentes. So posso dizer a todos vcs que este carro so me deu alegrias!!! Alguns problemas, mas nada grave. Fiz todas revisoes na MIT ate a garantia e depois fiz em um mecanico da que era da MIT e abriu um oficina, fazia revisao a cada 10 mil e trocava o oleo. Hoje ela esta com 135.000 km, faz 9 km/l (diesel) e nao tem nenhum barulho ou problema. Vou troca-la com dor no coracao! Realmente foi uma otima compra que eu fiz e ainda vendi muito bem!
Posso dizer a todos aqui que a L200 outdoor GLS eh show!!!!
valeu!!!!
Boa sorte para todos vcs e curtam a vida 4x4 com responsabilidade e carinho!
Fábio a pergunta que não quer calar.
Qual é a próxima caranga? pelo visto tá saindo do mundo 4x4 (espero que não).
[]s
e ai galera!!
estou quase adiquirindo uma L200 gls 2001.
pois bem... sou novo neste mundo 4x4, estou trocando meu voyage 2010 1.0 completo.
minha pergunta é simples, sera que nao vou fazer o pior negocio da minha vida? a L200 esta com 195000km. é muito?
um 4x4 facilitaria e muito minha vida...
abraços a todos.
195000 é bastante sim, esses motores não costumam rodar muito mais que isso, mais vai depender e muito da manutenção e uso do dono anterior, procure bem antes de comprar. A não ser que este motor já tenha sido feito e se estiver em bom estado, vai durar bastante, não se esqueça que é uma camionete com 11 anos e terá que realizar a manutenção não somente em motor como em suspensão, câmbio, freios, etc...
Aqui em casa temos um siena 2010 1.0 completo e uma L200 95, próximo do carro que você quer sair para pegar a L200, é mais gosotoso andar e viajar de L200 que de siena, além dela ser mais econômica, mas ela anda menos e sempre fazemos as manutenções, para não quebrar e ficarmos na mão, já o siena é só trocar óleo e filtro e abastecer.
Enfim são 2 mundos distintos, se tem vontade de ter camionete vai em frente, pesquise bem antes de comprar, leve para um mecânico especializado dar um aval pra você, no resto só tomar as precauções da compra de um véiculo usado, porque resistente elas são.
[]s
Como estou em Sao Paulo agora tive que desfazer da L200, puta saudade!!! nao consigo me acostumar com o outro carro... realmente a minha L200 era show!!! mas tive que comprar um carro menor para o trabalho, comprei um Lancer.
Mas vou voltar ao mundo 4x4 o mais rapido possivel se Deus quiser!!!
To pensando em comprar um 4x4 menor, em torno de uns 40k. O que me sugerem??? Defender???
abcs!!!