O pessoal anda muito ví uma l200 outdoor HPE 2008 igualzinho a minha com 144.000 km , a mesma estava trocando as correias num meca daqui .
Versão Imprimível
O pessoal anda muito ví uma l200 outdoor HPE 2008 igualzinho a minha com 144.000 km , a mesma estava trocando as correias num meca daqui .
Pequeno você é cigano???:mrgreen:
Rodei pouco mesmo, mas minha desculpa é filho pequeno e pouco tempo...
Promessa para 2011: ensinar meu "bebe" a andar!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Como pretendo ir a pelo menos tres etapas do MMS nordeste...já da ums 100Km....
fui pro paraná esse fim de semana. lá meu primo tem uma strada 2010 com 3.500km. perguntei se tinha uns 2 meses q ele havia comprado.......ele disse q tinha 7 meses!!! kkkkk. eu fiquei de cara!! eu tenho uma strada 2010 igual a dele, tem 11 meses e já tem 50milkm!!!!
se for somar oq ando na strada e hilux dá uns 80-90milkm por ano.
nao sei oq acontece pq saio pra ir pra aula.....6km de casa......mas sempre rola de eu ir pra outro lugar ou sair com a namorada e acabo rodando 50-80km por dia ao invés de somente 24km (ida e volta 2x por dia da faculdade). fora os dias q vou pra fazenda.....160km ida e volta.
Meu pai no primeiro ano com a L200 rodou 65 mil km, depois q ela passo pra mim a média é 15 mil km por ano, rodo muito pouco.
Agora na Ranger a média do meu pai é de 40 mil km por ano, em 2008 ele rodo os 40 na Ranger e mais 20 no SpaceFox(máquina de beber).
Numa saveiro bolinha q meu pai teve ele rodo mais de 350 mil km, mas ela foi usada em politica tb, antigamente ele andava muito, idade vai chegando e é presiso por o pé no freio.
No trabalho recebemos duas L200 GL 0km, essa mesma que comentei sobre a viagem umas semanas atrás.
Ela tem um raio de giro GIGANTE. Acontece de simplesmente não fazer uma curvinha 90º em ruas um pouco menos folgadas.
Quando fiz o teste drive da Triton, a vendedora fez questão que eu fizesse um retorno pra mostrar a capacidade de giro e eu não tinha entendido o porque daquilo já que sempre passava com a Ranger no mesmo local.
Agora eu entendi, ela deve achar que todas as outras picape tinham essas mesma dificuldade que a L200...:putz:
Pessoal,
Hj fiquei na estrada com a L-200 Outdoor 2008/2008 que trabalho.
A L-200 tá com 87mil km com manutenção em dia, mas não em autorizada.
Até então ela nunca apresentou defeito...estava à ~100km/h de repente apareceu uma vibração na descarga/motor, a luz espia do motor (amarela) ascendeu e dai ela foi até parar...sempre abasteço diesel em posto BR, tanque cheio, nunca ocorreu aquecimento, etc.
Foi para oficina.
Vamos ver o que ocorreu...
Uma pick up diesel, com 87 mil km parar na estrada é fim de linha...fora o risco e a raiva que passei...de tudo a raiva não foi maior porque ela não é minha...mas é como se fosse.
Correia dentada...
A última tinha sido trocada com ~60mil km...
Ainda bem que não estragou outras partes do motor.