Não acredito que venha com o 3.2 não.O que será feito é a modernização do 2.5 com o common-rail, atingindo assim a emissão de poluentes.Como consequencia, a potencia deve ser diminuida pra em torno de 135 cv...
Versão Imprimível
Não acredito que venha com o 3.2 não.O que será feito é a modernização do 2.5 com o common-rail, atingindo assim a emissão de poluentes.Como consequencia, a potencia deve ser diminuida pra em torno de 135 cv...
Tbém acho.
O 3.2 deixaria a picape bem mais cara, canibalizando as vendas da Triton.
Melhor adaptar o 2.5 e manter a picape na mesma faixa de preço (ou um pouco mais cara).
No tópica das Pajeros alguém comentou que em 2009 elas passarão a ter novo design e motor 2.5 com 30/40 cv a mais. Talvez utilizem esse mesmo motor na Outdoor.
abço a todos.
30 a 40 cv é praticamente impossivel
Se a propria mit tem um 3.2 mais moderno, com 16v, DOCH, e com o common-rail e gera 165 cv, como que um 2.5 vai ser mais potente que o 3.2?E a triton?
Aposto no motor 2.5 com aproximadamente 130 a ~140 cv e com MAIS TORQUE...
Tbém achei estranho, principalmente pelo fato de a MIT tentar arrancar mais potência de um motor que já está, faz tempo, acima da sua capacidade.
No mais, acho que o 3.2 dificilmente será utilizado na outdoor 2009.
abço a todos.
Bom dia sres, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar os alargadores de para-lamas e os borrachões laterais da L200 2001? fora a concessionária claro...
Parece que os custos para adaptá-la as novas legislações eram altos demais, por isso não ultilizaram na triton que era a idéia inicial. Talvez o custo p/usar o 3.2 na OUTDOOR seja igual ou menor que adequar o 2.5 as novas leis do diesel em 2.009.
P.S: SEM FALAR QUE O 3.2 NÃO ESQUENTA.
ABÇS
Bom dia a todos sou novo no fórum, mas já acompanhava há muito tempo.
Vocês do fórum conhecem de picapes d+++
Eu pro outro lado sei muito pouco e quero aprender com vocês.
Eu estava lendo esse tópico e notei esse debate sobre o motor que provavelmente equipara a l200.
Conversando com o vendedor da via jap em bh eles me informaram que o motor da l200 vai mudar e provavelmente será o da l200 triton que e usado na Argentina:
Motor
Tipo: 2.5 litros, DI-D Common Rail I/C T/C 4 cilindros en línea; DOHC 16 válvulas
Alimentación: Diesel inyección directa - Common Rail - Intercooler Turbo
Cilindrada: 2477 cc
Potencia máxima: 136 cv/ 3500 rpm
Torque máximo: 32,0 kg.m/ 2000 rpm
Capacidad del tanque: 75 Lts.
NÃO TEM CERTEZA DISSO, MAS O 3.2 ESSA NÃO VAI SER... ELE DISSE!!!
Luciano, acredito que a MIT usará esta possibilidade, pois como citei anteriormente o investimento no motor atual não compensaria.
Espero não ter o mesmo problema crônico dos atuais(ESQUENTAR).
Com relação a sua TRITON, já está com quantos KM?
Alguma reclamação?
Se fosse pra mudar alguma coisa, o que vc mudaria ou acrescentaria ?
Abçs