Não é economia idiota não. O Bloqueio é um acessório importado caro e por isso a Mit coloca só nas L200 mais caras.
Versão Imprimível
desculpe a insistência e a intromissão,as essa parte me deixou confuso:
"L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira)"
aqui deu á enteder que o bloqueio é diferente do LSD ou track-lock
PAra os que ficaram curiosos sobre a L-200 que tinhamos na familia, segue o tópico da despedida dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434
Sim simaoall, o bloqueio 100% das L-200 Sport e Outdoor são diferentes do LSD e do Track-lock...
O que o Walter quiz dizer é que O LSD e o Track-Lock são a mesma coisa, só muda o nome... Mas o bloqueio 100% da Mit é diferente desses dois.
O LSD e o Track-Lock, enviam força a roda oposta a que esta patinando, após algumas voltas da roda sem aderência, quando sair do atolador, tudo volta ao normal (funcionamento normal do diferencial).
Já no Bloqueio 100%, é um botão no painel, que quando esta ligado faz com que as duas rodas traseiras girem na mesma velocidade, sempre juntas. Porém este sistema só pode ser utilizado em velocidades baixas.
Acrescentando ao q o Diesel down quis dizer, o Bloqueio das L-200 Sport / Outdoor so podem ser usados a até 30km/hora e depois disso são desligados automáticamente.
O Custo de reparo deste sistema, baseado em relatos aqui no forum é de R$ 6000,00. Ou seja, saiba usar, pois senão a coisa fica cara d+++++++++++
Confere ai Flavio pois os testes q fiz da Mit, e olha q estava com os consultores da fábrica ao lado, o bloqueio sempre desligou entre 30 e 035 km. So q nos testes foram tdas manuais.
Postado originalmente por Pequeno jr http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
TAvora, esquentar??? Pirou??
Qdo vc me conhecer vai ver q a única coisa q me tirou do serio ou mudou o meu jeito de ser foi o falecimento do meu pai.
Vamos primeiro falar sobre Bloqueios:
L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira) ...
... Sobre L-200 e Ranger, a L-200 já tivemos aqui em casa e sei bem do que ela é capaz e tbm dos seus defeitos. Tivemos uma GL 2004 adquirida zero km e vendida com 70.000km (se não estou errado)
PEQUENO dá pra gente um PEQUENO relato sobre o que foi bom e ruim nessa L200 de vcs.:concordo:
Valeu
Gugu.
Caros Amigos, lendo sobre automóveis em um jornal, vi um comentário que a partir de OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2008 a MIT DO BRASIL não poderá mais ultilizar o atual motor 2.5 das L200 OUTDOOR, pois o mesmo não atende as legislações do brasil para carros a DIESEL a partir de 2009. Neste caso será que seria usado o 3.2 da L200 TRITON? Já que a princípio eles queriam usar este motor 2.5 na TRITON, mas os investimentos seriam alto demais, daí a opção pelo 3.2.
Alguém sabe sobre isto?
Abçs.