x
Convex Datacenter
Página 37 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #433



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Realmente, pensei que a RANGER tivesse bloqueio. Sinceramente a L200 SAVANA não ter bloqueio é a famosa economia idiota que as montadoras adotam e que ninguém entende.

    Soube também que as novas FRONTIER tb não tem bloqueio.

    Um grande abraço.
    Não é economia idiota não. O Bloqueio é um acessório importado caro e por isso a Mit coloca só nas L200 mais caras.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #434
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Qual a diferença do:BLOQUEIO DO DIFERENCIAL PARA O LSD OU TRACK-LOCK?

    Abçs
    A diferença esta apenas no nome...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #435
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A diferença esta apenas no nome...
    desculpe a insistência e a intromissão,as essa parte me deixou confuso:

    "L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira)"

    aqui deu á enteder que o bloqueio é diferente do LSD ou track-lock

  • #436
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    PAra os que ficaram curiosos sobre a L-200 que tinhamos na familia, segue o tópico da despedida dela:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #437
    Sim simaoall, o bloqueio 100% das L-200 Sport e Outdoor são diferentes do LSD e do Track-lock...
    O que o Walter quiz dizer é que O LSD e o Track-Lock são a mesma coisa, só muda o nome... Mas o bloqueio 100% da Mit é diferente desses dois.
    O LSD e o Track-Lock, enviam força a roda oposta a que esta patinando, após algumas voltas da roda sem aderência, quando sair do atolador, tudo volta ao normal (funcionamento normal do diferencial).
    Já no Bloqueio 100%, é um botão no painel, que quando esta ligado faz com que as duas rodas traseiras girem na mesma velocidade, sempre juntas. Porém este sistema só pode ser utilizado em velocidades baixas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #438
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Já no Bloqueio 100%, é um botão no painel, que quando esta ligado faz com que as duas rodas traseiras girem na mesma velocidade, sempre juntas. Porém este sistema só pode ser utilizado em velocidades baixas.
    Acrescentando ao q o Diesel down quis dizer, o Bloqueio das L-200 Sport / Outdoor so podem ser usados a até 30km/hora e depois disso são desligados automáticamente.

    O Custo de reparo deste sistema, baseado em relatos aqui no forum é de R$ 6000,00. Ou seja, saiba usar, pois senão a coisa fica cara d+++++++++++
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #439
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sim simaoall, o bloqueio 100% das L-200 Sport e Outdoor são diferentes do LSD e do Track-lock...
    O que o Walter quiz dizer é que O LSD e o Track-Lock são a mesma coisa, só muda o nome... Mas o bloqueio 100% da Mit é diferente desses dois.
    O LSD e o Track-Lock, enviam força a roda oposta a que esta patinando, após algumas voltas da roda sem aderência, quando sair do atolador, tudo volta ao normal (funcionamento normal do diferencial).
    Já no Bloqueio 100%, é um botão no painel, que quando esta ligado faz com que as duas rodas traseiras girem na mesma velocidade, sempre juntas. Porém este sistema só pode ser utilizado em velocidades baixas.

    DieselPower, obrigado pela explicação. FALOU TUDO!!!!
    Só vou tomar cuidado com o botão do bloqueio da minha, senão......

    abçs.

  • #440
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Acrescentando ao q o Diesel down quis dizer, o Bloqueio das L-200 Sport / Outdoor so podem ser usados a até 30km/hora e depois disso são desligados automáticamente.

    O Custo de reparo deste sistema, baseado em relatos aqui no forum é de R$ 6000,00. Ou seja, saiba usar, pois senão a coisa fica cara d+++++++++++

    acho que nao é só até 30 por hora nao... ja usei com reduzida ate uns 45 por hora e ela nao desligou nao... enfim tenho que checar isso

  • #441
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Confere ai Flavio pois os testes q fiz da Mit, e olha q estava com os consultores da fábrica ao lado, o bloqueio sempre desligou entre 30 e 035 km. So q nos testes foram tdas manuais.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #442
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    uma coisa que eu nunca entendi: o que extamente é o LSD? (ja tentei procurar no google,mas só acho coisa sobre a droga )
    LSD = Limited Slip Differential que trocando em miudos, qdo uma roda fica no ar ou há a necessidade no terreno, a outra roda é acionada atraves de discos de fricção.

    LSD e Track lock são a mesma coisa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #443
    Postado originalmente por Pequeno jr
    TAvora, esquentar??? Pirou??

    Qdo vc me conhecer vai ver q a única coisa q me tirou do serio ou mudou o meu jeito de ser foi o falecimento do meu pai.

    Vamos primeiro falar sobre Bloqueios:
    L-200: As modelos Sport ou outdoor todas vem com bloqueio 100%. Nas recem lançadas Savanas e Triton vem com o LSD ou track-lock (como queira) ...


    ... Sobre L-200 e Ranger, a L-200 já tivemos aqui em casa e sei bem do que ela é capaz e tbm dos seus defeitos. Tivemos uma GL 2004 adquirida zero km e vendida com 70.000km (se não estou errado)


    PEQUENO dá pra gente um PEQUENO relato sobre o que foi bom e ruim nessa L200 de vcs.
    Valeu
    Gugu.

  • #444
    Caros Amigos, lendo sobre automóveis em um jornal, vi um comentário que a partir de OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2008 a MIT DO BRASIL não poderá mais ultilizar o atual motor 2.5 das L200 OUTDOOR, pois o mesmo não atende as legislações do brasil para carros a DIESEL a partir de 2009. Neste caso será que seria usado o 3.2 da L200 TRITON? Já que a princípio eles queriam usar este motor 2.5 na TRITON, mas os investimentos seriam alto demais, daí a opção pelo 3.2.
    Alguém sabe sobre isto?

    Abçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade