x
Convex Datacenter
Página 17 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Concordo PLENAMENTE O MELHOR veículo, será sempre aquele que ..... está em nossa garagem Abs e felicidades
    CONCORDO PLENAMENTE!!!

Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Acompanho o forum ah algum tempo e agora resolvir entrar.
    Estou na segunda l200 tinha uma sport 2005 at (trocado o cabeçote com 60000), mas naum desisti e adquiri em dez uma l200 triton at diesel, com menos d um mes d espera. Suspensaum igual a sport naum eh(sport parece chiclete no asfalto), mas ela dah um banho em tecnologia e motor, naum botei em situação dificil ainda, mas acredito no potencial dela. Sem contar q ond eu estaciono naum passa despercebido e a primeira coisa q ouço eh q fikou mais bonita q a toyota(comparaçaum imediata). Eh isso concordo q a Mit eh o bixo mesmo temos uma pajero (hpe 2004) e tbm nos deixa mtu contentes.

Abraço.

L200 TRITON.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Naum vou nm responder p v6...

Nandico, muito bem vindo ao fórum! Como sugestão, tenta escrever o menos "orkutizado" possível pois a galera vai acabar malhando. É terrível ler uma mensagem aonde troca-se "til" por "um"...

Conta aí, o desempenho e o consumo da Triton é melhor que a L200 Sport?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Nandico, muito bem vindo ao fórum! Como sugestão, tenta escrever o menos "orkutizado" possível pois a galera vai acabar malhando. É terrível ler uma mensagem aonde troca-se "til" por "um"...

x2!!!!!!!!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

x2!!!!!!!!!!!!!!!!
    X3................

Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Muito obrigado pela dica.
    A triton está com 1500 km e está fazendo mais de 10km/l. Motor anda muitu froxo.
    A sport entreguei com 85000 e estava fazendo 10km/l. É bom lembrar que ando bem tranquilo e pego frenquentemente BR.

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    A triton está com 1500 km e está fazendo mais de 10km/l. Motor anda muitu froxo.
    A sport entreguei com 85000 e estava fazendo 10km/l. É bom lembrar que ando bem tranquilo e pego frenquentemente BR.

Sport fazendo 10km/l? a minha não faz nem andando de cegonha

ele disse que anda bem tranquilo..e EM estradas bastante...
    Portanto deve fazer...

Ja postei inumeras vezes aqui, que ando bastante em estrada duplicada, com media de 140 por hora e faz 8,5 - 8,7... sao estradas que nao prescisam de ultrapassagens, ou seja, velocidade constante...

Consumo varia pelo menos 25% de um para outro dependendo do estilo de direção e AONDE e em que condiçoes vc dirige... é simples...

Acompanho o forum ah algum tempo e agora resolvir entrar.
    Estou na segunda l200 tinha uma sport 2005 at (trocado o cabeçote com 60000), mas naum desisti e adquiri em dez uma l200 triton at diesel, com menos d um mes d espera. Suspensaum igual a sport naum eh(sport parece chiclete no asfalto), mas ela dah um banho em tecnologia e motor, naum botei em situação dificil ainda, mas acredito no potencial dela. Sem contar q ond eu estaciono naum passa despercebido e a primeira coisa q ouço eh q fikou mais bonita q a toyota(comparaçaum imediata). Eh isso concordo q a Mit eh o bixo mesmo temos uma pajero (hpe 2004) e tbm nos deixa mtu contentes.

Abraço.

L200 TRITON.
    Nandico,

Parabéns pela viatura e vai sempre mantendo a gente atualizado sobre o desempenho da pkp e todas as suas impressões sobre ela. É a primeira Triton que aparece aqui no fórum, então estamos todos curiosos sobre ela.

Um abraço e bem vindo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

nandico, parabens pela aquisição.

agora poste as suas impressoes com relação ao carro, desempenho, conforto, estabilidade, enfim, aquilo q queremos saber.
    vc conseque ate fazer um comparativo com a L 200 sport.
    agora o consumo q vc colocou, peço reve-lo, q o da l 200 sport esta baixo, l 200 faz em torno de 8 km/l.
    voltando ao q interessa, impressoes da triton.
    vlw

renato leal

L 200 outdoor

Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Consumo da sport era 10 km/l, tenho colega meu c uma outdoor gls q faz 8,5 km/l e ele tbm não acreditava no consumo da mnha sport. lembrando q ela estava c 85000 km/l e eu ando bem tranq. tipo 80 a 100 km/h.
    Qto a Triton como havia citado a estabilidade dela é inferior a sport(até hj nunca andei com uma com estabilidade melhor), mas ela é mtu boa, tendo q ter um certo cuidado pq não estou adaptado 100%. desenpenho qdo eu trouxe ela de fpolis eu vim rindo sozinhu, pois anda bem melhor q a sport, motor nem sente, a 80 a 100 km/h fika entre 1000 e 2000 giro, mtu show mesmo, materia de conforto, espaço ela tem de sobra atrás, fikou mtu aparente, o engraçado é q uma das primeiras perguntas. O painel eh mtu bonito ainda mais a noite(lembra as cores do golf(vermelho,azul além do branco) q m chamou atenção qdo eu vi da toyota q é azul e verde. Mas com certeza ela fikou mtu mais para carro do q para pkp. Na decisão de compra procurei isso. E podem acreditar a SPORT fazia 10 km/l. Agora é acelerar a triton prata e ver como ela vai se comportar.

X4...

Nandico,

sei que é complicado pelo vicio de escrever, mas tenta fugir do orkutez...

e como todos já disseram e complementando, manda sempre as impresões sobre a bichona e parabéns pela compra...

Sérjão

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X3................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem