x
Convex Datacenter
Página 27 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    é uma boa,vai que numa viagem dessas alguem esquente né..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então e alem disso o pequeno mora na mesma cidade que o Rezende e eu na mesma que a sua.

Só para aproveitar não pode trocar a pipoca por feijoada não?
    KKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    E aproveitando também, vou pedir ao Pequeno pra trocar a Skol por guaraná. Essa semana tô tomando remédios.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    E aproveitando também, vou pedir ao Pequeno pra trocar a Skol por guaraná. Essa semana tô tomando remédios.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Foi porcausa de coxinha?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Bixo, isso coloca a honra de minha familia em jogo. Pagar Guaraná é fora de cogitação.

Lembre-se, tenho q honrar o nome da familia e do meu pai. Lá na casa dele, passou do portão e tem mais de 1,20mt tem que beber um famoso "esquenta peito" como diria o meu falecido pai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo, isso coloca a honra de minha familia em jogo. Pagar Guaraná é fora de cogitação.

Lembre-se, tenho q honrar o nome da familia e do meu pai. Lá na casa dele, passou do portão e tem mais de 1,20mt tem que beber um famoso "esquenta peito" como diria o meu falecido pai.
    Dá uma mangueira a ele pequeno.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    É doido rapaz, esse negócio de mangueira quem gosta é piauiense.
    kkkkkkkkk

Quando estive lá tomei umas. kkkkkkkkkk

Pinguinha da boa.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos
    Primeiro nao quis criar polêmica, até pq o tópico de polêmicas deve ser outro. hehe.
    Segundo não estou dizendo que não esquenta, até pq já tem provas bastantes q sim...
    ...Mas se o tópico for adesivo para a L200, lá vem um forista com o "esquente". Assim não tem como pesquisar assuntos pelo título do tópico.
    Continuo pensando:
    Luís, senta a pua na MIT em qualquer oportunidade pq seu caso é revoltante.
    Boas areias no feriadão.
    Vc tá certo, mas daqui a pouco vc percebe quem é quem aqui, quem quer ajudar, quem quer aprender e quem quer só criticar por criticar. São sempre os mesmos infelizes... mas até que é legal, vc começa a achar engraçado!
    Eu nem respondo mais, mas as vezes a mão coça e escrevo.
    A l200 é show mesmo! Tem problema de aquecimento?? tem em algumas, com uso extremo, sem manutenção preventiva etc...tem solução?? tem também! então tá ótimo. Tá show. Eu tenho uma outdoor gls 07/08 a pkp é sensacional, show!!! na categoria em torno de 86 conto na minha opinião não tem prá ninguém. Quem não gostar que não compre. Como eu não gosto da ranger e não comprei. Nem por isso fico entrando no fórum para zuar e falar mal. Muito ruim ficar fazendo isso, parece discussão de futebol.
    Mas continuo sendo um consumidor satisfeito com a L200 e com a mit. E tenho vários amigos que tem mit e l200 e gostam pra caramba.
    E isso ai L200 é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei meio sumido do forum pq tava viajando e curtindo o Brasil com a L200 santástica!!!
    Abçs!!!!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vc tá certo, mas daqui a pouco vc percebe quem é quem aqui, quem quer ajudar, quem quer aprender e quem quer só criticar por criticar. São sempre os mesmos infelizes... mas até que é legal, vc começa a achar engraçado!
    Eu nem respondo mais, mas as vezes a mão coça e escrevo.
    A l200 é show mesmo! Tem problema de aquecimento?? tem em algumas, com uso extremo, sem manutenção preventiva etc...tem solução?? tem também! então tá ótimo. Tá show. Eu tenho uma outdoor gls 07/08 a pkp é sensacional, show!!! na categoria em torno de 86 conto na minha opinião não tem prá ninguém. Quem não gostar que não compre. Como eu não gosto da ranger e não comprei. Nem por isso fico entrando no fórum para zuar e falar mal. Muito ruim ficar fazendo isso, parece discussão de futebol.
    Mas continuo sendo um consumidor satisfeito com a L200 e com a mit. E tenho vários amigos que tem mit e l200 e gostam pra caramba.
    E isso ai L200 é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei meio sumido do forum pq tava viajando e curtindo o Brasil com a L200 santástica!!!
    Abçs!!!!
    x2... concordei com o dito pelo não dito... heheheheheh
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Sandy 2, a saga continua.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

mais uma viagem de 700 km com 200 kilos na caçamba, ( duas maquinas de 98 kl), 3 pessoas e a L200 na castelo branco fez uma media de 148 km por hora por 238 kilometros sentido interior, ( 4:30 - 5 da manha), e continua funcionando como um relogio... sem reclamações ....

enfim...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Concordo PLENAMENTE

O MELHOR veículo, será sempre aquele que .....

.... está em nossa garagem

Abs e felicidades
    cara como eu gostei desse post da 1a pagina... tive q enfatizar!

MIT eh foda d+! l200 eh foda d+!

abraços.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sandy 2, a saga continua.....
    Que isso AKPG??? po sacanagem... Agora vc zuou forte.
    Aqui neste tópico é para falar as impressões de quem tem l200, de quem gosta, curte, é para postar soluções para problemas que possivelmente venham ocorrer etc... ninguem mente aqui não.
    X2.....
    Abçs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem