x
Convex Datacenter
Página 23 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Macho, faz tempo...acho que a uns 10 anos atrás...por ai.

Sérjão

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Serjão, antes da Vale adquirir aquela mina, a Petromisa [da Holding PB] era a proprietária. Fui visitar na época... descemos e "passeamos nas ruas" que ficam numa profundidade de cerca de 500 metros. Quando vocês esteve lá? Fica perto de Aracaju.

[]s

L200 é show.

[quote=leobnaval;520680]concordo em tudo que você disse.

... daqui um tempo saberemos se são tuuudo isso que dizem, mas o pessoal não se cansa de pixar a L200 mesmo o tópico sendo L200 é show usuários entram para ler e falar mal (afinal o tópico é público e entra quem quiser e diz o quer quiser) mas bom senso não faz mal a ninguem por que em vez de falar mal não buscam um tópico ou elogiam as boas características do tema sendo tratado, falar mal é fácil, eu poderia entra em cada tópico e falar mal tanto do tópico ...

AMIGOS O PROBLEMA DESSE TÓPICO NÃO É PORQUE AS PESSOAS QUEIRAM DESVIRTUAR E FALAR MAL DAS L200.
    - O QUE APARENTA É QUE SÃO POUCOS OS QUE ACHAM A L200 SHOW E QUEM JÁ SOFREU O PROBLEMA DE SUPERAQUECER TEM O DIREITO DE DESABAFAR EM QUALQUER TÓPICO SOBRE ESSE CARRO.

VAMOS FAZER ASSIM: SE VC LEU O TÓPICO E ACHA A L200 SHOW, DEIXE SEU DEPOIMENTO AQUI.

JC Fortaleza Ranger 98 XLT 4x4 CD Diesel

Eu tenho certeza que é show. Hoje fui a Tapiraí-SP na usina de CBA (alguem conhece??) desci até lá embaixo por estrada de terra com bastante cascalho, bem tranquilo, depois voltei pela "estrada" que abriram para passar os postes e os fios da energia elétrica, meus amigos, com a chuva que está caindo nesta região a trilha tava demais, muita subida, com barro, muito liso. Pude sentir a verdadeira aptidão da minha L200tástica, show! bom demais da conta, ela foi bem demais, sem zueira e sem puchar saco do meu carro, ela foi espetacular, encarou os desafios com muito conforto e segurança! e para os críticos ferrenhos o ponteiro da temperatura nem subiu, ficou lá paradinho na dele. E para finalizar fui dar uma olhada na cachoeira da fumaça, Bom demais!!!! Abção a todos!!!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Eu tenho certeza que é show. Hoje fui a Tapiraí-SP na usina de CBA (alguem conhece??) desci até lá embaixo por estrada de terra com bastante cascalho, bem tranquilo, depois voltei pela "estrada" que abriram para passar os postes e os fios da energia elétrica, meus amigos, com a chuva que está caindo nesta região a trilha tava demais, muita subida, com barro, muito liso. Pude sentir a verdadeira aptidão da minha L200tástica, show! bom demais da conta, ela foi bem demais, sem zueira e sem puchar saco do meu carro, ela foi espetacular, encarou os desafios com muito conforto e segurança! e para os críticos ferrenhos o ponteiro da temperatura nem subiu, ficou lá paradinho na dele. E para finalizar fui dar uma olhada na cachoeira da fumaça, Bom demais!!!! Abção a todos!!!
    Esqueci de falar, para os que não conhecem a região é cercada de mata atlantica, fechado mesmo, com floresta primária, muito legal e perto de São Paulo.

Como vc disse estava chovendo e em São Paulo, nessas condições a minha tambem não esquenta, em Janeiro estive em São Paulo e ponteiro ate trabalhou abaixo do meio, agora em regiões de clima quente eu quero ver.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Como vc disse estava chovendo e em São Paulo, nessas condições a minha tambem não esquenta, em Janeiro estive em São Paulo e ponteiro ate trabalhou abaixo do meio, agora em regiões de clima quente eu quero ver.
    hehehe... esquenta não.

Como já disse anteriormente, andava em dua L200 gls em Santarém no Pará, serviço pesado!! nunca esquentou.

abç!!

hehehe... esquenta não.

Como já disse anteriormente, andava em dua L200 gls em Santarém no Pará, serviço pesado!! nunca esquentou.

abç!!
    Duvido, serviço pesado nenhuma aguenta no calor, Fabio pense um pouco se a propria Mitsubishi reconhece que o carro aquece, para que tapar o sol com a peneira.
    Só o fato deles terem criado o Kit eles ja assumem o problema. Isso é fato. Ontem me ligou um leitor daqui do forum de Porto Velho me pedindo o codigo do Kit para instalar pois ja trocou cabeçote por aquecimento e disse que o que mais tem la é aquecimento de Mitsubishi.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Duvido, serviço pesado nenhuma aguenta no calor, Fabio pense um pouco se a propria Mitsubishi reconhece que o carro aquece, para que tapar o sol com a peneira.
    Só o fato deles terem criado o Kit eles ja assumem o problema. Isso é fato. Ontem me ligou um leitor daqui do forum de Porto Velho me pedindo o codigo do Kit para instalar pois ja trocou cabeçote por aquecimento e disse que o que mais tem la é aquecimento de Mitsubishi.
    Não to mentindo não Luis, não tenho porque fazer isso. Eu penso que é pelo fato de ser gls, mec.

Ou a forma a dirigir, cuidado preventivo. Tenho outro amigo que já está na segunda L200 e não esquentou. (as duas GLS)
    Penso que já discutimos muito isso aqui no fórum. Pode ser que eu, a ong que trabalhei e esse meu amigo somos caras de sorte, ou motoristas cuidadosos, ou como disse um outro forista ameaçando " se não esquentou ainda vai esquentar hhuuuu!!!" hehehehe

Seu caso como já disse é caso de polícia etc... tenho certeza que vc vai faturar ainda com isso.

E se um dia esquentar eu te ligo para vc me passar a manha do Kit gelo ok? porque eu não troco a l200 por nada. Só se for uma triton.

To querendo comprar uma defender 90 tbm.

Por enquanto só alegria!!!

abs

abç

Estou com a minha L 200, ano 2000 e estou gostando. Ando em estrada muito ruim. Conforme o manual, é uso extremo o tempo todo. Sempre tenho que revisar suspensão. Apertar uns parafusos etc. Mas estou satisfeito. Só tive problemas com aquecimento, porque a tampa do reservatório de expansão estava com problemas. Resolvido isso, não esquentou mais. Pretendo continuar nesse rumo. L 200 na cabeça.

Não disse que estas mentindo, porem a Gls tambem esquenta, leia o topico do EEustaquio e vera que a dele esquentou.
    Alem disso, não é caso de motorista pois dirijo o tempo todo com cuidado, só que minha velocidade é de 140Km o que acho que não seria para esquentar,
    Alem disso, nas concessionárias ninguem te auxilia com relação a aquecimento, inclusive, qdo vc chega a primeira vez eles dizem que desconhecem até o Kit.
    Como em uma concessionária em Minas, vou relatar breve e ve se não é parare deixar um cara muito P da vida. o Murillo aqui do forum foi testemunha.
    Chegando a cidade, precisei comprar uma tampa para o radiador, pois ela na estrada tinha esquentado, como era hora de almoço esperei para 13:30 o horario que abria, chegou o vendedor de peças pedir a tampa e informei o ocorrido, ele delicadamente, (pela primeira vez vi uma pessoa informando sobre o Kit , era novato no serviço por isso ofereceu.) me ofereceu o Kit pois achava improvalvel ser a tampa, perguntei o preço ele me mandou para a oficina onde testaram meu carro e constataram que o sitema estava tudo Ok inclusive a tampa mas que era necessario a instalação do kit para não esquentar mais o carro.
    Então fiz o orçamento e sai.
    Como tinha combinado encontrar com O Murillo, conversei com ele sobre o Kit oferecido pela concessionária e ele estranhou pois tinha conversado com o gerente e o mesmo o disse que desconhecia tal kit, e que L200 nunca viu nenhuma esquentar.
    Ai combinewi com o Murilo de passarmos la para falar com o gerente de oficina e peças que se manteve irredutivel em dizer que não conhecia. que a unica coisa que conhecia era a troca do defletor de alguns veiculos pois quebrava a helice e esquentava o veiculo.
    Teimei e cheguei a querer a apostar com ele pois tinha visto o kit e até fotografado, foi qdo ele chamou o rapaz que me mostrou o Kit e mandou buscar o mesmo pois o funcionário estava equivocado com a peça.
    Porem com a chegada da peça ele morreu de gaguejar.
    Responda, será que isto é correto por parte da MIt?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

É uma falta de respeito tremenda com o consumidorrr
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    (...)

Seu caso como já disse é caso de polícia etc... tenho certeza que vc vai faturar ainda com isso.

(...)
    O Luis Antonio não quer faturar. O que ele quer mesmo é que não ferva!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem