x
Convex Datacenter
Página 18 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Consumo da sport era 10 km/l, tenho colega meu c uma outdoor gls q faz 8,5 km/l e ele tbm não acreditava no consumo da mnha sport. lembrando q ela estava c 85000 km/l e eu ando bem tranq. tipo 80 a 100 km/h.
    Qto a Triton como havia citado a estabilidade dela é inferior a sport(até hj nunca andei com uma com estabilidade melhor), mas ela é mtu boa, tendo q ter um certo cuidado pq não estou adaptado 100%. desenpenho qdo eu trouxe ela de fpolis eu vim rindo sozinhu, pois anda bem melhor q a sport, motor nem sente, a 80 a 100 km/h fika entre 1000 e 2000 giro, mtu show mesmo, materia de conforto, espaço ela tem de sobra atrás, fikou mtu aparente, o engraçado é q uma das primeiras perguntas. O painel eh mtu bonito ainda mais a noite(lembra as cores do golf(vermelho,azul além do branco) q m chamou atenção qdo eu vi da toyota q é azul e verde. Mas com certeza ela fikou mtu mais para carro do q para pkp. Na decisão de compra procurei isso. E podem acreditar a SPORT fazia 10 km/l. Agora é acelerar a triton prata e ver como ela vai se comportar.

So achei estranho no teu comentário de que a triton tem estabilidade pior do que as L200 sport/outdoor. Ainda não fiz o testdrive delas, mas o comentário nas concessionárias era de que a estabilidade dela seria superior ao da L200 sport/outdoor.

Sobre o consumo, a informação que tive era de que seria na casa de 7 por litro.

OUtros comentarios por aqui apontam consumo em torno de 8 km/l na cidade.EU acho muito alto pra um carro com common rail.A ranger minha com 204 cv fazia aproximadamente 9.5 a 10 na cidade com o ar 100% do tempo ligado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    O test drive para saber se a triton é + economica q as sport é so dar (uii) para o AKPG
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O test drive para saber se a triton é + economica q as sport é so dar (uii) para o AKPG
    Não se esqueça que vou medir o consumo e também descobrirei se ela esquenta!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    AKPG esse vídeo deve diminuir o ódio da MIT antes esquentar do que capotar, hehehehehe
    TRITON x HILUX
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

Esse é aquel vídeo em que a Hilux quase capota e que nitidamente a Hilux vem em maior velocidade e que se o cara for bom de direção vai comprar uma Hilux??? eu nem vi o vídeo, mas tenho quase certeza que deve ser esse...

Sérjão

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    AKPG esse vídeo deve diminuir o ódio da MIT antes esquentar do que capotar, hehehehehe
    TRITON x HILUX

Referente a L200 SPORT/Outdoor e a Triton, o set up da suspencao sao completamente diferentes. a Triton nacional tb esta com um set up diferente ao da importada, o que posso dizer e que o cara que faz o desenvolvimento das suspencoes no Brasil e muito bom, conheco ele pessoalmente e veio do rally de velocidade.
    Um ponto que é muito importante e sei que alguns nao vao concordar, e que esta nova geracao de pkp esta mais para asfalto do que para terra, nao te geito, a Hilux, L200 e Frontier antigas com certezao vao dar um show nas novas no quesito off road., infelizmente e isso...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Um ponto que é muito importante e sei que alguns nao vao concordar, e que esta nova geracao de pkp esta mais para asfalto do que para terra, nao te geito, a Hilux, L200 e Frontier antigas com certezao vao dar um show nas novas no quesito off road., infelizmente e isso...

Quem conhece pickups a mais tempo com certeza concorda com você Padilha, afinal o publico consumidor destes carros mudou bastante e a industria percebeu isso e por isso faz pickups mais urbanas que as de antigamente...

Sérjão

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Quem conhece pickups a mais tempo com certeza concorda com você Padilha, afinal o publico consumidor destes carros mudou bastante e a industria percebeu isso e por isso faz pickups mais urbanas que as de antigamente...

Sérjão
    X2!!!

E se não to errado, ... não foi algo assim como disse o EdPadilha q falaram lá para o EEustáquio sobre o pq dele continuar com a outdoor dele la na Concess. Mit???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Bom, acho que mesmo sem entender muito de veículos, a minha idade [quase 50tinha] me permite dar [ui!] uns pitacos:

Desde o tempo das C10, C14, F100, F1000, D20 e outras antigonas, o perfil do usuário mudou bastante. Nos anos mais recentes [..aqui já me refiro ao final da década de noventa e à "virada" do século!], aí que mudou mesmo. Um pequeno exemplo: Se a gente se atrever a "comparar" a fragilidade [...apenas da carenagem!] da minha Hilux SRV A/T com a robustez da versão SR5, certamente encontrará diferenças marcantes.

As picapes mais modernas [... Frontier SEL?, Triton? e Hilux SRV?] que rodam em solo brasileiro, não nos permitem mais dizer: "picape é carro para fazendeiro e foi feita para rodar na buraqueira"! Sempre que esse assunto vier à tona, basta entrar no estacionamento de um shopping de metrópole urbana.

Os projetistas viram isso e foram "remodelando" as picapes para ficarem com a cara de sedans. E parece que "acertaram", afinal, picape como essas nossas estão vendendo feito água. Espero que compreendam porque escrevi "acertaram"; me refiro à evolução das vendas e ao [muito gordo!]faturamento das montadoras!

Em tempo: Me considero um usuário moderado. Digamos que eu rodo setenta por cento no asfalto, 20% em estradas de chão e talvez uns 5 ou dez por cento aprendendo umas aventuras lights. Mas conheço muitos proprietários de veículos 4x4 que nunca saíram da cidade. Tem mais: Se alguém falar em 4x4Hi e 4x4Low, essa potencial fatia do mercado não vai entender do quê estamos falando. Tô errado?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Acho que vc não está errado Waldir. Muita gente migrou de grandes sedans para picapes "modernas". O brabo é que a gente que gosta de off road ficou orfão de pai e mãe. Estou me referindo ao tipo de suspensão que estão desenvolvendo para essas picapes e a fila de espera que estão gerando essa confusão toda.

X2...

disse tudo Waldirzão...

Sérjão

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom, acho que mesmo sem entender muito de veículos, a minha idade [quase 50tinha] me permite dar [ui!] uns pitacos:

Desde o tempo das C10, C14, F100, F1000, D20 e outras antigonas, o perfil do usuário mudou bastante. Nos anos mais recentes [..aqui já me refiro ao final da década de noventa e à "virada" do século!], aí que mudou mesmo. Um pequeno exemplo: Se a gente se atrever a "comparar" a fragilidade [...apenas da carenagem!] da minha Hilux SRV A/T com a robustez da versão SR5, certamente encontrará diferenças marcantes.

As picapes mais modernas [... Frontier SEL?, Triton? e Hilux SRV?] que rodam em solo brasileiro, não nos permitem mais dizer: "picape é carro para fazendeiro e foi feita para rodar na buraqueira"! Sempre que esse assunto vier à tona, basta entrar no estacionamento de um shopping de metrópole urbana.

Os projetistas viram isso e foram "remodelando" as picapes para ficarem com a cara de sedans. E parece que "acertaram", afinal, picape como essas nossas estão vendendo feito água. Espero que compreendam porque escrevi "acertaram"; me refiro à evolução das vendas e ao [muito gordo!]faturamento das montadoras!

Em tempo: Me considero um usuário moderado. Digamos que eu rodo setenta por cento no asfalto, 20% em estradas de chão e talvez uns 5 ou dez por cento aprendendo umas aventuras lights. Mas conheço muitos proprietários de veículos 4x4 que nunca saíram da cidade. Tem mais: Se alguém falar em 4x4Hi e 4x4Low, essa potencial fatia do mercado não vai entender do quê estamos falando. Tô errado?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem