x
Convex Datacenter
Página 5 de 90 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Realmente tenho que concordar com vc

A L-200 não tem frescura tem é "QUENTURA"!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Não esquenta mão.. isso é passado. O que esquenta agora é o show que ela dá!
    abç!
    Passado? Experimente usar sua pkp como pkp e vc vai ver o q vai acontecer....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é, troque FUSCA por L200 ( ou qualquer outra caminhonete) que vc tem o caminho perfeito do desastre... por serem um pouco mais complexos que um Fusca, o nivel de erros e a gravidade aumenta muito mais... é só ver os inumeros relatos aqui do forum de oficinas ´´especializadas´´
    Flávio;

Por favor, SEM INTRIGAS. Até porque isso é desnecessário. Não quis comparar uma mecânica com a outra. Até porque é incomparável, a começar pelo conceito básico...E os conhecimentos necessários para um não é o mesmo do outro.

Meu adendo foi apenas para citar que, AO CONTRÁRIO do que alguns falam, fazer um BOM motor VW a ar é para poucos QUE TEM EXPERIÊNCIA. Reconheço foi infeliz, principalmente por causa má interpretações que alguns tem aqui.

Parece que não são só algumas picapes que andam fervendo pelo fórum...

Vamos manter este espaço longe de intrigas.

Atenciosamente

Daniel
    4X4 Brasil Razão: EXPLICANDO-SE MELHOR

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eles deveriam saber um pouco sobre os relatos do Eduardo, ou melhor agora todo mundo tem alegrias, qdo comprei a minha era a melhor q existia, quando precisei usar vi o que tinha comprado, o sapato só incomoda qdo caminhamos muito.
    Não quero dar palpites pois não quero q pensem q é pelo meu problema com a marca, todo mundo vai sentir o peso na hora q precisar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

shimoto, nao tava fazendo intriga nao

só tava dizendo que ta cheio de ´´picareta´´ especializado em tudo que é carro por ai... e ai fuça-fuça nas picapes e deixa o pessoal na mão...

Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação ao Luis Antônio diria que pode ser um caso isolado de falta de sorte, mas como isso se repete muito com L200 em km altas, passa a ser um problema da marca.
    Esse tipo de problemas também existem com Rangers e S-10, mas são mais raro.

Outro dia vendo um programa de TV, programa que dá de madrugada na RedeTV do Amary Júnior, vi essa entrevista de um numerólogo.
    http://www.gilsonchveidoen.com.br
    Segundo ele até a placa do carro poderia atrair esse tipo de azar... Eu não cheguei a pesquisar na internet sobre isso para somar a minha placa e ver no que dá e fazer algumas comparações pelo fórum, de repente descobrimos se realmente tem placas de azar.
    Se for assim, teremos uma legião de somadores de nros de placas antes de fechar negócios! Ahahaha!
    Até agora não tive comprovação que não funciona, então pra mim está valendo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sabe o que vai acontecer????
    VAI SER UM SHOW SÓ!!!!
    para Ranger ficar fervendo de inveja....primeiro que a Ranger é muito feia pela amor de Deus... Tem Ranger é como vc ter uma mulher com colesterol bom, triglicérides normal, glicemia normal, sem pressão alta, papa nicolal em ordem etc... mas por fora é um tribufu do agreste, feia , feia que dói... deve ser foda ter que olhar todo dia para ela....hehehehe L200 faz tudo que as outras fazem e a de alguns podemos dizer que sõ um pouco nervosa, as vezes esquenta um pouquinho...mas as novas são calmas sabendo tratar tá tudo certo!! e ainda por cima é como se fosse aquela mulher linda, maravilhosa um tesão!!!!! hehehehe
    SHOW! to certo ou to errado??? hehehehehe
    abç!!!

Dizem que as placas cuja soma dos números dá em 9 (noves fora) são zicados... eu tive durante 5 anos seguidos carros com essa soma. O primeiro bati 3 vezes (hehehehe), o segundo fiquei apenas 8 meses (não deu tempo de ocorrer nada) e o 3o. foi o que me fez mover o processo contra a Fiat (motor fundiu 2x e a suspensão dianteira foi trocada outras 5x).

Depois disso ao comprar um carro evito a soma que dá 9.

O primeiro tinha a placa: 1350 = 1+3+5+0 = 9
    O segundo tinha a placa: 3600 = 3+6+0+0 = 9
    O terceiro tinha a placa: 5139 = 5+1+3+9 = 18 = 1+8 = 9

A chace de ter um carro cuja soma dos números da placa é 9 é de 10%. De ter 3 carros seguidos com placa 9 é de 0,1%. hehehehehe. Não sou supersticioso, seguidor de numeralogia ou qualquer coisa do genero, mas depois das "zicas" que tive evito essas placas.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Esqueci de uma coisa... a Hilux é aquela prostituta linda, cara, aquela garota da moda e que a gente conhece pouco, não sbe muito do seu íntimo, mas como estamos loucos por ela podemos no futuro pode nos meter em uma grande roubada... é esperar para ver como essa patricinha do asfalto se comporta.... hehehehe
    é isso ai...to certo ou to errado???
    Abç!!

Fabiodito vc está agindo assim como "n" proprietários de L200 que já passaram aqui pelo fórum. Peço que evite comparações, já vimos que esse tipo de coisa aqui no fórum não dá certo. Rangeiros e L200teiros só dão certo num buteco e com a cerveja gelada. Deixe todas as demais comparações para sua conciência. E se segura, pois daqui a pouco vem bala!!! Deixe o dito pelo não dito... afinal seu nick é fabiodito... hehehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Fabiodito vc está agindo assim como "n" proprietários de L200 que já passaram aqui pelo fórum. Peço que evite comparações, já vimos que esse tipo de coisa aqui no fórum não dá certo. Rangeiros e L200teiros só dão certo num buteco e com a cerveja gelada. Deixe todas as demais comparações para sua conciência. E se segura, pois daqui a pouco vem bala!!! Deixe o dito pelo não dito... afinal seu nick é fabiodito... hehehehehe

Abs,

X2,

comparaçoes pejorativas não é legal. fica um tanto qto arrogante com relação aos demais.
    sandalia franciscano não faz mal a ninguem!!!!

renato leal

L 200 outdoor

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Agradecimentos: 0

Custo Beneficio

trabalhei com uma L 200 POR 3 ANOS EM iTACARE NA BAHIA(QUE DELICIA) TRILHA DIFICIL E AREIAL TAMBEM ,MAS SE NÃO FOSSE OS BRAÇOS PITMAN QUE TEM QUE TROCAR SEMPRE SERIA SIM SÓ ALEGRIA,MAS GARANTO SE NAO TIRAR O CARRO DA GARAGEM PODE TER A CERTEZA QUE OS GASTOS SERÃO SÓ OS DOCUMENTOS E SEGUROS ABRAÇOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem