x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse marketing da mit é PHODAAA....
    x10000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Smile L200 é Show!!!

    Sou ex-Rangeiro, tive Ranger por muitos anos, desde 1996 qdo. comprei uma americana, depois, em 1999 troquei por uma argentina 4x4 e por último, em 2002, comprei uma cabine dupla 4x4, vendi em 2005, qdo. comprei minha primeira L200, mod. Savana.
    Em 2004, comprei um sítio no Sul da Bahia, próx. da Reserva Indigena do Pq. do Descobrimento. Entre idas e vindas mensais à Bahia, com muita lama, água, buracos, ou melhor, crateras, etc...minha Ranger não aguentou o tranco e, depois de muito estudo, comprei esta L200 Savana, toda equipada para "Guerra". Estou muito feliz, sem nenhum contratempo até agora, depois de dois anos e 60.000 km.
    A Picape é realmente guerreira, tem uma suspensão super reforçada, com 8 amortecedores, o motor Turbo Diesel - Intercooler, fornece toda potência que preciso para o Off-road.
    Abraços.....

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Marcelo,

    Diz aí, qual o consumo médio da Savana?

    []'s pensando em trocar a Ranger...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Consumo.

    Na estrada ela faz +/- 8.0 /8,5 km/l. Carregada e com pneus MUD 31/10.5/15.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Custo Beneficio

    trabalhei com uma L 200 POR 3 ANOS EM iTACARE NA BAHIA(QUE DELICIA) TRILHA DIFICIL E AREIAL TAMBEM ,MAS SE NÃO FOSSE OS BRAÇOS PITMAN QUE TEM QUE TROCAR SEMPRE SERIA SIM SÓ ALEGRIA,MAS GARANTO SE NAO TIRAR O CARRO DA GARAGEM PODE TER A CERTEZA QUE OS GASTOS SERÃO SÓ OS DOCUMENTOS E SEGUROS ABRAÇOS

  • #6
    Estou fascinando com a resistência de minha L200, que faço uso em terremos extremamente acidentados e cheios de atoleiros no período de chuvas. Agalera fala q ela consome muito, anda pouco, mas eu ainda n percebi isso n! Se as outras andam mais(ranger, s10, frontier), duvido q sejam tão resistentes qnto a l200. A revista 4 rodas edição especial picapes define a HILLUX E L200 como muito boas em trilhas moderadas e a RANGER como boa apenas. Já a S10 E FRONTIER ficam como razoávais. Enfim para meu uso acho q só aguenta L200 OU HILLUX, sendo q a toyota aleija qlquer um com seu desconforto. As outras é asfalto e trilhas leves. Há dois anos, uso minha L200 p trabalho em terreno pesado e a manutenção é mínima e barata! E saibam q eu não a vivo lambendo não! Se o pessoal ver uma L200 preta limpinha, já sabem q n é a minha! Creio q a minha é um exemplo do qnto elas são fortes e não precisam de paparicos. NUNCA fiquei atolado ou quebrado até hj. Boto pra f na estrada. Final de 2007 andando há uns 80 em estrada de barro,saí de uma barroca (lagoa de lama q neste período do ano na minha região estão totalmente secas e ficam no meio da estrada) e dei um salto tão grande q estourei o pneu dianteiro esq e quase paro dentro do mato. Um susto! Mas é assim q sempre ando e n poupo minha L200 e ela tá aki firme e forte! Por isso confio muito nela. As vezes penso em mudar de caminhoneta mas tenho receio das outras n aguentarem o pancão. Tem umas q tem q tar sempre limpinhas p tração 4x4 funcionar! Dessas tô fora! Pretendo trocar estes dias e as vzes penso em ex perimentar outra, mas fico com medo de n aguentar. Já pensei em Ranger( apesar de ser muito feinha e do problema na tração) e na Hillux(apesar de desconfortável ao extremo).Galera este problema da Ranger é real mesmo? Eu já presenciei mas sinceramente não sei.será q ela dá bronca mesmo ou foi só azar das duas q vi atoladas nas estradas por onde ando?

  • #7
    Citação Postado originalmente por Irizandro Fernandes Viana Ver Post
    Estou fascinando com a resistência de minha L200, que faço uso em terremos extremamente acidentados e cheios de atoleiros no período de chuvas. Agalera fala q ela consome muito, anda pouco, mas eu ainda n percebi isso n! Se as outras andam mais(ranger, s10, frontier), duvido q sejam tão resistentes qnto a l200. A revista 4 rodas edição especial picapes define a HILLUX E L200 como muito boas em trilhas moderadas e a RANGER como boa apenas. Já a S10 E FRONTIER ficam como razoávais. Enfim para meu uso acho q só aguenta L200 OU HILLUX, sendo q a toyota aleija qlquer um com seu desconforto. As outras é asfalto e trilhas leves. Há dois anos, uso minha L200 p trabalho em terreno pesado e a manutenção é mínima e barata! E saibam q eu não a vivo lambendo não! Se o pessoal ver uma L200 preta limpinha, já sabem q n é a minha! Creio q a minha é um exemplo do qnto elas são fortes e não precisam de paparicos. NUNCA fiquei atolado ou quebrado até hj. Boto pra f na estrada. Final de 2007 andando há uns 80 em estrada de barro,saí de uma barroca (lagoa de lama q neste período do ano na minha região estão totalmente secas e ficam no meio da estrada) e dei um salto tão grande q estourei o pneu dianteiro esq e quase paro dentro do mato. Um susto! Mas é assim q sempre ando e n poupo minha L200 e ela tá aki firme e forte! Por isso confio muito nela. As vezes penso em mudar de caminhoneta mas tenho receio das outras n aguentarem o pancão. Tem umas q tem q tar sempre limpinhas p tração 4x4 funcionar! Dessas tô fora! Pretendo trocar estes dias e as vzes penso em ex perimentar outra, mas fico com medo de n aguentar. Já pensei em Ranger( apesar de ser muito feinha e do problema na tração) e na Hillux(apesar de desconfortável ao extremo).Galera este problema da Ranger é real mesmo? Eu já presenciei mas sinceramente não sei.será q ela dá bronca mesmo ou foi só azar das duas q vi atoladas nas estradas por onde ando?
    Parabéns meu velho! belo depoimento!
    Só penso que devemos fugir das autorizadas para fazer revisão.
    Abçs!!!

  • #8
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Irizandro Fernandes Viana Ver Post
    (...)

    (...)Galera este problema da Ranger é real mesmo? Eu já presenciei mas sinceramente não sei.será q ela dá bronca mesmo ou foi só azar das duas q vi atoladas nas estradas por onde ando?
    Irizandro;

    É polemica a coisa...

    É claro que o acionamento manual é mais confiável, mas o elétrico não é ruim. O que deu muito problema foi o sistema a vácuo das rodas livres (Rangers pré ano 2000). As vezes acionava-se a CT, ela engatava e as rodas livres não acoplavam...

    Depois a Ford tirou a roda livre da Ranger. E na F-250 tem a opção de acionamento manual da RL.

    É claro que é elétrico, depende de fiação, o sistema não gosta de água, mas se o sistema fosse tão ruim assim, a Nissan não teria colocado na SEL!

    Abs!

  • #9
    Rei, deve ter alguma coisa errada aí...
    A minha não trepida arrancando morro acima não.
    E quando afundo a bota a bixinha voa! Quero dizer voa em 1, 2 e 3 , porque quando passa a 4 ela parece uma moto 125 cc....
    Leva em um mecânico de confiança, acostumado a mecher um L-200 AT e pede pra dar uma olhda, que alguma coisa não deve estar legal...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #10
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Irizandro;

    É polemica a coisa...

    É claro que o acionamento manual é mais confiável, mas o elétrico não é ruim. O que deu muito problema foi o sistema a vácuo das rodas livres (Rangers pré ano 2000). As vezes acionava-se a CT, ela engatava e as rodas livres não acoplavam...

    Depois a Ford tirou a roda livre da Ranger. E na F-250 tem a opção de acionamento manual da RL.

    É claro que é elétrico, depende de fiação, o sistema não gosta de água, mas se o sistema fosse tão ruim assim, a Nissan não teria colocado na SEL!

    Abs!

    Ano passado passei um sufoco com um amigo meu em uma S10, fomos visitar uma fazenda e precisou-se ultilizar a tração p/ atravessar um atoleiro, e ..... ficamos atolados!!! A tração não acionou de jeito nenhum.
    O sistema da S10 é o mesmo da RANGER? ou vice-versa.



    Abçs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal...

    SOu novo no forum todavia, usuário a tempos da L200

    A primeira que tive foi uma GL 98 2.5 84cv..

    A bicha era uma m. pra correr, todavia aguentava o pau, sem qualquer rateio... Esquentava quando em uso severo, um caracteristica da L200.

    Vendi essa e comprei uma sport 2002 de 8 amortecedores amarelinha

    Era show de bola, pois tinha pintado as todas de preto..

    Andava a mesma coisa, todavia era muito mais na mão que as demais...

    Para dar uma calçada na bichinha, coloquei um calço na valvula de alivio e regulei a bomba. Resultado, a moça tava andando lo lado de ranger e S-10

    Mas os km passaram e vendi ela com mais de 200.000km..

    Neste ano, voltei para a L200 com uma HPE AT..

    O que as outras não encomodaram , essa no 1º dia ja me ferrou. Quebrou o balanceiro de anti vibração do motor e foi todo o oleo embora...


    Não sei se fora só azar, ou sorte, pois quebrou quando eu estava sozinho indo de Ctba pra Sampa. No outro dia (hj) eu iria viajar com minha Familia pra Foz...

    Encostei ela em um mec de MIT aqui de Ctba que ira me dar o ret. até quarta com as extenções do dano....


    Alguem ja passou por isso?

    Abraços a todos

  • #12
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu não recomendo HPE AT pra ninguém...das quadradinhas tem que pular para a Outdoor, estas Sport HPE, não possuem bons históricos aqui no forum.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade