x
Convex Datacenter
Página 10 de 90 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

eu nunca tive L200 , e nem vou ter porque eh muito pequena

soh assim , se andando a no maximo 3000 rpm ela esquentar , ae eh problema , ateh 3000 nao devia aquecer....

eu axo eh que o povo ferve ela eh em 3000 pra + , fica pedalando o acelerador de 3000 a 4000 ae num tem quem guenta...

[]' de mwm ....
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    monza e kadett ferve bem antes que L200 , vi 2 ferverem em menos de 5 min acelerando num barrinho lah .... o kadett ferveu no ultimoo hehehe....

nem por isso esculhambam os carros ...
    Esculhambam sim!!!

Quer um exemplo? Basta lembrar dos Tempras e Tipos? Com que fama ficaram?

eu nunca tive L200 , e nem vou ter porque eh muito pequena
    X2!!! apenas complementando, PARTICULARMENTE creio que, SE tivesse uma L-200, muito provavelmente estaria no "time" dos que não apresentam problemas.

Devido, sobretudo ao meu estilo de direção - eu dirijo e, NAO piloto - ou seja, para mim pick-up é praticamente um "quase" caminhão, na estrada rodo no máximo a 110 km/h, isso quando estou "voando"

eu axo eh que o povo ferve ela eh em 3000 pra + , fica pedalando o acelerador de 3000 a 4000 ae num tem quem guenta ...
    Aqui é que fico na dúvida SE, o motor dela é de alta rotação, então ..... ela não deveria aquecer de forma alguma

Compro:
    Kadett
    Monza
    Tipo
    Tempra e
    L200

Pago a vista. Preço máximo 300 reau a unidade.

Abs

Aproveitando a onda de desvalorização

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Tulio, não acho que passe por convencimento. Na minha opinião é uma vigilância exarcebada.
    Tem uma porrada de gente que não tem L200, nunca dirigiu, não usa nem 10% dos recursos off road e sai falando um monte de bobagens.
    A L200 tem um problema crônico. É fato ! vamos nos ater a este problema. Vamos tentar ajudar o Luis Antonio e outros mais a resolver seus problemas. A função do fórum é essa.
    Só volto a falar: pra imensa maioria o carro atende perfeitamente.
    Jorge, Obrigado pela lembrança, eu tambem acho q tem muita bagunça em cima da L200 e o fato é que ela tem um problema cronico de aquecimento, que quando usada não vamos dizer no limite e sim no que ela foi concebida para fazer e ao minimo do que ela deveria fazer ela esquenta.
    Por outro lado a Mit tem conhecimento, não respeita o consumidor e cria um Kit que muda o sistema de arrefecimento (isso logico é mudança de projeto e assinatura do seu proprio erro), e começar a negar a quem esta com o carro na garantia e q ferveu, informando que esse Kit é para uso extremo em Carvoeiras, informação que me admira, pois não vi nenhuma L200 Sport em carvoeira e só as quadradas, qdo esses mesmos carros saem da garantia e esquenta trincando o cabeçote vem o consultor te troca um monte de peças vc para por isso, não resolve seu problema e o carro torna esquentar e ai te oferecem o Kit ao custo de R$1.700,00 mais a mão de obra. Este sim é o grande problema da Mit.
    Era facil ela resolver, simplesmente como disseram anteriormente, que ~sao gatos pingados q tem problema a Mit, após o relato de aquecimento insta-la um para aquele proprietario e estaria livre não tentar vender e ainda por cima caro para um reservatorio uma tampa de radiador e dua mangueiras.
    Só quero dizer ao Renato que a minha foram feitas as manutençoies preventivas em concessionárias e nem por isso deixou de esquentar.
    Verifiquem a falta de respeito ja que tem a solução por que não apresenta, a maioria das concessionárias ainda alegam desconhecer. Vão la e digam q a L200 esquentou e q soube q tem um Kit q eles vendem e ouçam a resposta. Faça isso e depois me digam q não é irritante.
    Depois venham postar aqui e dizer o q acharam deste procedimento.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Esculhambam sim!!!

Quer um exemplo? Basta lembrar dos Tempras e Tipos? Com que fama ficaram?
    Tive 2 Monzas, 1 esquentava só passeando em dia quente, o outro trancou a válvula termostática. Realmente esquentam!
    Tipo pegava fogo e Tempra se der pau se desmancha. O meu pai teve um 16V que derreteu os relés das ventoinhas e parou de funcionar tudo. Eu passei abanando o capô do carro por 5 minutos pra andare mais uma quadra até em casa.
    A L200 AT não vem a ser diferente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Só para deixar claro a falta de respeito e desta vez é grande.
    A Mit tirou do site dela o Kit que era vendido com o codigo CA140019 só porque começamos a mencionar aqui no forum, Assim fica sacramentada a Falta de respeito.
    Vamos fazer uma campanha quem viu a peça?
    Enquanto a Mit não retornar a peça no site vou fazer campanha contra.
    Tenho imprimido a pagina, eles não deveriam ter feito isso.
    Coimo podemos falar bem de uma fabrica desta.
    Vou postar para quatro rodas e outras revistas junto com o anexo da pagina.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não me leve a mal...isso é historinha...vendi a minha porque quiz e vendi de primeira.
    Jorge;

Eu é que te peço para você não me levar a mal mas não tem nada de historinha, pois o cara é do meu círculo de amizade, lembro direitinho quando ele comprou a Mit (antes ele tinha uma F-250 e antes dela, uma Silverado MWM), sendo que as duas primeiras ele vendeu muito facilmente. Ele e o pai mexem com madeira e só compram caminhão Mercedes, mas a forma mais vantajosa de colocar a L-200 no negócio foi com a Ford caminhões.

O fato traumatizou tanto ele que a cada vez que ele me encontrava (na época que eu estava em busca de picape diesel - estava vendo uma Ranger usada - depois acabou dando certo de pegar uma zero) ele me perguntava "E ai, já desistiu de picape? Não quero nem de graça" (ele tem hoje uma Saveiro).

Veja bem, não quero, longe de mim que você me leve a mal ou sem qualquer intriga. Quando citei o caso desse meu amigo não foi para afirmar que a picape não tem "revenda". Mas aqui na região ela é meio complicada, também é um fato. Pode ser que ai no Rio não seja, como eu acredito que em São Paulo também não seja. Até porque em São Paulo vejo muitas Mit L-200 (O Alexandre KPG também citou isso junto comigo outro dia). Por favor, sem intrigas. Até porque quase tive uma Mit. E mesmo se tivesse uma L-200, faço coro ao Dieselboy, dificilmente ela ferveria na minha mão.

E assino embaixo contigo, temos que fazer de tudo para ajudar o Luis Antônio na sua cruzada. Só não passo contato de pessoas com problema de superaquecimento para o Luis pois aqui em Garça, as poucas Mit´s que há por aqui são aquelas de 87cv.

Um grande abraço

L200teros...

Eu apenas uso o forum como um banco de dados de informações para poder fazer minha escolha de qual carro merece meu dinheiro. Pq os dados daqui não podem ser usados como estátistica? Uso sim e muito bem... e sabe o que acontece? É batata... Sempre dá certo. Não acredita em estátistica? Vá em uma oficina especializada em 4x4 e veja o que mais vai tá lá presente e com o mesmo problema... Tem oficina aqui q vive de fazer motor da L200.

Só gostaria de defender o uso inteligente do forum. Dessa forma, todos nos ganhamos!

Quero deixar claro que as preferências de vcs eu respeito e todos devem respeitar. Mas em respeito ao forum e a todos os foristas (experientes e novatos), não vou concordar em omitir esse problema grave do motor e sua consequênte alta desvalorização aos interessados em comprar ou trocar sua pick-up. Por causa dessa omissão e descrédito de um dado tão relevante, vcs podem prejudicar alguém ao escolher errado. Digo e repito... Já tive uma e por isso posso falar com autoridade.

Jorge,

Aqui em Fortal as agência que ainda recebem, ofereceram na do meu cunhado 2006 com 35mil km m/t hpe... R$65.000 (para pagar). O coitado pagou na mit quase 100k (zero)! Nessas condições algumas recebem por aqui. Tenho alguns amigos que vendem carro aqui, se vc tiver alguma dúvida sobre isso posso te dá o telefone de algum daqui para não ser tachado de mentiroso.

Abraços a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PAROSISI
    Entrada
    05/01/2008
    Agradecimentos: 0

O significado no nome L200

Parece que o Edintruder já entendeu o porquê do nome L200.
    Farei um resumo para vcs entenderem.
    Comprei uma 0KM em 99 e até os 100.000km não encomodou muito, só troca de amortecedores dianteiros e algumas buchas na suspensão. Detalhe, nunca fiz trilha. No entanto entre os 100.000 e os 210.000km começaram as dores de cabeça. Com 205.000km elas trincam o cabeçote, eu digo elas porque na oficina que efetuei a troca, os mecanicos me disseram que várias já tinham quebrado. Depois que troquei o cabeçote por um novo (R$3.000,00) ela começou a disparar o motor - sugava o óleo do motor e não tem como desligar sem ela queimar todo o óleo sugado. É pavoroso de ver. Isto aconteceu por quatro vezes, sendo que na primeira vez, já havia fundido um eixo que controlava a vibração do motor. Depois foram trocados os anéis (R$1000,00). Só que devido a eliminação do eixo que controla a vibração do motor, ela aos 80 km/h em diante, ela começa a vibrar o veículo todo, além de começar a vazar óleo do motor no retentor desse eixo, que não se consegue mais eliminar o vazamento sem mandar retificar a peça (+-R$2000,00). E segundo informação do mecânico e retíficas, conforme foi o estrago, tem que trocar o bloco do motor. E aí meu companheiro pra se livrar duma encrenca desta, não é fácil. Consegui vendê-la em 04/01/2008 (presente de aniversário ) por R$30.700,00 á vista, sendo que pela tabela da FIPE valia R$35.000,00. Depois disso entendi o significado do nome L200. É que o LIMITE de quilometragem que ela aguenta é 200.000 KM. Nunca mais embarco nessa. Só na de quem tiver .

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Perder 45000 em um ano e meio é realmente um péssimo negócio. É melhor deixar pra vender em algum lado num preço realista do que entregar desse jeito...
    Comparando com outro tópico, estou começando a crer que até uma Picape Mahindra é melhor negócio...
    Parosisi, a tua durou bastante! Eu achava que seria L100, mas deixo com as H100, as L200 com uso normal e suave vão aos 200.000.
    Fielmente está explicado o nome!!! Ahahaha!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAROSISI Ver Post
    sendo que na primeira vez, já havia fundido um eixo que controlava a vibração do motor. Depois foram trocados os anéis (R$1000,00). Só que devido a eliminação do eixo que controla a vibração do motor, ela aos 80 km/h em diante, ela começa a vibrar o veículo todo, além de começar a vazar óleo do motor no retentor desse eixo, que não se consegue mais eliminar o vazamento sem mandar retificar a peça (+-R$2000,00). E segundo informação do mecânico e retíficas, conforme foi o estrago, tem que trocar o bloco do motor. E aí meu companheiro pra se livrar duma encrenca desta, não é fácil. Consegui vendê-la em 04/01/2008 (presente de aniversário ) por R$30.700,00 á vista, sendo que pela tabela da FIPE valia R$35.000,00.
    PAROSSI, vc tira o eixo balanceador do motor diesel e depois quer falar que a camionete que não presta , depois desta não sei se eu choro eu se eu rio.
    pode dar qualquer camionete na sua mão que ela não vai prestar mesmo a não ser estas derivadas de carros como saveiro, currier, montana, etc. porque se for camionete vc só vai perder dinheiro mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem