O significado no nome L200
Parece que o Edintruder já entendeu o porquê do nome L200.
Farei um resumo para vcs entenderem.
Comprei uma 0KM em 99 e até os 100.000km não encomodou muito, só troca de amortecedores dianteiros e algumas buchas na suspensão. Detalhe, nunca fiz trilha. No entanto entre os 100.000 e os 210.000km começaram as dores de cabeça. Com 205.000km elas trincam o cabeçote, eu digo elas porque na oficina que efetuei a troca, os mecanicos me disseram que várias já tinham quebrado. Depois que troquei o cabeçote por um novo (R$3.000,00) ela começou a disparar o motor - sugava o óleo do motor e não tem como desligar sem ela queimar todo o óleo sugado. É pavoroso de ver. Isto aconteceu por quatro vezes, sendo que na primeira vez, já havia fundido um eixo que controlava a vibração do motor. Depois foram trocados os anéis (R$1000,00). Só que devido a eliminação do eixo que controla a vibração do motor, ela aos 80 km/h em diante, ela começa a vibrar o veículo todo, além de começar a vazar óleo do motor no retentor desse eixo, que não se consegue mais eliminar o vazamento sem mandar retificar a peça (+-R$2000,00). E segundo informação do mecânico e retíficas, conforme foi o estrago, tem que trocar o bloco do motor. E aí meu companheiro pra se livrar duma encrenca desta, não é fácil. Consegui vendê-la em 04/01/2008 (presente de aniversário :dance:) por R$30.700,00 á vista, sendo que pela tabela da FIPE valia R$35.000,00. Depois disso entendi o significado do nome L200. É que o LIMITE de quilometragem que ela aguenta é 200.000 KM. Nunca mais embarco nessa. Só na de quem tiver :lol:.