VOu ser curto e objetivo...
Na MINHA OPINIÃO....Custo x beneficio...Ranger XLT 4x4 3.0 2008
Melhor camionete...Hilux 3.0 SRV automatica 2008...
é isso aii...
Versão Imprimível
VOu ser curto e objetivo...
Na MINHA OPINIÃO....Custo x beneficio...Ranger XLT 4x4 3.0 2008
Melhor camionete...Hilux 3.0 SRV automatica 2008...
é isso aii...
Vcs todos estão com a razão... como disse o melhor depende de muitas variáveis e a principal é se vc curte o carro. Por isso na minha opinião a L200 é show!!!! abraços!
L200 é uma merda!
Iria fazer uma viagem de São Luis a Fortaleza, o carro bateu o motor pela 3x a 350km de São luis. Fiquei de bobeira na estrada por 5 horas, esperando um reboque trazer a S10 do meu pai e levar e L200 de volta.
Ah sobre a S10. Aquilo sim é motor, so é um pouco ruim de curva. Hoje mesmo to comprando uma montana pra mim por enquanto mando consertar a droga da L200.
Por isso digo:
L200 SPORT NUNCA MAIS!!! MITSUBISHI NUNCA MAIS!!
Ai fernando,
... tá nervoso vai pescar mano... ??? vc tem 21 anos?? to ligado... todos estão respitando as opiniões aqui meu, portanto comporte-se e messa sua palavras blz???
Pois é estou com uma oportunidade de comprar uma L200 GLS 2003(da quadrada). Aqui em Natal o preço gira em torno de 55k, um cumpadre recebeu em uma conta e me passa ela por 48k.
Na minha avaliação os pontos negativos são:
1- Os 160k km rodados da L200
2- Acredito que as L200 quadradas sofrerão uma desvalorização mais acentuada que a minha Ragner 2001.
3- Gosto muito da minha Ranger 2001, que é minha desde 2005 com 50k (hoje com 125k), e eu sei que está 99% em ordem, mas infelizmente tenho que admitir que está chegando a hora de passar ela pra frente...
Alguém se habilita a fazer algum comentário sobre este meu dilema?
O motivo de tantas criticas esta ai o menor de um dos usuarios
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32977&page=4
Depois ainda tem o Eduardo e outros leia, não é sendo pessimista e sim realista, a sua é zero, veja os varios relatos.
:concordo:o topico é L 200 é show, e digo e repito, :dance::dance:to na segunda L 200, muito bem rodados, viajados, dunas, praias, serras, 3 MMS, e sem o q reclamar.
:mrgreen:requer manutenção preventiva, esse sim o principal item, qdo se deseja manter qq obra, por muitos anos.
renato leal
L 200 outdoor
Renato acho que deve ser sorte pois a minha foi feita todas manutenções em autorizadas, e ainda por cima comecei a ter problemas de aquecimento, sem contar com a falta de respeito da Mit, pois meu carro veio com numero de motor trocado, estou tentando negociar com a mit mas ate agora nada, acho q eles estão querendo mesmo é q eu procure a justiça, só q depois q estiver na justiça eles vão receber uma porrada grande (meu advogado falou que alem de tratar-se de produto com documento adulterado, no qual eles incidem no art 18 do CDC eles tem que idenizar o tempo que estou parado por conta) . Por enquanto ainda acredito no bom senso de uma acordo e o respeito com o consumidor.
luiz
:stop:pode ser q esteja sendo repetitivo. o sac da mit é precário, principalmente qdo requer comunicação com a fabrica em goias.
serviço muito ruim. porem, eu, qdo tenho problemas tenho negociado direto com o pos-venda da concessionaria, no meu caso, a YEN MOTORS, no rio.
:wink:tenta junto a gerencia pos-vendas da concessionaria uma negociação, no sentido literal da palavra,q acho q vc consegue resolver seu problema.
:dance:vou torcer.
renato leal
L 200 outdoor