Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Jorge, Obrigado pela lembrança, eu tambem acho q tem muita bagunça em cima da L200 e o fato é que ela tem um problema cronico de aquecimento, que quando usada não vamos dizer no limite e sim no que ela foi concebida para fazer e ao minimo do que ela deveria fazer ela esquenta.
Por outro lado a Mit tem conhecimento, não respeita o consumidor e cria um Kit que muda o sistema de arrefecimento (isso logico é mudança de projeto e assinatura do seu proprio erro), e começar a negar a quem esta com o carro na garantia e q ferveu, informando que esse Kit é para uso extremo em Carvoeiras, informação que me admira, pois não vi nenhuma L200 Sport em carvoeira e só as quadradas, qdo esses mesmos carros saem da garantia e esquenta trincando o cabeçote vem o consultor te troca um monte de peças vc para por isso, não resolve seu problema e o carro torna esquentar e ai te oferecem o Kit ao custo de R$1.700,00 mais a mão de obra. Este sim é o grande problema da Mit.
Era facil ela resolver, simplesmente como disseram anteriormente, que ~sao gatos pingados q tem problema a Mit, após o relato de aquecimento insta-la um para aquele proprietario e estaria livre não tentar vender e ainda por cima caro para um reservatorio uma tampa de radiador e dua mangueiras.
Só quero dizer ao Renato que a minha foram feitas as manutençoies preventivas em concessionárias e nem por isso deixou de esquentar.
Verifiquem a falta de respeito ja que tem a solução por que não apresenta, a maioria das concessionárias ainda alegam desconhecer. Vão la e digam q a L200 esquentou e q soube q tem um Kit q eles vendem e ouçam a resposta. Faça isso e depois me digam q não é irritante.
Depois venham postar aqui e dizer o q acharam deste procedimento.