Também achei muito caro.....
Versão Imprimível
Renato,
fiz pesquisa de preços e as melhores foram a MAPFRE e PORTO SEGUROS. Esta última R$ 200,00 a menos mais com a franquia mais cara.
Alexandre,
O alto preço tb é pq não usei o bônus pois, fiz em nome P.J. e não aceitaram dar desconto.
Um grande abraço.
Freitas,nesse fds fiz um teste,andei o sabado todo com a pé de moça!Citação:
Olá A.Tavora, a sua Outdoor é GLS ou HPE ? Se está fazendo 7,5 a 8 km/L na cidade então está com uma marca boa p/ o motor 2.5. Essa medição é com o ar ligado ?
kkkk
Fiz inacreditaveis 8.8 na minha Savana!!!!
Mas não dá pra viver assim!!!
kkkk
Abraço!!!
Netão, pode ter certeza que as nossas L200 não são as mais beberronas. Mês passado conversando com um amigo na marina onde quardo o meu jet, ele disse que a RANGER SPORT(gasolina) dele faz na cidade apenas 5,5 a 6,0 km/l e na estrada a 120 km/h no max.7,0 km/l. Portanto, a nossa leva uma pequena vantagem por ser a diesel. kkkkkk.
Abçs
a minha continua sempre na media ´´historica´´ de 8,5, 9 só quando ando devagar...
quando corro mais na pista 140-150 baixa aos oito...
nao anda mto em cidade ( tipo 300km na cidade) para saber a diferença não...
A.Tavora,a nossa queriada Fortaleza é uma bela cidade,mas nossa prefeita ta mais fraca que caldo de bila!!!!
Cara,passo por uma situação parecida com a sua,tenho a F250,que só triscar no acelerador a bixa vai embora!!!
Mas eu costumo viajar com a l200 pois leva amis pessoas!!!
A 160 na F250 é normal,e principalmente que eu abri a bomba dela!!!
A L200 do meu pai,com seus 7 anos de uso,e seu 270 mil rodados faz 10 na cidade,com seu motor de só 87 cv's!!!Essa praga dá facil uns 150km/h!!!
Na estrada tem um gáz danado,nem parece que é 2001!!!
Pense numa branquinha danada!!!
Abaço!
Caramba... cada dia que passa.. fico com mais pena de trocar minha L200 Guerreira... 1999 quadradinha..rsrsr Cheguei a anunciar ela mes passado para trocar numa Savana nova... ( meu sonho de consumo atualmente ), mas nao me deixei vender( calhambeque bibi ) ehehehe.. mas os dados de gastos reais com a Guerreira sao os seguintes:
CEP de Marica-RJ, 50Km do centro do Rio.
Seguro: 925,00 do Banco do Brasil + rastreador LO-JACK mensal de 70,00 reais
IPVA: 1400,00 Reais
Consumo:
Estrada: 11Km/L
Cidade com ou sem ar: 10Km/L
Velocidade Maxima que eu ando: 120Km em asfalto.... na trilha nao passa de 20Km com ou sem ar ligado e com ou sem muita lama e erosoes!!!! ela so gasta um pouquinho mais na areia grossa de Marica!!
Abracos,
Henrique.
Caro Henrique, Também tive uma desta! Coloquei intercooler. Realmente carro pra aguentar qualquer tranco.
Não deixe de trocar pela SAVANA nova, os problemas que estão acontecendo com as OUTDOORS são infinitamente menores em relação as SPORT de 2006. Problemas todas tem, é só dar uma olhadinha no fórum que vc vai ver. Ex: TOYOTA, FRONTIER SEL.
P.S:Se eu andar a 100km/h a minha faz 10-11 km/l estrada também.
Um grande abraço.