A minha corta quase a 190.
Versão Imprimível
Loyer, blz?
Com a SW4 do meu Pai cheguei a 180, confesso que não passei disto. Eu não sabia que cortava, na próxima tento ver até onde vai. A de vcs é 4x4 permanente? Caso afirmativo, tens dificuldade para chegar a 180? Parece que o motor está amarrado.
Abçs.
kkkkk, eu até gostaria que fosse com ela, mas...... Ufa!!!! cadê motor....
Uma vez por acaso perguntei a um conhecido nosso que tem uma HILUX A/T, quanto a dele chegava de final na reta. Ele me falou em 200/h. Eu achei meio parecido com conversa de pescador...
Abçs
A.Tavora, graças a Deus tudo bem. Trabalhando bastante e graças a Deus os negócios melhoraram muito neste primeiro semestre.
A respeito da Hilux, até o momento estou na fase de namoro. Claro que, já tive duas coisas que me chamaram a atenção dela para o fato de ser uma camionete que são os pneus totalmente desapropriados e ruins no asfalto molhado e também o parachoque que é bastante frágil. Na revisão que fiz, nem percebi que o parachoque já estava desalinhado e por isso a concessionária executou todo o serviço.
Estou indo para o sul hoje buscar a Hilux e também terminar os trabalhos que estou executando por lá. Depois vou para o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e depois retorno para Goiânia no final do mês.
A Hilux anda algo a mais que a SW4, isso posso lhe garantir. Como já foi dito por outros foristas, deve ser devido ao tipo de tração integral. Mas, convenhamos, não dá para ficarmos todo o tempo andando nessas velocidades.
fala neto!
nas ultrapassagens dava pra passar a hilux, mas eu quis ficar atras dela.
e na descida, estava sentindo o motor cortar e mesmo no vácuo da hilux o carro nao ia mais e nem a hilux distanciava.
quanto às rpm, eu nem sei quanto tava, mas deve ser +- isso que vc disse. sei que a 140km/h está em 2400rpm.
uma coisa que percebi é que o chip, pelo menos no meu caso, em acelerações com altas velocidades ajuda muito pouco. acima de 160km/h é bem dificil passar a hilux e uma sw4. da pra passar, mas vai bem devagar. um dia na estrada tive usar o maximo da 4a marcha e pisar tudo na 5a para passar uma SW4. estava a 150km/h e tive que ir até 180 pq o cara nao queria me deixar passar...
acho que 3 coisas atrapalham: aerodinamica da ranger, meus pneus 265 e aerodinamica mais favoravel da hilux.
Bom galera.. nesta onda de velocidade agora, segue um videozinho da minha guerreria andando a 60Km/h na areia grossa de itaipuacu... e a 4.000RPM... ufa.. .mas sem reduzida...rsrs
Abracos,
Henrique.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mylvRTEhe7g[/ame]