E aí Távora blz
Também estou prá lá de feliz com a minha .
8,8 km/l a 130 lm/h tá bom mesmo.
É isso aí, acima de 120 km/h qual o carro que é econômico ?
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E aí Távora blz
Também estou prá lá de feliz com a minha .
8,8 km/l a 130 lm/h tá bom mesmo.
É isso aí, acima de 120 km/h qual o carro que é econômico ?
É isso aí
e a 120km/h motor está 3250 rpm cravados.
Estava com vontade de colocar um jogo de pneus pirelli Scorpion ATR 265 75 -16
alongaria o diferêncial em 4 % mais ou menos .
Mas a bicha virá um tratozão com esses pneus de tão alta que fica, e não sei tb se ao curvar esse pneu iria pegar no para barro ou outra parte qualquer ..
Se alguns dos amigos tiver uma l 200 outdoor/sport com pneus nessa medida aí ,posta umas fotos aí pra gente . e diga se alongou um pouco a relação do diferêncial .
grato .
A 120 a pajero full está proximo de 2200 rpm com um consumo em torno de 10 km/l. Isso com o motor com 195 cv. Pra ela fazer 10, tem que andar na tocada de 120-130...
marcelohpe
:stop::stop:a minha pkp ta calçada com BF MUD 265-75-16, sem stress.
so tive q dar uma pequena esmerilhada, na face interna dos parabarro dianteiros.
agora fuja do pirelli:parede::parede::parede:.
pneu é BF, se nao for possivel, yokohama, michelin, mas o mais em conta com certeza será o BF.
pneu BF é :palmas::palmas::palmas: de bola.
a marcação do odometro diminui na ordem de 7%.
ha um pequeno alongamento em virtude da diminuição citada acima.
[ ]'s
So pra informar,ontem vi na concessionaria a Triton AT por 119.900 e ja é 2009,que tem o pisca dianteiro branco,nao mais laranja.
Marcelo,
parece que a MITSUBISHI vai entrar em desespero(já começou com a PAJERO TR4. ent + 24x sem juros), tem TRITON sobrando em todas as concessionárias. Ontem pesquisando alguns preços, ví uma M/C por R$112.000,00. Enquanto que a HILUX continua a fila de espera. Tomara que a MIT reflita sobre os valores absurdos cobrados em suas revisões, quem sabe assim ela volte a vender tanto quanto a HILUX ou mais.
Lembrando que, no dia em que eu estava na conc.MIT recebendo a nossa PAJERO da revisão, tinha um cliente indignado com o valor cobrado na revisão da sua TRITON, o mesmo era dono de uma HILUX e gritou para todos ouvirem: MITSUBISHI NUNCA MAIS!!!! É uma pena, mas....
Abçs.
A minha é uma quadrada HPE 2003,pra qm veio de uma S10 MWM fazendo 9-9,5 km/l dentro da cidade com desempenho,pegar uma L200 que nao tem a msm pegada nem aqui nem na china,andando na maciota,trocando marchas em 2 mil giros,fazer so 6.5-6.7 km/l é de assustar.
EDIT: Tem um cara interessado no meu carro,to pensando seriamente em voltar pra S10/Frontier MWM...o caro do motor MWM sao os acessórios,tipo bomba de direcao,bomba injetora...o motor em si nao é caro,fiz uma vez de uma S10 2001 que tive e gastei cerca de 4 mil reais,comprei tudo original na JS pecas,voce deve conhecer.
Renato ;
Obrigado pela atenção amigo .e por ter tirado as minhas dúvidas .
Vou dar um ollhada no BF mud aqui na cidade .
Com o pneu nessa medida e na velocidade de 120 km/h, vc saberia se o giro do motor fica mais baixo um pouco ?
grato
O l 200 é um bom picape . o que queima o filme dela é a própria MIT .
Aqui em Campos o pessoal deixa de comprar Ranger que tb é um baita picape .para comprar L 200
É o que mais se vê aqui nas ruas l 200 e TR4. Agora aqui ja estão aparencendo os Burgueses com a Triton . e aqui nem autorizada Mit tem .
Depois que comprei a minha já fiz amizade com usn 20 propriétarios de l200 aqui, a conversa é sobre tudo mecânica, manutenção . e posso te garantir que estão todos muito felizes com o picape e não tem o que reclamar . a não ser dos serviços das concessionárias ,
A MIT deveria dar uma melhor atenção aos seus produtos e principalmente aos seus clientes .
abs