Multa por ter corda na caçamba?
Brincadeira!!!
Eu costumo amarrar carga...
Versão Imprimível
Pior que não!!!:parede::parede:
A corda em si, não tem problema, mas é que neste caso ela esta com os ganchos de aço nas pontas, aqui se usa muito, e as "autoridades" acham que pode ser usada para agressão:stop:, mesmo assim eu tenho e uso, ou usava, porque até agora nesta PKP eu não precisei nenhuma vez, abraço.
Opa!!! E ai meu amigo, tudo tranquilo!
Não, ele desistiu, comprou uma AS prata, pro uso dele, eu acho que foi a melhor opção, ele trabalha com importação de produto hospitalar, e adora campo, tem uma chacara, 15km da capital, ele até tava na duvida, ele entregou um fusion e uma saveiro, ai tu tem idéia como ele gosta de andar, hehehe, e queria comprar uma PKP pra utilizar no trabalho e para a chacara, andou na minha um dia e se apaixonou, até falei para ele que no caso dele era uma baita opção, só tinha o problema da montadora e talvez falta de peças, e na ranger acho que ele dificilmente teria este problema, ele disse que até tinha gostado da ranger, mas a parte de detalhes da AS que chamou a atenção dele e pagou pouco a mais, alem de ele ser uma pessoa que troca muito pouco ( como eu) de carro, na média fica mais de 5 anos com o mesmo, então o preço de revenda nem interessou ele, acho que fez uma boa escolha, que tu acha, abraço.
E ai Sergio, tudo bem????
Acho que o teu amigo tomou a decisão certinha: Considerando que ele troca pouco de carro, comprou o veículo que mais lhe agradou, não importando o valor de revenda. Até porque valor de revenda para carro com mais de 2 anos de uso é ruim para praticamente todos os modelos. Quem compra carro zero km e fica bastante tempo com o veiculo, tem que se submeter a essas coisas.
Pra falar a verdade quando voce falou que seu amigo só tinha carro comum e pensou na Ranger eu imediatamente analisei a questão de que a Ranger é uma verdadeira caminhonete em todos os aspectos, o que poderia causar uma certa decepção se ele estivesse com um confortável sedan em mente.
Só não concordei com uma única coisa: A Saveiro: Uma boa Saveiro não se vende!!! (:mrgreen::mrgreen::mrgreen:). Aqui em casa estou na segunda Saveiro (a primeira foi uma CLi 1997 - mod. quadrado) e eu to pensando em comprar uma outra e dar para minha mãe (mas a minha continua firmona comigo)
Um grande abraço!
Falou bem meu amigo, mas quanto a saveiro, eu trocaria tbm, e te explico, a tua é modelo quadrado, para mim uma das melhores utilitarios leves que conheci, tive uma tbm, mas o modelo bolinha atual, é péssimo, todo mundo que conheço trocou pela strada, até hoje não entendi o que a Wolks fez, trocou do vinho para a agua, e quem tem uma modelo quadrada na garagem aqui, inteirinha, tem ouro, é cheque ou portador, hehehe, abração.
Na verdade Sérgio, acompanhei meio de perto a evolução da Saveiro. Além de proprietário, tenho muitos conhecidos que trabalham com elas.
As melhores Saveiros pra trabalhar são mesmo as quadradas. Como automóvel, a Saveiro GIII também é muito boa (superior a quadrada) embora bem mais frágil e ao mesmo tempo "saltitante".
Na minha região, Fiat Strada é uma "praga". Conheço gente que tá na terceira Strada. Mas como revenda...O povo ainda compra Saveiro de segunda mão e as Stradas demoram mais para sairem do pátio. Isso é particularmente relevante se levarmos em conta que a maioria dos usuários de Stradas são empresas que tem pequenas frotas (coisa de 4 a 10 carros) e que renovam num prazo de dois anos.
Mas uma coisa tenho que confessar. Tenho Ranger, mas se tivesse que comprar uma picape desse porte (Saveiro, Strada, etc.) compraria outra Saveiro...nem tanto pelo carro. Mas pelo motor!!!
Um abração!
Concordo contigo em relação ao motor, o motor da volks é muito bom, eu tive as duas, strada e saveiro, veja bem, digo na minha região, a saveiro não aguenta, mas é culpa da suspenção,, ela solta o forro e o painel, se botar mais de 400 kg não abre as portas, a strada é mais dura, pior de comodo, mas eu cheguei a colocar 1.250kg e entrar na lavoura para servir as plantadeiras direto, a minha eu vendi com 230.000 km originais, sem contar que aqui é uma buraqueira, cuida só, sei que vou colocar uma coisa destas na area da L200, mas tem um amigo que tem uma L200 08, e comprou uma strada para a filho ir para a fazenda, perguntei que ele tinha achado da strada, ele me disse que agora só andava nela, tomou do guri, kkkkkkkkkkk:-P, digo isso, porque aqui na minha cidade não tinha nenhuma strada até eu comprar uma em 2001, era area de saveiro, hoje deve ter 3 stradas para cada saveiro, mas isso é como falei, questão de região, se tivesse estradas melhores aqui eu ia de saveiro tbm, o motor é mais confiavel, e melhor comodo.
Abração.
obs* acho que tenho cara de boi de piranha, sempre experimento primeiro:pensativo:
Tsk Tsk
Que tal vocês abrirem um tópico Saveiro x Strada?
Fala galera 4x4!:-D
FábioDito tá de volta!
depois de muito tempo longe do forum...sei lá porque voltei....
Quanta coisa nova por aqui... até o Bruno Sander já mudou de novo de viatura e voltou para mit...boa sorte!
Muitas novidades não é!
Só uma coisa não muda, a L200 é show!!!
abraços!:dance: